Poemas de Amizade de Autores Brasileiros
Sempre acabo refletindo sobre algo, hoje a minha reflexão do dia foi a amizade! Encontrar amigos de verdade está cada vez mais complicado, pois as pessoas nem sempre são o que dizem e aparentam ser, então cuidado com o amigo que te da um abraço, pois talvez é esse que te apunha-la. Digo e repito, tenho poucos amigos, mas esses valem ouro
Felicidade é assim nas coisas mais simples da vida encontra-se as mais belas amizades verdadeiras.......
Mesmo a longas distâncias você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer. Aprende que o importante é "quem" você tem na vida, não é o que você tem na vida.
Não importa quantos vós sois, mas importa haver amor, união, amizade e muito respeito para haver familiaridade.
"O que determina a amizade, não é o número de companhias... Mas sim, as várias tentativas de motivação. Compartilhar representa muito mais do que se aproximar. O valor está na preocupação, não na perdição."
''Amizade; não sei o que significa mais se deixarem eu fica com a de vocês para sempre, nem precisarei saber apenas senti-la e vive-la já és mais que o bastante''. (Dedicação a Amanda Crícia e Marianna Oliveira)
Amizade pra mim não tem prazo de validade! Embora a recíproca nem sempre seja verdadeira, gosto de lembrar daqueles que me cativam.
No jardim da amizade há várias espécies de flores,umas mais fortes e raras,outras fracas e comuns,todas servem para nos ensinar algo,em quem investir e quem nunca devemos confiar.
EX é uma palavra bem apavorante de se dizer, mas devemos é agradecer, maturidade não é ter amizade, é ter respeito mesmo separados, muitas coisas podem ter lhe machucado mas essas coisas lhe fez aprender a não confiar em qualquer um mas confiar em somente um que merece seu coração.
verdadeiras amizades, é aquela que não vai contra princípios que valoriza a família. contrário disso,afasta_se enquanto há tempo.
Se a amizade multiplica a alegria e diminui a dor, quando a amizade é que nos machuca a dor se torna duas vezes mais forte
Se os ciúmes não existissem nas relações de amizades... Mais amizades verdadeiras existiriam... Então, não semeiem a discórdia e sim a PAZ.
Conjecture sua vida como uma planta com várias folhas, as folhas são suas amizades, algumas estão verdinhas, outras amarelas. Toda Árvore bela tem suas folhas Verdes, As vezes temos que sacudir a Árvore para cair as folhas que estão podres
Quem escolhe uma amizade perde um amor, assim como na matemática; não há como encontrar o X e o Y ao mesmo tempo
Gostaria que você soubesse que não estou buscando nenhuma amizade no momento, porque não consigo pensar em nada para dizer e suspeito que sou ruim com as pessoas. Estou, de forma muito egoísta, demasiado envolvida na minha própria decadência para me concentrar nos problemas e triunfos dos outros.
Existem pessoas se dizem nossas amigas enquanto tiverem vantagens para elas na relação. A amizade delas acaba, quando terminam os interesses.
Quando a alma está feliz, a prosperidade cresce o carate florescer a saúde melhora, as boas amizades aumentam, a vida torna-se doce de bem com a gente, sem contar com nossa esperança que vem nos abraçar, porque quando estamos de bem com a gente nosso mundo exterior reflete nosso mundo interior..
