Poemas de Amigos

Cerca de 35125 poemas de Amigos

Sim, eu sei que não sou uma pessoa nada fácil para conviver, então se quiser caminhar ao meu lado, tenha certeza de que tem capacidade para isso e desejo o suficiente para persistir na caminhada.

Inserida por carlos_alberto_hang

Depois de tanto tempo, eu te abracei de novo. Talvez tenha durado 3 segundos, mas sentir teu coração perto do meu é perder o chão sem cair.

Inserida por NikaNienow

Olhar para o céu e entre as nuvens o topo da torre do gasômetro, dia em porto ta nublado, sinal da Cruz pra manter nossos corpos blindados. Alma corre e transforma em lágrimas todas batidas que morram no peito. Enfim um banco quieto, singelo, no coração do Iberê, uma brisa no rosto, já lembro teu gosto, e antes que o sol entre as nuvens na a água reflita, nada impede que sinta toda paixão que por ti morro, minha vida.

Inserida por Diogovianaloureiro

No fundo eu sou um caos, uma verdadeira bagunça que eu nunca tenho tempo de arrumar.

Inserida por priscilagbezerra

Minha inspiração vem de Deus que ao olhar para você se inspirou e criou as melhores e mais belas coisas que o mundo tem😍🥰

Inserida por borges_drywall

Gostar não é amar, sim quando uma companhia é boa, te ouve e te faz bem. Amar não, isso é mais mágico.

Inserida por FrancisSilren

Menina você é uma luz e seu corpo não passa de uma poesia,
Cada verso expresso seria real de tudo que a gente sonhou.

Inserida por JoaoPacifico

O erro que a maioria de nós comete em nossas conversas cruciais é de acreditar que temos que escolher entre contar a verdade e manter um amigo.

Inserida por pensador

Para o eco prefiro deixar o voo dos pássaros, pra alma, só aceito o grito do peito.

Inserida por Diogovianaloureiro

“Não se surpreenda se um dia descobrir que seus inimigos sabem mais sobre você que seus próprios amigos. Quando somos bons, por muitas vezes, nos tornamos alvos de pessoas ruins.”

Inserida por LucasMorgado

Se todo mundo sorrisse para você ao invés de lhe dar as costas você nunca iria saber quem é quem. Quando queremos uma pessoa ao nosso lado dependente do que aconteça essa pessoa vai estar ao nosso lado sempre por perto para te apoiar e sorrir com você assim também, quando for preciso chorar ela chorara contigo. Hipocrisia chamar de amigo uma pessoa que não liga para ninguém além dela mesmo, sujos que só veem o que colocam na cabeça e só olham para um lado dos fatos, amizade não é uma brincadeira de siga o mestre amizade é momentos, histórias que nos mesmo podemos construir sem ninguém ditar o que devemos fazer, todos temos direitos de se esquivar um pouco daquilo que sufoca, e ir para outras turmas sem se preocupar com qualquer coisa. Quantas pessoas passam em nossas vidas, nos jura amizade e lealdade nos chama de irmão, faz muita coisa por você e você faz por essa amizade por realmente se importar mais em um instante, tal amizade joga tudo em um balde como se nada de que passaram foi de verdade e o derrama em sua cabeça. Quantas pessoas do bem passam em nossas vidas e por um minuto nos fingimos de cegos, egoísta e só damos valor aqueles que não estão nem aí por nos. Por que viver para agradar alguém nunca foi uma opção nunca foi solução de nada, comece a se amar e a cuidar de si mesmo, viva intensamente vida conscientemente mais viva por você, crie a sua história ao invés de contar a história dos outros. Vamos viver livres e loucamente porque a vida é louca e ela passa muito rápido

Inserida por DinizioGoulart

Ele não percebe o quão é especial para os que o amam. Seus medos são maiores que a certeza do apoio incondicional.

Inserida por andrelina_lima

"Os maus são semelhantes às moscas, que prosperam nas fezes e na putrefação de outros seres."

Inserida por DuploK

"A Terra não pertence a qualquer espécie, sobretudo aos humanos. Todas as espécies pertencem à Terra."

Inserida por DuploK

"Não se pode enganar um homem que simplesmente não acredita mais. .."

Inserida por DuploK

"O grito por desespero, e o sussurro pela calma, andam de mãos dadas."

Inserida por DuploK

Do contra: tenho um jeito meio torto, dói em mim a dor do outro e não sou chegada a caviar nem a whisky, meu prato preferido é recheado de sorrisos e amigos, no mas é jogo que não me atrai ! Hipocrisia, demagogia...não fazem parte do meu cardápio.
28/10/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Pessoas são como flores
algumas cheirosas porém mortais,e outras não tem um perfume tão espetacular, mas são delicadas e macias...

Inserida por SophiiZiaugra

"O idiota não é aquele que não sabe, este é ignorante. Idiota é o que pensa saber, baseia-se em seu julgamento e faz dele ciência."

Inserida por DuploK

"Antes mesmo da finalização já dispara sua conclusão, nem mesmo ouviu a questão, mas pronta está sua opinião. "

Inserida por DuploK

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp