Poemas de Amizade para um grande Amigo

Cerca de 24050 poemas de Amizade para um grande Amigo

Com o tempo a gente aprende que tudo o que alimenta aumenta, que o amor e a amizade é uma construção diária. Distância, gera distância.

Inserida por Lu_Correia

A amizade é a força motriz impulsionadora para o surgimento dos mais singelos e sinceros sentimentos, e uma vez cultivando-os, nasçam destes, mais belos ainda.

Inserida por Jarlio_Dantas

Eu aprendi que amizade não é só é alguém que ande com você ou que você confia, com o tempo você vai conhecendo a pessoa melhor e descobre tudo que ela é.
Então como já dizia minha mãe "amigo só é sua mãe e seu pai." Hoje eu percebi que isso é verdade só podemos confiar neles. Então der mais valor sua mãe e seu pai ou com alguém que você more e que sempre cuidou de você possa ser sua vó ou coisa do tipo porque eles sim são seus amigos de verdade.

Inserida por RobertoJonathas

Paixão acaba com o tempo, amor nasce com o tempo! Um relacionamento com base na amizade não tem prazo de validade!

Inserida por jonatasmoura

"Sempre plantando as boas sementes da amizade, mas ciente das secas e das tempestades"

Inserida por professorjeronimo

A Amizade verdadeira nunca terá barreiras...o infinito percorrerá o hoje,o amanhã, aqui na Terra ou no Outro lado da Vida...♥️

Inserida por Iara33

A amizade reside nos defeitos, na discordia, na desconfiança, na incerteza, na confiança, na prosperidade, no futuro e na partilha de sentimentos julgados singulares.

Inserida por AlbertoHorizonte91

Você gostaria de cultivar uma amizade sólida com o Senhor? Então se dedique, trabalhe duro e construa uma história a tempos preparada para ti.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Talvez a impulsividade da paixão, acrescentada à maturidade da amizade, se torne plena, concretizando o amor.

Inserida por PedroPauloLino

⁠"Uma boa amizade, não é construída pelo tempo, mas sim pela confiança e força para o sucesso dos nossos sonhos."

Inserida por Francisco_Laia

O nascer da vida, a concretização do sonho, os laços de amizade, o aprender com os erros, a força na caminhada, o valor ao trabalho, o valor ao amor... em tudo isso, acima de tudo, a presença de Deus.

Inserida por alexsandre_soares

⁠"Antes de um grande romance, tem uma bela amizade".
Logo eu, que nem a conheço mais...

Inserida por UmCaraSozinho

⁠⁠"Uma amizade pura e verdadeira não se compra, se conquista com empatia e alteridade."

Inserida por Anamelinha

⁠A amizade verdadeira se revela quando acaba toda a necessidade mutua do capitalismo ou interesse pessoal.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠A amizade é como a luz que ilumina a doce alegria dos outros sem nunca se ver a si mesmo.

⁠a verdadeira amizade e quando a pessoa se importa com vc se preocupa nao deixa vc sozinhonos momentos ruins sempre ta a o seu lado nos momentos ruins

Inserida por emerson244157

⁠Amizade é constituída com pessoas que você tem liberdade de falar, conversar sobre qualquer coisa, e no final, saber que tudo vai ficar bem depois da discussão. Porque tudo é só uma forma de contribuir para o enriquecimento dos nossos conhecimentos.

Inserida por ramiresromao

⁠Há um lindo momento no início de uma amizade no qual essas pessoas não fazem ideia de que um dia elas vão se odiar.

Inserida por pensador

⁠Você que me ouve, sabia que não existe Amizade perfeita, que muitas as vezes podemos nós decepcionar com as amizades que temos mais também podemos ser o vilão de nossa amizade, mais não deixei de dizer para seus verdadeiros amigos ou amigas, que você o amar e se sentir o desejo de perdoar perdoe e sentir o desejo de pedir perdão, peça perdão.
Amizade ela é fundamental para nossa vida e não se tratar de números de amigos que temos em nossas redes sociais mais sim, são pessoas que diferentes de você, que te ver como uma pessoa mais próxima muitas as vezes que seus próprios pais ou seus familiares. Sabia dá o valor aos verdadeiros amigos que você tem em sua jornada.

Inserida por segueamao

⁠“Uma das maiores tristezas da vida; é você descobrir que possui uma amizade sem caráter. Assistir o abismo de quem consideramos é extremamente doloroso”.

Inserida por conderogeriodrimell