Poemas de Amizade En English
A AMIZADE É COMO UMA JÓIA RARA, POR UM SIMPLES ESCORREGÃO SE PERDE EM PEDAÇOS SOZINHOS...
(BY) STÉHZITÁH
Amizade é o sentimento mais precioso do mundo pois não se compra não se ganha não se perde se conquista!!!!
A amizade foi impostas a nós para que possamos nos desenvolver e para que isso ocorra é preciso de amor e compartilhamento dos momentos mais alegres e difíceis.
uma seria amizade
lara era amiga de ana.e ai ana ficou sabendo que lara a qualquer momento poderia morrer entao um dia as duas estavao brincando a beira de um rio e disse-tenho que fazer uma sirurgia muito perigosa.e ana chocada respondeu-mais e se voce morrer o que vai ser de mim.e lara ja chorando disse-eu vou ficar lhe olhando la do ceu e se voce me ama realmente nao vai me esquecer.-lara eu te amo e nunca vou te esquecer.falou ana e sai.dias depois a mae de lara liga para ana e lhe diz-ana a lara fez a cirurgia e passa bem mais na cirurgia foi visto que ela so tinha um rim e por isso vai morrer.e ana responde-nem que eu morra eu vou dar um dos meus rins para a lara.e desliga.meses depois lara resebe o rin e contente vai visitar ana e au a mae de ana abrir a porta ela pergunta-onde esta a ana eu vim agradecer pelo rim.e a mae de ana responde-agradeça pelo meio da oraçao pois minha filha lhe mava tanto que lhe deu o rim e morreu minutos depois da cirurgia ela ia gostar que voce agradecece ela fassa uma oraçao a ela ela vai escutar
Construir uma amizade é muito improtante por que vocé tem com gem bricar,sediverti,conversar,pasiar,conversa na internet e conhecer novas coisas.
sabe né,bést por você eu faço milhões,milhões,miilhões de coisas,pois a nossa amizade é muito,mais muiito importante para mim!
te amo SEEEMPRE melhor amiga ♥
Quando defendemos nossos amigos, justificamos nossa amizade. E é assim, desse jeito que eu tenho a te agradecer, por tudo que até hoje tu já fez por mim. Quando queremos uma amizade verdadeira e sincera, assim como a tua, nós devemos desenvolver as mesmas qualidades que nela admiramos. E foi com essas qualidades que encontrei em ti, que eu fiz tudo o que fiz por você!
Amizade;
palavra que todos nós conhecemos, mas poucos sabemos o significado... já dizia o poeta: "amizade é o amor que nunca morre." e ele foi sincero ao falar esta frase... As vezes a vida nos tira os nossos amigos de "perto" de nós, mas de uma forma ou de outra... só retira fisicamente, porque espiritualmente permanecerá as lembranças, o amor ... mesmo que mude, mesmo que as coisas não andem como antes, mesmo que aconteça a separação, mesmo que algo afete... o VERDADEIRO permanece pelo simples fato de ter entrado em nossas vidas e por algum instante tê-la transformado.
A amizade é um dos sentimento mais longos que existe. poriço alimente elas por que um dia ela vai le ajudar
[b] A amizade é um tesouro especial que nem o tempo nem a distância transformam...
A magia de uma amizade nos permite compartilhar sentimentos felizes e dolorosos e expressar nossos pensamentos sem medo de sermos julgados
A amizade verdadeira e aquela que sempre se mostrara pra voce o melhor, mesmo que voce esteja naqueles dias.
Amizade e um aroma que perfuma a vida, uma suavidade que encanta, uma lembrança se que nunca se esquece, e algo que faz com que me lembre de ti 'SEMPRE'
...eu conseguia enxergar a linha tênue entre o infinito fraterno e a amizade passageira. A maior revelação de todas foi entender que para ser um bom amigo eu tinha que virar amante de mim mesmo, aprender a ser sereno para poder doar e receber o que é fundamental em uma amizade: amor.
pare e pense se o amor nao existir
una-se com a amizade ,um lugar escolhido e bonito amizade é boa coma a palavra verdade
EM BUSCA DO PRAZER, DO AMOR E DA AMIZADE, INICIA-SE UMA GRANDE JORNADA, COM UM CICLO QUE INCLUI A ILUSÃO NÃO HÁ VENCEDORES OU PERDEDORES, SIMPLISMENTE VOLTAMOS A BUSCAR NOVAMENTE, QUANDO ESSE CICLO SE RENOVA, E NÃO TEM FIM...
