Poemas de Amigos
“ Eu era o menino GAY da sala de aula, e o amigo GAY que para as meninas era um ''desperdício''. Para os meninos uma vergonha contagiosa que poderia virar suspeita contra eles se por acaso me tratassem como gente. O fracasso do meu pai, a culpa da minha mãe a vergonha da minha família o problema delicado dos meus professores. Para a igreja alguém amaldiçoado pelo desejo mesmo sendo virgem. Para minha psicóloga mais uma criança superprotegida sentindo falta de uma figura paternal, e para mim ? Bom nunca me perguntaram nada. As pessoas não querem saber o que você sente ou tem pra falar elas querem apenas te julgar.
Entendam Eu não escolhi ser GAY ” ...
Alto é o clamor dos que estão rodeados pela família, amigos e até multidões, mas se sentem sozinhos em seus relacionamentos. O clamor é por intimidade genuína.
As vezes sentimos a necessidade de dar um tempo e viver um pouco diferente. Buscar entre amigos momentos felizes que pra sempre ficarão guardados em nosso coração. E assim ter a certeza que somos seres humanos, e que o tempo passa rápido demais para não desfrutarmos de tanta alegria!
Em algum lugar, existe um olhar que tenta me encontrar. E eu aqui amando você, meu anjo, meu amigo, meu amor!
Os ramos da verdadeira amizade nos trazem frutos de bons momentos, raízes de confiança que os temporais não podem arrancar.
Só porque as pessoas precisam ou decidem sair de seu círculo de amizade, não significa que elas se moveram para fora do seu círculo de amor.
As vezes me pergunto porque não sou tão importante para os meus amigos porque sou o esquecido pela turma, não sou bonito nem tenho um corpo forte não sou bom em esportes sou até interessante mas quer saber as meninas não gostam disso as vezes me pergunto sera que so eu me sinto assim tao imponente.
~~Eu aprendi que não importa o quanto bom um amigo é, eles podem te ferir de vez em quando e você s tem que perdoa-los por isso...~~
Reconheço meus amigos através do olhar, os olhos são as janelas da alma. De lá saem as verdades, não tem como fingir.
Os perseguidos, criticados e abandonados pelos seus amigos e familiares, por causa do seu cristianismo e da sua fé cristã, serão exaltados nos Céus e seus perseguidores serão atormentados no inferno.
"" Sem palavras para agradecer por sua amizade, deixo-lhe o mais respeitoso beijo, desejando que Deus cubra de vitória, todos os seus desejos...""
Sabia que a amizade é uma maravilhosa reserva de força que pode contribuir para termos uma vida mais plena? Cultive-a sempre...
Hoje percebo o quanto uma simples medida é capaz de transformar um amigo.
Hoje arrumei um tempo pra visitar meu amigo. Foi tão rápido mas tão eficaz que esse tal de Watszapp nos sublimisa sumariamente a cada nano segundo do dia. Entendo que algo tão simples nos priva do simples. Entendi que não morreremos se o sistema acabar mas, morreremos a cada nano segundo do dia se não nos percebermos mergulhados no mesmo. Brigamos anos para banir o sistema que nos oprimia mas não damos conta ainda que não deixarmos de estar na velha escravatura, nem sentimos que dela se quer saímos. Bora viver afinal as entrelinhas pedem que escrevemos nossa história.
Amigos são pessoas sem laços de sangue, que tu escolhe para fazer parte da sua vida e para ser sua família...
Onde estais ex amiga? O antagonismo da tua amizade me ensinou o autocontrole, a confiar menos, a não expor meus problemas a qualquer amizade, teu desamor e inveja me mostrou o quão importante posso ser na vida dos que não me suportam, minha megalomania lutou contra meu autoconhecimento, e minha autoestima venceu, aprendi a não me aprofundar nas minhas amizades, por medo de não serem sinceras, pois o ser humano é falho e todos cometemos erros, mas acreditei na sua lisonja, e nos teus abraços tão falsamente sinceros e cheguei à conclusão que aprendi mais com minha ex amiga do que com todas as minhas 5 amigas que Deus me Deu, pois aprendi o quanto um ser humano pode ser pútrido por dentro enquanto produz o mais falsamente sincero sorriso, à ti obrigada, não lhe darei um nome, pois você possui muitos, a maldade provém das mais variadas formas, e já estou vacinada, mas ainda adoeço de amizades não muito sinceras de tempos em tempos.
Nao devemos nos preocupar tanto com nossos inimigos, devemos nos preocupar com os falsos amigos que nos rodeiam...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp