Poemas de Amizade de Jorge Amado

Cerca de 110457 frases e pensamentos: Poemas de Amizade de Jorge Amado

Nem todo individuo que tem uma tatuagem é malandro, mas todo malandro que conheço tem uma tatuagem...(Zé Beleza)

Como dizia meu saudoso Pai! O sol nasce para todo mundo, mas a sombra é do malandro... (Patife)

"Sua forma de amar pode fazer alguém sofrer,muitas vezes as pessoas esperam que você seja mais transparente, mostrando não apenas com palavras,mas também com atitudes."

"Filho: certeza de continuidade,semente plantada,prova cabal de que algo de fato é nosso,amor sem fim.. "

"Na estrada longa da vida,fiz algumas viagens sem volta,procurei formas de voltar no tempo e reviver,mas não consegui,tirei dessa experiência uma lição de vida: aproveitemos o tempo vivido e o momento, porque talvez não teremos outra chance,o que sobrará é apenas a vontade de voltar no tempo."

Mas nem sempre é bonito desse jeito, muitos padres se aproveitam da docilidade de algumas mulheres, da carência de outras, da necessidade de atenção e sedução de tantas outras.

O padre, apesar de ser colocado nesse lugar do santificado, é um homem passível de erro e, alguns sacerdotes, se aproveitam desse espaço que lhes é dado para vez ou outra satisfazer algumas necessidades, não sejamos bobas.

O que eu sei é que ele não vai largar a batina tão fácil, sei que ter um filho com ele é uma péssima ideia. Sei que na maioria das vezes eles não se relacionam por muito tempo e que sim são pessoas solitárias e cansadas, possivelmente precisam de atenção, carinho e uma válvula de escape.

Será o que meu padre está apaixonado por mim? Eu não sei, mas há grandes possibilidades de você estar imaginando tudo isso, pense nisso!

Na adolescência isso se torna ainda mais cruel, pois introjetamos as doentias mensagens sobre amor verdadeiro naquelas comédias românticas meia boca que assistimos, aqueles livros idiotas que lemos, que nos inspiram e nos fazem acreditar que amor é isso, é suportar abuso.

"A elegância da música brasileira foi brutalmente espancada pela nova geração de apreciadores de novos ritmos,se é que assim podemos chamá-los..."

"Ainda existem aqueles que apreciam MPB,arrependidos por almejar novidades de ritmos,outrora cheios de anseio pelo novo,agora saudoso pelo antigo."

"Bom dia não é apenas uma forma de cumprimento, é também um ato de desejo."

"Fecho os olhos,me arrepio só de imaginar ouvir "ai" sem bater nem magoar."

As coisas podem parecer trevas agora, mas quando Deus resplandecer o rosto dele sobre você nas regiões espirituais, sua vida será como a luz do dia!

VENHAM sentir o mundo a sua volta, deixar o que há de mais belo lhes envolver, CURTIR o amanhecer, o entardecer, o sorriso, a reflexão... fechar os olhos e sonhar, abrir os olhos e se deslumbrar... através de pensamentos e imagens deixar a poesia e FILOSOFIA alegrar o seu dia, deixe seu dia florido e sua VIDA melhor...

- As vezes eu me perco em tantas coisas na vida. tem horas que eu penso em desistir largar tudo para trás, mais eu lembro que se eu desistir de tudo agora eu vou estar desistindo de um futuro, porque quando você desisti de uma batalha de um sonho você vira um fracassado, e um perdedor você só passa a dar valor quando você vê nada vai fazer sentindo na sua vida as vezes a gente se magoa tanto... na vida a gente passa por cada dificuldades temos recaídas e vemos um mundo um mar de ilusões e trevas, ai é quando a gente percebe que tudo aquilo que você fez nada valeu apena, mais como tudo na vida tem seu preço quando você menos espera, Deus ta lá te impressionando com glórias e conguista é impressionante o quanto a vida é boa e as vezes ela é tão severa e cruel.''

Não se deixe intimidar pelo escárnio de outras pessoas. Viva com autoconfiança. Autoconfiança é a fonte de todo sucesso.

“Quando dirijo pela a cidade ouço o som das sirenes e alarmes disparando, vejo o olhar de pânico nos rostos de pessoas que não conheço, percebo como nós todos temos medo nesse mundo. A vida é tão imprevisível, tão frágil. Só estamos vivos a cada respiração, um batimento cárdico de cada vez. E então quando a morte chega pra nós, vem pra todos nós. Porque é uma coisa que todos temos em comum. Mais cedo ou mais tarde é o lugar pra onde todos nós vamos. E mesmo que alguns acreditam que a vida não termine desde lado da sepultura, nossa dor nos leva a deseja um toque humano.”

O casamento nos faz acreditar na bondade dos homens, no amor ao próximo e principalmente no encontro das almas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp