Poemas de Amizade En English
Onde há dívida ou obrigação, não há liberdade, por isso que liberdade plena só existe em Jesus Cristo, pois Ele pagou todas as nossas dívidas com a sua morte.
Vivemos em um mundo aonde cada um fez de Deus a sua própria imagem e semelhança para que assim todos possam ser salvos.
A evolução espiritual é um processo contínuo e gradual de descoberta, onde, à medida que nos afastamos das distrações externas e do ego, nos aproximamos mais da nossa verdadeira essência, uma essência que é infinita, imutável e profundamente conectada ao universo ao nosso redor.
Se ao longo da existência de um casamento somos casados diversas vezes com o mesmo cônjuge, então devemos ser viúvos e divorciados inúmeras vezes, para estarmos juntos até hoje.
"fazer o bem é um poder progressivo e não é apenas uma faceta do caráter de uma pessoa. O progresso que "fazer o bem" nos proporciona vai além do indivíduo, ele pode transformar as vidas em quem esse poder toca e essas vidas transformadas são capazes de sarar o ambiente e um ambiente curado é um centro de poder transformador que gera o bem comum"
Os pensamentos sabotadores surgem porque os estímulos estressantes são arquivados pela nossa mente com mais frequências do que os estímulos saudáveis.
Por esse motivo, a mente trás a tona vários gatilhos estressantes que desequilibra nosso emocional e sabota nossos idéais.
Você olha para o céu, não vê as estrelas, não tem opinião sobre os planetas, não vê importância nenhuma nos meteoros, e acha que as estrelas Dalva não simbolizam coisa alguma. Nas redes sociais tem gente assim também como você. Adoram ser curtidas, mas ignoram quando o Sol se impõem sobre a chuva que enfeia o dia, mas que traz vida aos campos.
Deus na sua infinita humildade se despiu de sua glória nos céus e vindo para a terra, se vestiu de filho do homem chamado Jesus. Aqui Ele se deparou com alguns homens arrogantes e controladores tentando
se vestir de Deus.
Uma parte da minha vida - 33 anos - fui investigador de atos e pessoas, a outra, reservei para investigar meus atos e minha pessoa.
"Todo IDIOTA pode tornar-se inteligente, desde que livre-se dos VÍCIOS, se esforce, seja honesto, estude com afinco, persevere, respeite às normas institucionais e sociais e todo INTELIGENTE pode tornar-se idiota, basta visitar às PENITENCIARIAS, e verá muitos espertinhos lá".
"Se você chegou aos 80 anos de idade, lembre-se que você é um privilegiado, segundo IBGE, SOMENTE 8% chegam até lá. Mas não se iluda, a probabilidade de você ir embora na próxima década é de 90%".
Às vezes, eu queria poder voltar no tempo e me desculpar. Talvez minha vida tivesse sido diferente.
Você vai se lembrar do dia de hoje por muito tempo. Mas, se fizer tudo certo, terá a chance de esquecê-lo.
O Natal é a época em que todo mundo acha que está indo mal, não importa o que faça. Nenhuma felicidade basta, nenhuma riqueza basta, nada basta.
A sua geração é tão iludida com o conceito de autenticidade que não dá um passo se não souber que é algo perfeito "de verdade".
