Poemas de Amigos
Bons amigos são aqueles que sabem o que eu estou passando e pergunta se estou bem. Mas tem alguns que sabem o que eu estou passando e mesmo assim fingem que nem se lembram.
Quando a paixão se esvai e o amor está difícil, a amizade faz manter o respeito e resgatar o amor esquecido.
A vida conserva um valor enquanto atribuímos valor à vida dos outros, através do amor, da amizade, da indignação, da compaixão.
Para entrar no reino de Deus, não há indicação de políticos nem de amigos, mas precisamos de um pastor, não tem passaporte nem bilhete da sorte, não é pago por boleto, mas custou sangue, suor e amor, ora como pode ser pago com amor; pelo fato do resgate, o filho do Homem veio buscar, Pedro não conseguiu impedir, a cruz não conseguiu deter o amor, o tempo se prostou para a vida eterna; o alfa e o ômega se juntam no marco zero e agora somos eternos com Cristo Jesus o Senhor, o sumo sacerdote da glória de Deus Pai, agora paira sobre a terra o Espírito que tudo vê e sabe.
" O melhor amigo, pode não ser aquele que você acredita que seja por te aceitar exatamente como vc é, mas sim aquele que mesmo que te aborreça mostra seus defeitos pra que vc melhore como pessoa e mostre seu lado melhor."
Melhor a repreensão severa de um amigo que te ama e quer o teu bem do que o conselho de um inimigo que, com falsos elogios, só deseja o teu mal.
pq insiste em ter amigos, não basta ter apenas eu.. pq quer arriscar o nosso amor com alguém que n sou eu, me tem já basta, meu amor sou todo seu, sei que sempre falha, prefere os meninos do que eu, me pede desculpas e logo perdoo, não existe um idiota como eu.
O processo de emprestar dinheiro é delicado: quando você empresta, você é visto como amigo; mas quando cobra, pode acabar gerando conflitos e transformando a relação em inimizade.
Uma vez quando já não aguentava mais a pressão do mundo, um amigo me disse três palavras mágicas: ISTO TAMBÉM PASSARÁ, nunca mais me desesperei por coisa alguma.
Na espreita, o tigre aguarda pacientemente sua presa. Na vida, observe atentamente seus "amigos", pois nem todos são leais.
Seja discreto quanto à tua vida, quando revelas a tua intimidade, até o mais próximo dos amigos saberá onde te atingir.
Às vezes... Eu me sinto tão só... Eu só queria alguém ou um amigo, pra abraçar, sorrir, chorar juntos. Apenas queria alguém pra viver junto, compartilhar a vida.
Do rolê, da amizade e do flow e até hoje a gente tem resenha
No meio dos humildes se aprende a ter nobreza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp