Poemas de Amizade Oscar Wilde

Cerca de 105114 frases e pensamentos: Poemas de Amizade Oscar Wilde

Não tem como perdermos uma verdadeira amizade, pois esta não se desfaz nem com a morte.

Inserida por carlos_alberto_hang

O verdadeiro significado da amizade é a “reciprocidade”, sem ela não tem elo, não tem trocas. A amizade divide, acrescenta, multiplica. Quando começa subtrair damos a ela outro nome.

Inserida por VilanyCampos

Tenho portas que só abrem pra algumas pessoas. O difícil é não confiar mais sua amizade em quem você dava a chave pra casa toda. Respeitar o limite do outro faz toda diferença, mas não estranhe quando ela se afastar.

Inserida por GabrielMaia

Nem sempre a simpatia, nos faz empatia.
Nem sempre amizade, tem sinceridade...NB

Inserida por nailebs

A AMIZADE é simpatia, é a compreensão de dois “eus”. Compreender o outro, assim como ser compreendido; e principalmente o poder de se colocar no lugar do outro e vice e versa. Amizade é carinho e ajuda mútua sem interesses.

Inserida por AngelaMonteiro

Se pretende me homenagear, comemorar nossa amizade e me dar atenção, não precisa esperar eu pertencer ao Dia dos Finados.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não é só o amor; a amizade também têm defeitos, os sentimentos humanos são incompletos. Lembrem-se que não somos cães

Inserida por Gracaleal

A amizade é o único sentimento que podemos demonstrar para mais de uma pessoa sem que alguém se sinta traído.

Inserida por PandiniJr

A amizade é o que para você,
Amizade não é uma simples palavra,você sai falando ser amigo de tal pessoa,ele meu amigo,esse é meu amigo,mais será, que é amizade ou uma simples admiração que você sente por tal pessoa,amizade é pra vida inteira não é só uma passagem na sua vida, possa ser que você não veja esse amigo, mais ele estará sempre em sua memória e seu coração mesmo que o tempo passa, esse será seu amigo. Faça valer apena essa amizade.

Inserida por juliany_silva

Posso falar de amor sem tê-lo, posso falar de amizade sem ser amiga, posso falar de alegria sem possuí-la, posso falar coisas bonitas sem ter nada de bom em meu coração, nada do que eu falar fará sentido se eu não viver de acordo com minhas palavras, falar em vão é triste, falar o que não deve mais ainda, mas o cúmulo é falar e dizer que é cristão, ou esbanjar que tem bondade e amor sem colocar na prática,sem perdoar, sem ponderar as palavras, e denegrir ou invejar as pessoas, o cúmulo dos cúmulos é fingir que vive o que não vive, ou fingir ser o que não é, no final das contas ás vezes é melhor nos calarmos diante de situações constrangedoras e deixar que colham o que plantaram.

Inserida por jenefer_ofemester

Uma amizade... quando é lapidada e provida com respeito de ambas as partes... quando se desfaz... nos faz falta. Mas... quando os itens acima não são respeitados e regados na forma devida.... não faz falta nenhuma...!

Inserida por laedicabral

Quando você luta você tem fé amor e aluta está próxima tem quer ter amor fé amizade e nada de chora você é forte e nunca chora e nunca desista

Inserida por yasmin_nicole

O pilar de um casamento duradouro é a tolerância, sinceridade e a amizade em primeiro.
Nenhum amor é feliz se a covivência for à base de braço de ferro.

Inserida por AngeloBanze

Quando existe uma amizade verdadeira, não há espaço para hipocrisia, apenas amor, respeito e harmonia.

Inserida por WallaceBarbosa

Paixão, amor, amizade, saudade... Não se iluda... Tudo isso é NADA quando não há reciprocidade!

Inserida por SirpaulTavares

A amizade verdadeira é uma troca equivalente de carinho e afeto sem segundas intenções.
Pois as segundas intenções invalidam o mais bonito gesto de amizade.

Inserida por heldercruzh

Uma das melhores preciosidades que se pode cultivar na vida é uma genuína amizade.

Inserida por SaMuElSoUsAdAcRuZ

A amizade apresenta diversas facetas, tem as boas e as ruins, as edificantes e as demolidoras. Quanto mais aprendemos sobre as pessoas, começamos a notar certos modos viventes que será uma bênção ou uma maldição para nossas vidas.

Inserida por SaMuElSoUsAdAcRuZ

Nesse mundo que pessoas fazem tudo por dinheiro,sigo com meus tesouros.AMIZADE,CARÁTER E HONESTIDADE!!

Inserida por eduardocabo

Qual preço de uma amizade sincera? Será que realmente seria sincera? Não gastamos nossos trocados com às nossas amizades, eles é que se gastam e acabam nos trocando.

Inserida por Nadienone