Poemas de Amigos

Cerca de 35080 poemas de Amigos

No meio dos amigos com um belo sorriso e rosto radiante, ao calar da noite lágrimas inundam os olhos de quem sorria várias vezes com sua máscara.

Inserida por VitoriaCristal

"Não há amizades mais rápidas do que aquelas entre pessoas que amam os mesmos livros."

Inserida por LEandRO_ALissON

Amizades sempre surgem a partir de conexões sinceras e se sustentam através da troca de sentimentos mútuos e verdadeiros, mesmo diante de pensamentos adversos. O coleguismo surge a partir de conexões de conveniência e se sustenta pela falta da troca de compromisso mútuo com a verdade apesar de haver pensamentos comuns entre as partes.

Inserida por Gracaleal

O pior inimigo e aquele que se disfarça de amigo. Entenda... "Deus envia seus soldados para lhe ajudar, quando você ta na pior e não quando você está bem !"

Inserida por neguinqg

Meu verdadeiro amigo me amou tanto que deu sua vida por mim lá na cruz do calvário.

Inserida por ivani_pereira

Amigos são assim: mexeu com um, mexeu com todos. Se você não sabe disso, deve ser porque você não tem!

Inserida por kelvin_camara

Na cidade, na favela e lá no beco. Já perdi muitos amigos, principalmente os parceiros.

Inserida por tcharles_martineli

As pessoas as vezes são tímidas então para conquistar a amizade dela seja puro tenha paciência e converse com ela .Se a pessoa é assim é por que ,ela é amiga de verdade e não falsa acredite

Inserida por luiza_beatriz

Algumas vezes, as melhores amizades começam naquele sutiu "ranço" temporário, que transbordado por julgamentos errôneos, se transforma na maior das amizades, regidas pela sinceridade, que por sua vez, é um dos pilares de uma boa e verdadeira amizade.

Inserida por HetaEd

Escolher os amigos de acordo com seus princípios só não é mais tolo do que escolher seus princípios de acordo com seus amigos. Só posso formar princípios de acordo com o que sinto e raciocino. E só posso formar amigos entre os que discutem cordialmente qualquer princípio.

Inserida por AntonioMatienzo

Sua amizade é um grande presente. Suas mensagens são carinhos na minh'alma!
GRATIDÃO!

Inserida por ElianaGuedesPsico

O sucesso é fiel e bom amigo do empreendedor disposto a pagar o alto preço mental nos esforços e aprendizados.

Inserida por GESTOR

Se você quiser mudar o mundo, comece ao seu redor. Primeiro com você, sua família, amigos...
E daí, não vai ficar só na vontade, porque terá uma força motivacional e a experiência de algo que deu certo.

Inserida por ValterLemes

A verdadeira amizade é o passeio de coração com coração rumo ao único destino da verdadeira morada interior

Inserida por RandersonFigueiredo

Prefiro perder uma amizade com a sinceridade,do que continuar com ela na falsidade!

sabes o que eu queria , boa comida ,boa musica bons amigos e alguém de confiança na minha vida.

Inserida por mellakns

Verdadeiro amigo joga na cara discretamente. Falso amigo passa a perna sorrateiramente.

Inserida por gilbearal2

"De um amigo nunca se sabe o que esperar, mas dos inimigos sempre se pode esperar o pior". (Nicolás B. Vidal) Outra inverdade. Se não sabemos o que esperar de alguém a quem chamamos de amigo então esse alguém não é ainda um amigo. Quando tivermos a certeza de que alguém é um amigo, saberemos o que esperar dele. Saberemos o que ele aceita e o que ele rejeita. Não é pelo fato de ser nosso amigo que ele deva acolher todos os nossos desejos e procurar satisfazer-nos. Quanto ao inimigo vai depender do grau de sua evolução. Os inimigos verdadeiros geralmente são mentalmente inferiores a nós. Geralmente nos odeiam por qualidades que tempos e eles não.

Inserida por FrancisIacona

nossa bela maneira de ver a própria vaidade era uma metáfora, onde fica minhas impressões de amizade.

Inserida por thales_slv

Não tenha medo do escuro, pois, ele pode ser seu melhor amigo, as vezes a falta de luz é essencial.

Inserida por victo_pedrosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp