Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
Se você tem com quem ser você mesmo sem rótulos sem máscaras sem frescuras Parabéns! Amizade é coisa boa!
Bateu solidao?
Lembre-se, sua amizade me faz feliz. Coloque um sorriso no rosto, erga a cabeça e siga em frente! Deus te direcionará a vencer, mas os passos vc quem tem que dar! Quando tudo estiver difícil e bater a vontade de desistir, confie em Deus, deposite suas angústias ao pé da cruz e sorria! Sim, sorria! Pois algumas barreiras são quebradas quando sorrimos!
O conhecimento adquirido em uma faculdade é importante, mas não se iguala a amizade que conquistamos nesta época em nossas vidas.
A amizade que você tem você precisa cuida,
A pura amizade é aquele que fica até o final da sua vida com ele
A verdade de uma amizade não está só em concordar com este ou aquele ponto de vista. Está também naqueles gestos simples de olhar e rir para um amigo, de compartilhar certas felicidades que só um amigo, uma verdadeira amizade pode entender.
A força de uma amizade o tempo não apaga, não destrói, permanece firme no coração, pois é a razão maior para vencer os obstáculos, amigo é um bem necessário, que se faz forte com a certeza do estender das mãos, independente da situação, por isso não se faz um amigo, mas se reconhece como tal.
Essa história de amores vem e vão mas a verdadeira amizade fica não existe.
É apenas uma forma de se consolar de um fracasso eminente.
Nunca troque a amizade de um relacionamento por amizade alguma, pois está poderá fazer o mesmo com você.
E no final das contas mais vale um falso amigo na sua cama que um falso amigo de copo.
Uma boa amizade, começa em uma boa conversa, começa em uma construção de laços de confiança, uma brincadeira sadia, vamos saber cultivar nossas amizades, vamos proteger quem está nos nossos lados. Vamos declarar a PAZ!
Por que as pessoas insistem tanto em dizer que não pode existir amizade entre duas pessoas de sexos diferentes? Pra mim essa amizade é a mais verdadeira que existe, a mais intensa, a mais bonita. Há quem diga que sempre vai haver uma segunda intenção. As vezes pode até realmente haver, mas eu prefiro acreditar que essa amizade é pura e sincera.
Devo admitir que a amizade que tive com a garota que mora à 1100 quilômetros de mim, foi a amizade que mais me fez chorar. Chorava sempre, de medo, de felicidade, de rir (…)
— 1100 km de tortura, Chorar faz parte.
"É nas maiores dificuldades que descobrimos o verdadeiro valor de uma amizade — quando os gestos falam mais que as palavras e a presença se torna abrigo."
Maquiavel disse que a amizade é ver o sofrimento lento de alguém e se sentir honrado por participar dos momentos mais sombrios.
(Wandinha)
"A amizade falsa é o espelho mais traiçoeiro: reflete afeto, mas esconde a lâmina que um dia cortará pelas costas."
Na vida, temos coisas boas e coisas ruins. Na sua amizade, só encontrei coisas boas. Você não sabe o quanto eu te amo, amo nossos momentos juntas. Quando eu te conheci, não te reconheci, julguei pela aparência, pensei comigo "que menina cara feia", mas percebi que as aparências enganam. Amiga, eu te amo muito. Independentemente do que aconteça, sempre estarei ao seu lado. Te amo muito! ❤️
Você pode usar terceiros para elogiar a pessoa com quem quer fazer amizade – sem precisar fazer isso você mesmo – e ainda ficar com o "crédito" por fazer seu alvo se sentir bem e, por extensão, gostar de você.
