Poemas de Amizade de Autores Brasileiros
Uma amizade boa e verdadeira não é aquela que dura anos! Mas sim aquela que nos bons e piores momentos a pessoa está ali estendendo a mão para ti.
as vezes não damos valor ao grande sentimento da amizade , e acabamos perdendo grandes amigos, uma boa amizade pode valer mais do que um amor, a amizade seja ela qual for deve ser cultivada pois é como uma flor delicada, e se não tiver cuidado pode morrer e em algumas dessas flores também pode haver espinhos, devemos ter cuidado e saber lidar com eles para que ele não possam estragar tamta beleza!
A amizade perfeita é feita de mentiras a amizade imperfeita e verdadeira é feita de verdades que machucam mas ao mesmo tempo ajudam!
Amizade não é só aquele que fala "amigo, gosto muito de você". É aquele que demonstra aquele sentimento que sente, esse é um(a) amigo(a) de verdade.
A amizade é uma semente que lançamos em solo fértil de amor. Precisa ser cuidada, dia após dia. Regada com orações e tratada com muito carinho. Às vezes, também precisamos podar galhos secos, para que não impeçam esta planta de crescer e se manter viçosa ao longo de nossa existência.
A verdadeira AMIZADE pode ser comparada a dívida externa do Brasil: não acaba nunca, só faz AUMENTAR!
E o amor acabou com a amizade, a amizade verdadeira, que a sinceridade destruiu, aquela que a verdade causou danos, que nunca poderão ser corrigidos.
Muiitas vezes soó a amizade é capaz de nos dobrar.Ter amigos é essencial.Ser amigo é o segredo da vida VITÓRIA.
Devemos cultivar a nossa amizade como se estivessemos cultivando uma planta.muitos dizem que se nos tratarmos bem os animais e soubermos manter as nossas plantas bem cuidadas seres magicos podem nos vir visitar(gnomos,fadas)e com eles trazer alegria ao nosso lar e a nossas vidas.Quando cativamos os que amamos podemos atrair seres que trazem o dobro disso tudo:pessoas como vc! por isso quero que saiba que rego todos os dias a nossa amizade com muito amor e sempre a mantenho ela ao ar livre para que possa ficar ao sol e tambem para que a luz dele nos faca brilhar e refletir toda a nossa felicidade!
