Poemas de Amizade de Jorge Amado
Gata, entenda que o fato de você usar uma roupa idêntica a da Beyoncé NÃO vai fazer de você a Beyoncé querida! Reflita!!!
Se você não for capaz de reconhecer seus erros e pedir desculpas nunca se sentirá feliz de verdade, porque pra você a culpa será sempre dos outros.
Quando você desperdiça uma oportunidade você não a perde, apenas repassa ela a outra pessoa. Alguém sempre vai aproveitar as oportunidades que você deixou escapar!
Hoje eu acho que aprendi a lição, a partir de agora vou te tratar como você merece! Era isso que faltava pra minha paz!
Chega de andar puxando os outros... quero gente que ande lado a lado comigo, que caminhe na mesma direção que eu, porque se for pra estar ao lado de quem anda na direção contrária ou vive se arrastando eu prefiro soltar as mãos e seguir sozinha!
Interrompemos nossa programação para informar que você perdeu tempo acreditando novamente em quem já te decepcionou antes.
Comigo a dose de decepção sempre vem acompanhada de duas doses de vergonha na cara. É o meu jeitinho!
Quando alguém me deixa triste ou chateada é quando consigo melhor expressar meus sentimentos em palavras, inspiração vem à tona... e aí eu me lembro que tudo tem seu lado bom basta saber notá-lo!
O ser humano se imagina como pensa, pensa como sente, sente como deseja e seus desejos dão cores aos seus pensamentos.
Para quem te desvaloriza,basta de dares ouvido,tempo e atenção!
Fica bem com esta noção para a tua realização.
Tem gente que vive. Nasce, cresce, estuda, namora, casa, tem filhos, se aposenta e morre. Talvez só a família sinta alguma falta.
"A loucura maior deste século é aquela patrocinada por gente que se ama menos do que odeia os outros."
o amor não pode ser medido por quantas vezes dois corpos se encontram, mas sim pela profundidade das conversas e do tempo que dedicamos a conhecer a alma do outro.
Quando somos capazes de olhar para nós mesmos com esmero, tornamo-nos mais abertos à compreensão do outro. É como se desenhássemos um mapa emocional que nos guia para interações mais genuína e positiva.
Amar é não temer a dor, mas sim reconhecê-la como parte de um caminho que é belo e trágico ao mesmo tempo.
Decerto, o que vale a pena é concebido, não inventado ou achado.
Aprendi a importância de ser honesto comigo mesmo, por mais difícil que isso possa ser. Essa honestidade trouxe a clareza que precisava para enxergar o que realmente importava.
