Poemas de Amizade que Estejam em Primeira Pessoa
Eu sempre me dediquei à felicidade dos meus amigos, das pessoas que estão ao meu redor, e acabei esquecendo de mim… da minha própria felicidade. Mas agora, chega.
Meus amigos são muito importantes pra mim, gosto de aconselhá-los, porque alguém tem que fazer por si mesmo o que eu não fiz por mim.
Quanto a min e meus amigos ?
Temos a religião como sendo um mal que aliena a humanidade, por isso somos contra ela em si e não contra os fascinados que são vítima de sua manipulação inescrupulosa e predatoria.
Amo meus amigos mais que voc! A resposta é simples: - Amores são varios em nossas vidas, Amigos de verdade não... São eles que me levantam quando tu me derruba!
Quando escrevo é como estivesse falando com os meus amigos, só que obtendo maior atenção. Às vezes desconhecidos ouvem o assunto.
Nos meus momentos de dor, dos meus amigos eu só espero a paciência, gosto de ouvir, de ajudar, sou sensível, porém não gosto de ser a sofrida, aquela que pede colo, gosto de ganhar, mas nunca de pedir, não irei compartilhar a minha dor, não preciso da pena, apenas da compreensão e paciência, vocês serão eternos, mas no momento tudo o que eu preciso é uma pausa...
Meus amigos me perdoem por estar cada vez mais distante de vocês, é que as mulheres cada vez mais me sopram para o lado do dinheiro para permanecer mais com elas.
"A cada minuto vejo que sem meus amigos , minha familia e sem as pessoas que fazem parte do meu dia a dia o meu mundinho não faz o menor sentido , porém vejo que é preciso ir em busca de nosso sonhos , por mais que seja difícil deixar tanta coisa para traz ,a momentos que a vida te cobra uma atitude , e como tudo na vida temos de estar preparados pra ser o que nos foi designado nos planos de Deus !"
Sem minha família e meus amigos eu nada seria nesta vida. Seria como uma planta, que vive a vegetar: sem alegria, sem motivação pra caminhar meus dias, sem amor e sem essa loucura toda vivida!
Me doi pensar em você e nas pessoas que um dia já foram meus amigos, e que hoje são seres totalmente desconhecidos pra mim.
Eu ando tão cansada ultimamente... Casada dos meus amigos, da minha rotina, da vida, de tudo e até mesmo de mim; Acho que isso só vai passar depois de ter você comigo, todos os dias. Será que um dia eu vou ter você só pra mim? Bom isso eu não sei. Enquanto não encontro respostas pra todas essas dúvidas, vou continuar sonhando acordada com você! Eu queria saber controlar meus pensamentos mas eu não consigo e a cada dia que passa a saudade vai me machucando cada vez mais. E a sua voz que eu quero ouvir, você é o vício que eu nunca quero largar. As vezes fico pensando se o amor que sinto por ti me fez bem, já pensei em tantas maneiras de te esquecer, mas acho impossível porque um amor como esse é pra sempre... Mesmo que me faça ficar triste ou me tire o fôlego. Hoje pra mim você é um enigma.
Antes eu pensava muito mais em mim e em minhas atitudes . Hoje penso nos meus amigos que estão a minha volta . Pois dando valor a quem, me ama eu estarei dando valor a mim mesma.
Hoje percebo quão falta faz a presença dos meus amigos em minha vida. Era estranho passar mais horas com eles do que comigo mesma, porém quando tudo acabou, eu senti. Senti falta das aulas jogadas fora, com direito a coral estudantil e uma professora de inglês que nos achava lindos... “Sometimes I feel like I don’t have a partner, sometimes I feel like my only friend. It’s the city I live in, the city of angels, lonely as I am, together we cry.” Senti falta dos planinhos, abraços comunitários, estresse pré-peça, pré-prova, pré-cola. Saudade da velha rotina, dos horários, da irresponsabilidade e do icegurt. Sinto falta das conversas, dos dias sentados sob a luz do sol, das partidas de uno. Saudade das personalidades distintas, dos amigos fiéis e daqueles não tão fiéis assim. Cada partícula daquelas pessoas hoje me faz falta. Faz falta porque já não as tenho. Faz falta porque agora é tudo diferente. E novo, de novo.
O que sempre falo com meus amigos (como se conselho valesse de alguma coisa) é que vingança não é remédio. Nem fazer justiça com as próprias mãos. Acredito que o tempo se encarrega disso. Acredito que pessoas que usam da confiança e boa vontade das outras nunca vão se dar bem na vida. Ou não vão ser felizes. Ou nunca vão conseguir amar de verdade. Ou não mereciam a gente. Ou que a gente deve agradecer por ter se livrado de um encosto. Ou sei lá o que. Nunca fui boa conselheira. Talvez essas sejam as formas da vida punir quem brinca com o coração dos outros. Não sei mesmo. Em todo caso, deseje o mal de volta pra pessoa. Não por vingança. Só pra ver se ela é forte como você.
