Poemas de Amizade de Autores Brasileiros
Se hoje eu mudei e me tornei uma pessoa ruim, é culpa de muitas amizades falsas, interesseiras e ingratas que acabaram com toda a bondade que existia dentro de mim.
A verdade dói, porém, ouvir a verdade pode causar a perda da amizade pelos simples fatos que as pessoas preferem ouvir a mentira do que viver a decepção encontrada na verdade.
A verdadeira amizade rompe a barreira do tempo, quando apoiada na gratidão mútua e na valorização dos bons momentos compartilhados.
"Eu não me importo com a quantidade de amigos, me importo é com a qualidade das amizades". Quem se importa com quantidade, são os politicos e os vendedores, porque eles precisam de números.
Na sociedade do individualismo não há amizades, há aqueles que aparecerão em seus bons momentos para sugar sua felicidade. Não como mutualismo, como parasitismo. Sem apoio de seus círculos sociais, o indivíduo passa a buscar validação por meio de status e fama em suas redes cibernéticas.
A distância é apenas um detalhe quando a cumplicidade, o amor, respeito e amizade são a base do Relacionamento. Te amo, Dogartzi Izagirre.❤
Como não amar e dizer várias vezes sua generosidade seu carinho sua amizade superam todas as barreiras você és linda por dentro e por fora é como uma rosa com espinho pronta pra tudo com sua beleza contagiante que mantem quem quer perto e quem não longe amooo incondicionalmente tu miga 😉❤️
Não se pergunte por que algumas amizades acabam, na verdade elas nunca começaram, pois amizades verdadeiras não acabam jamais!
Sacrifiquei muitas oportunidades e pessoas incriveis ,pra não perder a amizade de muita gente e não magoar ninguem, mas quando foi ao contrario ninguem ligou pra oq eu ia achar e pra oq eu iria sentir só fizeram......
Por isso n espere nada de ninguem ,nem todos tem o coracao como o seu.
“Uma verdadeira amizade é aquela que não precisa estar junto para estar conectados, é querer ver a felicidade do outro mesmo de longe, é confiar de olhos fechados e compartilhar suas maiores riquezas.”
Muitas vezes, a necessidade prova a amizade. Verdadeira amizade se mantém quando um amigo quer bem ao outro em todas as circunstâncias, sem que seja esse vínculo abalado pelos reveses, sem que o enfraqueçam os desgastes da vida, sem que os mudem as oscilações do humor, sem que o dissuada outra influência qualquer. A amizade verdadeira não é aquela que está apenas nos lábios, mas a que se mostra por meio da ação concreta.
Já não consigo fazer um poema para explicar que sem a amizade dela não sei viver, pois algo nela me completa, como o sol o amanhecer.
Quando digo que as vezes deixo estar numa roda de amigos pra estudar não é por que a amizade é ruim, mas o simples fato de que a única pessoa que pode correr atrás de meus sonhos sou eu mesmo além que o conhecimento é a única coisa que ninguém pode retirar de você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp