Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
Acredite;
Um dia você vai ter saudade;
Da boa risada;
Da velha amizade;
Da força da juventude e toda capacidade;
Do tempo em que não requeria tanta responbilidade;
De cada momento que foi felicidade;
E da vida que viveu a vontade.
Então aproveite;
Em tudo ame de verdade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Adicione bom humor e sorrisos;
Some amizade;
Acione boa ação;
Multiplique solidariedade e divida com o irmão;
Espalhe amor e viva com verdade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Preze pela qualidade de amizade e não pela quantidade de representantes de interesses.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Todas as pessoas que você faz amizade, tem um sentido em sua vida.
Há uma troca de informações e influência.
Você perde e ganha em diversos aspectos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Vou fazer uma oração para os meus COLEGAS virtuais, que me dão a satisfação de vossa amizade virtual: Que o Eterno seja vossa eterna Luz, no longo caminho da escuridão. Que Suas poderosas lâmpadas protetoras, ao vosso redor, afugentem e incomodem os olhos trevosos da raiva, do ódio mortal e da venenosa inveja. Que O Senhor seja vosso escudo, vos protegendo de todo e qualquer ataque das setas do inimigo. E que a fantástica benção Divina circunde vossas vidas. Que assim vos seja.
🦉🪶✨
Nunca espere "amizade" profunda, de quem é meramente SUPERFICIAL. O que se deve esperar da "amizade", é a proporcionalidade com o nível do suposto "amigo". Em outras palavras,
Deve-se esperar "amizade" profunda, de pessoas profundas. "Amizade" mediana, dos médios e "amizade" superficial de quem apenas vive na superfície da vida.
Há também quem se julgue muito profundo, não se encontrando nem perto do nível da superficialidade!
🅰️
Sem Ar
Tu me desprezas em tom de amizade,
Mas não me convence esse teu álibi
Contra o crime que te imputo de espaço em sua vida me neg ar
E te agrava a pena a tão cruel tentativa de nossa sorte find ar
Como descansas dessa investida sem nem mesmo seis dias pela criação dessa união labut ar?
E ainda pensas que em juízo essa decisão é a melhor a se tom ar!
Mas quão enganoso seu egoísmo, cegos seus olhos, incapazes de outro coração sond ar
Sua mente doentia, que meu amor não avalia e tudo o que fiz para tuas falhas perdo ar
Por fim teus pés apartadores, que na direção do contra se apressam em te lev ar
Mas injusta dizem mesmo a vida, só que dela não se tira a oportunidade de tudo se renov ar
Assim termino essa queixa, com o ar no peito faltando, mas a esperança nunca há de acab ar...
"Amizade
delicioso sentimento
incontável como estrelas
à noite no firmamento
Faz sorrir fácil ao lembrar
da vida como leve brisa
bailando num campo florido"
#bysissym
escrito em homenagem a #ElisaCampos
"Enquanto você usar esse perfume,
vai ser difícil pensar em amizade.
Ela não sabe controlar o que sente.
mas sabe esconder."
Essência....
-----A verdadeira amizade---------
-----Nasce dentro de nós----------
---------Algo nos invade--------------
-----Quando estamos a sós------
A amizade só é verdadeira
quando ela é recíproca.
quando ela não só espera,
mas também surpreende
com um pequeno
Será encontraste a fórmula perfeita de matar a nossa amizade, neste momento em que tudo em mim é escuridão e não vejo brilho a nenhum lugar?
Será a nossa amizade merece mesmo ser sepultada, que culpa tem o destino cruel que assim nos presenteia com um silêncio profundo e sem noção.
Rogo sempre a Deus, sempre que levantou e durmo que sempre proporcione a si e a todo que são lidimo do seu amor
VALORIZANDO A AMIZADE
Às vezes um sentimento de solidão se faz perceptível dentro da alma.
Às vezes esta solidão de vagarinho, vagueia mansa, estreita e calma.
Mas sem demora a solidão se vai embora,
É o anunciar que um amigo chegou agora.
Amigos vêm, amigos vão...
Como um acorde de uma canção.
Mas quando chegam, mandam embora a solidão.
Sabido é que uma amizade
Pode durar uma eternidade.
Pois um amigo se leva dentro do coração
E quando se vai, fica a lembrança e a emoção.
Por isto então eu digo, abra os ouvidos
De valor aos seus amigos
A vida é assim.....A gente se vê na ida, na volta, faz um aceno, faz um sorriso, faz amizade, faz um café, faz uma tarde gostosa.
E faz uma visita, faz uma bainha, faz uma escova, faz unha, faz conversas. Faz também promessas, faz orações, faz votos ao Senhor....faz alianças, faz um mundo novo.
Assim é a vida. Linda e cheia de poesia.Cheia de amor....Fazendo tudo, fazendo a todos, fazendo tanto!!!
Através da SOLIDÃO
Foi necessário o meu CORAÇÃO
Fazer amizade
Com a tal SAUDADE
E também pedir ajuda
Ao SILÊNCIO...
Cursei a faculdade
Da Reflexão e encontrei pOeSiA,
E junto com ela o ALFABETO
Inteiro pra interagir
E passei a RIR e interagir
E daí fiquei curada...
SOLIDÃO hoje é ótima companhia.
***
O melhor da nossa amizade está nas entrelinhas...
Já vivemos muitos momentos bons e muitos ainda estão por vir!
(By Idenildes Carvalho❤)
Pela dinâmica que anda nossa amizade,
não lembro de ter lhe dado a liberdade
enquanto me distraio, me abraçar na maldade
ou debochar (babaca) daquilo que prezo de verdade.
Seria acaso,
destino?
Assim que lhe vi,
senti inexplicável
atração.
Uma amizade nascia
com desejos de bom dia.
Também tinha o
boa tarde, o especial
boa noite...
Ah, tantos carinhos❣
Tantos sorrisos
por trás da tela.
Até então, tudo
era uma quimera.
Até reconhecer
no seu olhar
que seríamos par.
Até o sentimento extravasar
e saber que ao
teu lado é o
meu lugar.
Até não poder mais esconder
o quão maravilhoso
é te amar.
Que presente divino
foi lhe encontrar.
"HOJE LIVRE SOU"
A cada bordoada, um novo aprendizado. Descobri, que a amizade não é comprada, que o gostar não é ser usada. O senhor me libertou e hoje livre sou! Demorou muito para eu entender quem "eu" era. Hoje eu prefiro a solidão amada a muitas amizades mal intencionadas. O amor imperou e hoje livre sou.
