Poemas de Amizade de Autores Brasileiros
A amizade verdadeira é como uma construção com uma estrutura sólida e construída em terreno bom, pode vir todos os abalos possíveis que ela permanece inabalável, pois a sua sustentação é maior que as tribulações do dia a dia.
Se um dia a nossa amizade acabar, ou a gente se distanciar, se essa amizade for verdadeira, nós vamos reaproximar. Essa amizade vai ser mais forte a cada dia. Vamos formar uma aliança e aproveitar essa linda amizade!
Um novo ano está chegando, ano de fazer novas amizades, sorrir chorar. Se empenhar em cumprir suas metas. 2014 é ano de mudar, é o ano de você se reinventar.
A amizade é como um diamante, garimpamos a procura de ambos mais somente enxergamos o quão valiosos são, após o processo de lapidação.
Graças a DEUS mais um ano que vai e um novo que vem, Graças a DEUS a amizade de cada um de nós que nos faz tão bem, somos todos amigos, vizinhos e irmãos juntos em uma só emoção, de ser feliz e ver feliz "Amando ao próximo como a nós mesmos" (B.S.) e é uma missão, motivados pela energia do amor, Glorias e aleluias ao Senhor Jesus cristo Nosso DEUS e SENHOR, ainda que em um dia de sol, chuvoso ou nublado, por DEUS somos abençoados, boas festas e feliz ano novo para todos nós!
Nunca posso esquecer das pessoas como vocês. A amizade é como uma planta que devemos regar. E essa planta cresce, dela vem uma linda e grande raiz. Essa raiz são vocês, que estão no meu enorme Jardim que é o meu coração.
Como alguém pode conhecer Jesus e depois não querer mais sua amizade? - Só sendo alguém que achava que conhecia, mas, não conheceu
Acontece que NÃO é só mandar solicitação de amizade e ser aceito, e pronto. Você tem que saber fazer amizade! Tem que saber fazer, é preciso e é útil, novas amizades sempre são bem-vindas!
"Na simplicidade do seu olhar,eu busquei á amizade,mais você foi mais além,é me presenteou com o seu amor."
Que você preze as amizades sinceras, alegres e acima de tudo simples e deixe para trás as superficialidades dessa vida. Desejo a você amigos que valorizem o teu sorriso, teus conselhos, tua família e a tua presença numa tarde qualquer. Que, ao final, você tenha a incrível sensação de que Deus te deu presentes maravilhosos que você pode chamar de irmãos.
A infância onde no meio de crianças não se vê distinção , brincadeiras amizades e briguinhas que geralmente duram até a hora do recreio.
Amai-vos a próximo como amai-vos ao te reflexo'' pois a amizade é como uma flor'' que só desabrocha no último raio de verão''.
Amizades verdadeiras são as que surgem sem o minimo de interesse, e costumam durar para o resto da vida. Já as que começam por interesses em algo, logo acaba, porque a prioridade sempre sera o algo e não a amizade.
Hoje em dia é muito difícil encontrar amizades sinceras e verdadeiras, há sempre um interesse em tudo, mas não é impossível. Amigos de verdade não são aqueles que te bajulam e sim aqueles que tomam a liberdade para falar de suas virtudes, mas também de seus defeitos.
