Poemas de Amizade de Autores Brasileiros

Cerca de 16560 poemas de Amizade de Autores Brasileiros

Casamento é igual amizade colorida, só que o artista só colore uma vez por mês.

"A amizade não tem preço". Ledo engano, a amizade tem preço sim!
Pague-o com amor, respeito e consideração e você comprará muitos amigos.

Não quero amizade forçada,porque a verdadeira amizade é fecundada e gerada dentro do coração.

Amiga que é amiga conhece as qualidades e os defeitos da amiga e mesmo assim a amizade continua.

é muita falsidade neste mundo sujo, é muita falta de carinho e amizade pelo seu próximo, as pessoas não sabem mais dividir seu pão, ou ate mesmo uma agasalho coisas simples da vida como uma palavra amiga isso faz muita falta nos tempos de hoje

Obrigado a todos por lembrar de mim, de ter a certeza a cada dia da importância da boa amizade, lembrar de alguém em um momento tão especial de sua existência, compartilhar e celebrar a alegria de estar vivo com saúde e amado.
Obrigado por me conceder a cada ano um pouco de sabedoria para enxergar e continuar enxergando a importância do amor, da amizade, humildade, tolerância e respeito para nos tornarmos bons seres humanos.

Importa-me mais o verdadeiro, o autêntico! Importa-me mais o simples, as pessoas simples, as amizades simples, que não se ocupam com grandezas tolas, mas com coisas desimportantes aos olhos de muitos, coisas simples (mas valiosas), como uma verdadeira amizade!!!

Amizade é como uma bela taça...
depois que se quebra nada pode lhe devolver a perfeição!

Melhor amigo namorado nunca vai dar certo porque depois o namoro acaba e a amizade desaparece.

Amizade é rever os amigos depois de uma década e continuar o assunto da semana passada.

''Uma amizade verdadeira é coisa mais cara na qual o dinheiro não pode comprar''

Existe amores que surgem de amizades, existe amores que surgem por influência de outras pessoas e aqueles que surgem por influência única e exclusiva do destino. Há também várias formas de amor, e maneiras de amar. As vezes chega para confundir, noutras para esclarecer, mas ele sempre chega, no Outono, no Inverno, na Primavera ou quem sabe só no Verão. Uma hora ele funciona como equilibro outra como desnorteio. Chega de mansinho para uns e como furacão para outros. As vezes você esbarra nele, segue caminho e noutro dia lhe apresentado, outras ele nos é apresentado e ignoramos, esbarrando noutro tempo. Mas ele sempre vem. O amor dói quando demonstrado de forma erronia, mas anima e exalta quando expressado da maneira certa.

As verdadeiras amizades são aquelas que nascem na infância ou que se fazem através de pessoas, crianças que, apesar de adultas, ainda guardam consigo a necessidade de laços verdadeiros...

Ñ é feio ser pobre,feio é fazer coisas incorretas pra fugir da realidade.saúde, paz e amizades é ser rico e feliz mesmo sem saber.

Amizade a gente sente quando é verdadeira não adianta fingir eu também sei fingir que acredito.

Amizade é algo parecido com amor. Você sente, mas não consegue explicar o porquê.

Que nossa amizade seja como o Arco-íris, colorida e linda. Feito uma promessa de Deus.

A capacidade de fazermos amizades é a maneira de Deus se desculpar pelas nossas famílias.

Quem gosta mesmo de nós não nos pressiona para deixarmos as amizades de lado. Respeita-as e valoriza-as como nós as sentimos, porque, ao proceder naturalmente assim, está implicitamente a dizer-nos que nos ama, que fazemos todo o sentido e que o nosso mundo também é o seu.

Amizade feliz é quando a pessoa se interessa pela pessoa e quer se aproximar, mas sem isso a amizade não é feliz sem a colaboração dos outros. Tipo, eu tenho uma amizade feliz com outra pessoa de outra cidade, mas assim é melhor porque evita muitas brigas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp