Poemas de Amizade para um grande Amigo

Cerca de 23952 poemas de Amizade para um grande Amigo

Na falta de um amigo converse com Deus! Ele é o único que te escuta, te ajuda, e melhor de tudo; não te condena.

Amigo de verdade não é quem vive teu sofrimento, mas quem suporta a tua alegria.

O livro espírita é sempre um amigo disponível para dialogar conosco, nos ensinando o melhor caminho para a aquisição da paz e da felicidade a que aspiramos encontrar.

Minha vida é um emaranhado de problemas, histórias, contos e lorotas. Se eu tivesse um amigo, teria com quem dividir a carga, mas teria que carregar a sua carga também. No final seriam muitos emaranhados juntos e separados. Não consigo nem lidar comigo mesma, como posso ajudar alguém e como posso ser cruel assim e despejar em alguém que amo, todo o peso que carrego?

⁠O tempo pode ser o seu pior inimigo como também o seu melhor amigo. Depende unicamente de você.

⁠"Deus sempre será meu melhor amigo, porque ele é único e fiel em todos os momentos, mesmo sendo difíceis."

Meu caro amigo, a solidão acompanha o homem sábio. Levo uma vida boêmia, tão amarga quanto minha bebida, tão bela quanto as curvas do meu violão, ah! Que saudades de viver uma paixão.

Enquanto você tentar algo com alguém e levar vácuo, você tá sendo trouxa, amigo(a).⁠

Sabe aquele amigo que você conta tudo, desabafa e se abre? Então. Não tenho!⁠

Se deseja continuar disposto e vigoroso, não tome como amigo os fracos e desanimados para lutar.

Amigo é quem, na prosperidade, vem quando é chamado e, na adversidade, sem sê-lo.

Costumo dizer que amigo de verdade é aquele que a gente pode até brigar por cinco minutos, mas depois disso já estamos com saudade.

Quando tu achas que não podes mais continuar, olhe para o lado! Se ainda houver um amigo ao seu lado, tenha certeza que a hora de parar ainda não chegou.

Nem mesmo a morte é capaz d’apagar aquele amigo que ficou ainda vivo em nossas lembranças: ela que é a maior de todas as desilusões humanas.

Se você não dispõe de um amigo que lhe diga a verdade, conte com um inimigo para fazê-lo

Se um cão conhecesse a verdadeira índole do ser Humano, jamais seria seu melhor amigo.

Amigo não é aquele que estende a mão para te levantar!E sim aquele que da uma rastera no PUTO que te derrubou..!

Você apenas conhece seu verdadeiro amigo;
quando a água passa da altura do umbigo.

Amigo não é Aquele que estar todos os dias com você e sim é Aquele que todas as noites rezam por você no silencio do quarto

Amigo é aquele que ainda do seu sentimento de orgulho e, principalmente, do egoísmo, o outro faz parte dos seus planos.