Poemas de Amigos

Cerca de 35686 poemas de Amigos

Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito.

Três tipos de amizade são vantajosos e três tipos de amizade são nocivos. A amizade com um homem que fala sem rodeios, a amizade com um homem sincero, a amizade com um homem de grande saber, esses três tipos de amizade são úteis. A amizade com um homem acostumado a enganar por uma falsa aparência de honestidade, a amizade com um homem hábil para adular, a amizade com um homem que fala bonito, esses três tipos de amizade são nocivos.

Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.

O amor pode te dar asas, mas são as amizades que normalmente te seguram quando você está prestes a cair.

O prazer dos banquetes não está na abundância dos pratos e, sim, na reunião dos amigos e na conversação.

Amigos falsos são como sombras: vivem perto de você nos momentos brilhantes, mas na hora da escuridão todos somem.

Quando seu melhor amigo perde alguém... você larga tudo e corre pra ficar ao lado dele, somente pra ficar parado e não saber o que dizer ou fazer.

How I Met Your Mother
6.ª Temporada

Nota: Ted

...Mais

Sou meu melhor amigo, meu pior inimigo, a única pessoa que cria dúvidas, dificuldades, certezas e oportunidades ao meu redor. Sou o meu céu. Mas também o meu próprio inferno.

Foi uma amizade chocolate quente: boa para os meses frios, mas não perfeita para todas as estações.

As amizades verdadeiras são como a fênix. Se um dia morrer, ela renasce das próprias cinzas.

Você sabia que nossa amizade adoça minha vida? Não se esqueça que você é especial para mim! Beijocas.

Homem de verdade, é aquele que troca uma cerveja com os amigos pra ficar com ela. Homem de verdade, é esse que você tem mulher, sabendo tê-lo. Homem de verdade, é aquele que mostra pra todos que ele a ama, mostra pra todas que o rodeia, que ele é dela. Esse homem, não quer ter todas que o quer, esse cara quer apenas a dele, não por posse, mas de possuir sentimentos. Esse homem sabe, que vale a pena ter uma mulher, que várias meninas.

Sem Deus não há vida, sem família não há base e sem amigos não há mundo colorido.

A Lua às vezes tem o formato de vírgula para mostrar que nem no infinito a amizade e o carinho
tem um ponto final. Que nossa amizade seja sempre uma vírgula, sem ponto final.

Deus criou a amizade porque sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.

"todos nós segredos mantidos do resto do mundo.Amizades que fingimos ter...Relacionamentos que escondemos...Mas o pior de tudo é o amor que não demonstramos.Os mais perigosos segredos que uma pessoa pode encobrir, são os que escondemos de nós mesmos."

Amigo é alguém por quem você faria qualquer coisa e eles nunca quebram uma promessa. Porque amigos contam coisas uns pros outros. (Mike)

Abram a mente, meus amigos. Todos nós tememos aquilo que foge à nossa compreensão

Amigos são pessoas especiais. Estejam perto ou não, demonstrem ou não, mas são sempre especiais.

A saúde é a maior posse. O contentamento é o maior tesouro. A confiança é o maior amigo.