Poemas de Amizade de Autores Brasileiros

Cerca de 16618 poemas de Amizade de Autores Brasileiros

Tenho uma amiga fiel que insiste em ficar em minha vida, eu vivo brigando com ela, mando ela embora, eu digo que não a quero do meu lado, mas parece que ela me adora... Mesmo eu estando no meio de muita gente, quando menos espero ela aparece dando o ar da graça, e fica bem ali do meu lado me fazendo companhia. Ela olha pra mim e diz "Vou embora, sim, no dia em que a felicidade estiver do seu lado..." Essa minha amiga nada mais é do que a solidão.

Inserida por MaraCaprio

Não é o amor que mantem um relacionamento e sim a forma de como se relaciona que mantém a chama do amor acesa.

Inserida por MaraCaprio

Quando amamos uma pessoa depositamos nela todos nossos sonhos, damos a ela o melhor de nós, o amor que temos no coração.

Inserida por MaraCaprio

Assim como as jóias ( não pelo seu valor material) mas pela durabilidade no tempo, e as coisas perecíveis que apodrecem com o tempo; são algumas amizades.

Inserida por mirianguarnieri

Amar não é dizer é demonstrar, vai alem de poesias, esta no Abraço, no toque, no gesto, é tao simples e tão complexo, nem todos sabemos lidar com o amor, mas vc me inspira, me magoa, mas me faz querer te proteger, e te protegendo eu esqueço de mim! E quem me protege? Só quem sabe ser recíproco nos sentimentos. ..Amar nao é esperar nada em troca, mas é saber que quem te ama, faria qualquer coisa, pra te agradar.

Inserida por valnogueira

Andarilho sem rumo - Era incrível como nos amávamos. Eu acreditava nos seus sentimentos por mim; em cada promessa feita e em cada palavra proferida por tua boca. Porém deixei-me levar pela curiosidade de provar outros amores. Deixei com que os meus olhos embevecesse pela beleza de outra mulher. Coube a mim magoar-te ao quebrar as juras de um amor demasiado que um dia fiz a ti. Qual grande pranto há dentro de minha alma, após desvalorizar lágrimas cordiais que caíram de forma obumbrada de seus olhos ao saber que o coração de seu amado havia sido amoldado junto ao coração de outra donzela. Confesso, fui aviltante! Hoje sou eu que choro por perder aquela que poderia me trazer a paz. Sou um navegante sem rumo em um mar de fortes ventos, onde em minha utopia, meu maior desejo é ter novamente o amor da única mulher que poderia abrandar as fortes onda de um mar de dubiedades. Por escolhas errôneas, hoje me encontro em um oceano de solidão . Se eu pudesse voltar no tempo, seria um homem bem aventurado, pois teria de volta você, meu aconchego. Porém não está sobre minhas mãos a ousadia de tal feito! Hoje, sei que a reciprocidade do amor de uma mulher é mais valedouro do que qualquer safira, e que quando tal sentimento ausenta-se na vida de um homem, o tal torna-se um andarilho sem rumo. Sei que as amarguras que se vascolejam dentro de mim, se agitam por saber que, talvez, nunca mais eu tenha o teu amor. Talvez, em uma odisseia obscura eu viva a vagar.

Inserida por italobrunosouza

Ame quem sempre esta com você, cuide de quem quer seu bem, esteja sempre pronto para o melhor, liberte se do que te faz sofrer, cultive amigos, abstraia os inimigos, viva o hoje, viva o amanhã, viva seu sempre.

Inserida por Efrashow

" Reciprocidade é fundamental para qualquer relação ter chances de dar certo."

Inserida por ProfessorEdson

Não viva uma vida de utopias...encontrar um caminho
e fazer amigos é mais fácil do que pensa.

Inserida por Heredion

Há em ti uma delicadeza bonita, uma imensa luz difusa que me atrai em tua direção.

Inserida por ednafrigato

Acredito eu que, o melhor lugar no mundo para se estar é...
"Com as pessoas que amamos!"

Inserida por Thiagobiscoito182

O amor acontece de forma simultânea, de fato uma verdadeira causalidade, o que era sofrimento e solidão, se transforma na mas perfeita realidade.

Inserida por Efrashow

Muitos são os que levantam armadilhas contra nossas vidas, mas nossa integridade não é ferida, tentam de varias formas e dizem que nos destroem, mas isso é impossivel porque nascemos pra ser heróis. Frase do Esquadrão dos Anjos.

Inserida por Efrashow

Sem força pra lutar, as vezes pensamos em desistir, mas algo nos leva a sorrir, a tal ponto que o sonho é o melhor remédio contra todo esse tédio, a cada dia criamos novas expectativas que não teem como ser vividas, mas acredite, lute e mais uma vez aceite essa batalha, e ela sera vencida.

Inserida por Efrashow

A vida me ensinou só que não posso mas confiar nem na minha melhor amiga....
Pois ela é sua amiga *- mais o namorado dela não '-' intt se prepare pois... Por ele ela te traíra

Inserida por BruHLeandro

A pior decepção para o ser é saber que confiou seu segredo seu sentimento a alguém que não soube ouvir a alguém que banaliza a dor do outro e só consegue valorizar a si mesmo , esta dor de ter sido enganado por si mesmo é horrível! Afinal o engano é seu de não acertar nem mesmo em quem se pode confiar.

Inserida por mara41

Um mês se passou e a saudade só aumentou, no nosso peito vc deixou, lembranças boas que passou, mais saiba que nem a distância que ficou, acabará com Amizade que vc deixou...

Inserida por JosephL

Quando um romance entristece um dos alicerces da vida, a mente fica confusa, o convívio torna-se ausente e a importância nula.

Inserida por saviosantoshc

Temos de combater a sombra do dia todos os dias,
E ter amigos do nosso lado, torna a batalha digna de ser vencida.

Inserida por Ricey

Eu nao queria elogiar ela , mas sem querer falei o elogio mais perfeito que ela ja ouviu

Inserida por LucazAntunez