Poemas de Amigos

Cerca de 35145 poemas de Amigos

Não tenho tempo para o depois
Minha vida é agora
Minha palavra é verdadeira
Meu olhar vigiante
E o tempo ! Este se tornou
meu amigo.
Para não correr perigo
não me apresso,
Apenas vivo.

Vejo no meu perfil muitas pessoas que nem conheço, nunca vi e nem sei da história de vida de cada uma. Pessoas que foram chegando até aqui por alguma razão ou por algum motivo ou quem sabe até enviadas pelo destino.
Muitas permanecerão e muitas em algum momento se vão.
Eu acredito numa força maior que tenta sempre nos aproximar de alguém seja para ficar ou para continuar seu caminho em busca de um lugar para pousar e ficar. Aqui todos serão sempre bem vindos.

• ♡ ೋ ✿ Feliz semana anjos !
Que seja de paz ... alegrias ... carinhos ... renovação ... conquistas ... e muitas muitas bençãos para todos nós ! • ♡ ೋ ✿
• ♡ ೋ ✿ Liahna Mell • ♡ ೋ ✿

Após um certo tempo, em vez de gritaria e confusão, eu tenho optado pelo afastamento ou um diálogo esclarecedor.
O primeiro é mais libertador, no entanto traz muitas consequências destruidoras; na segunda, a paz normalmente impera, mas parece que sempre ficou uma coisa por dizer rs.
Bom, de toda forma, vou optando, por enquanto, por menos barulho e mais argumentos

Tudo o que acontece em nossa vida tem um propósito maior que nossos olhos podem enxergar
é preciso sentir a intensidade de cada gesto, de cada detalhe do nosso cotidiano
se você acreditar no amor e seguir um propósito de paz, então ao seu lado estarão pessoas que seguem o mesmo caminho
a harmonia tece a esperança, a humildade traz luz para a nossa alma
cultive no seu coração apenas o que o faz florir.

“” Não tenho medo das rugas
Das marcas do tempo
Das lágrimas que chorei

Não tenho medo da saudade
Das lembranças do que um dia existiu
Tudo que partiu, tinha que ir

Espero apenas o sol de cada manhã
Dentro de uma janela aberta ao mundo
Espero vida ...””

"" Amor é seu sorriso no meu braço
É o beijo que enlaço
No ouro puro do seu coração
Amor além tudo que tenho
É todo meu empenho
Pra te fazer feliz
Amor é isso, um misto de tudo um pouco
Amor é coisa de louco
É querer sem ter a noção
Amor é perder a razão...""

que hei de dizer eu? sem te conhecer lá me apercebi de que havia algo que tinhas e me atraía...
o medo de te falar era comum, o medo de agir tambem , os olhares que te fazia só para te "tocar" eram frequentes , o medo de pensar aquilo que tu achavas de mim... tudo me levou a aproximar-me deste sentimento!
ainda hoje é o dia que passo por ti , e claro, como costume, olhava para baixo com ar envergonhado à espera que passasses para erguer a cabeça novamente!
o sentimento desenvolveu-se, mas que sentimento era tal... que acabava por me por assim, assim tao estranha ???
aproximar-me?? queria , mas tive medo!! medo, sim... medo !!! pois, eu nao sei o que achas de mim , o que pensas, do que gostas, do que detestas ...
é estranho ter tais reações dirigidas a uma pessoa que quase nem sei o nome, idade, morada, gostos, simplesmente nao sei se é "AMIZADE" ou "AMOR"... amor?? duvido... afinal de ti nao sei nada e talvez a vontade de te conhecer seja tanta para uma amizade forte , no entanto, é estranho o facto de que , todas as vezes que queria conhecer alguem tive sempre a coragem de ter a iniciativa e tu, nao foste um desses acontecimentos!! revelo te de que nao sei que se passa comigo, como se nao soubesse se é de dia ou se é de noite !! confundo-me, enervo-me,... e no entanto penso TANTO! porquê? porque é que isto acontece? leio revistas , ouço canções , vejo tv... procuro em todo o lado conselhos, e nao consigo seguir nenhum! sei o que fazer , mas tenho medo de avançar, de dar um passo, de mexer com a gravidade, TUDO, porque tenho medo de cair e que a queda nao tenha fim...
dizem que este tipo de situações nao são complicadas, no entanto se chegas-te a ler ate aqui então sabes que o meu caso não é facil...
e agora cá estou eu... nao segui em frente , nao arrisquei , agora sim, de tantas complicações existe uma resposta na qual nao dei na hora certa: TENTAR!!!

Estamos juntos de coração
E sempre que eu trombo, tio, é maior satisfação
Botar o assunto em dia, matar a saudade
Tem nada a ver com sangue, família é afinidade

"" Quero ser poema em sua vida
Quero ser um sorriso
E ainda que circunstâncias nos afastem
Temos na poesia o elo que nos mantem... ""

Um lugar longe da cidade... muita água, muitas árvores, muito céu...
Mar ou cachoeira, fogueira e violão, pôr do sol. Uma roupa que não te aperte, pessoas legais (não precisam ser amigos, somente legais... mas amigos sem falta também).
Alguém pra se interessar, brilhar o olhar e bater forte o coração, não precisa amar, apenas aproveitar a sensação! Rir até a barriga doer... Abrir os braços para ser feliz, essa é a vida que eu sempre quis *-*

Aqui estou eu, trancado no meu quadrado..
Cerveja gelada, tira gosto vagabundo, escutando aquela sofrência, e o ventilador é o que faz meu domingo ensolarado lá fora.
Amigos? Aonde? Nunca os vi, a não ser quando tive dinheiro, minha vida é essa, ser artificial la fora e ser solido aqui dentro do meu quadrado chamado quarto..

Veja as manhãs despontarem
com o sol tecendo bordados nas paisagens
onde árvores e plantas dançam calmas
agasalhando pássaros nas ramagens

Sinta em teu rosto a brisa serena
a tocar- te em carícias bem sutis
é a natureza ofertando presentes
para que teu dia seja mais feliz!

Neste sábado estendido
Encerro minha interação.
Desejo a todos uma boa noite
Com Jesus no coração.

"Senhor livra-nos dos discípulos de Judas, que BEIJA pela frente e TRAI pelas costas."

—By Coelhinha

✿ Boa noite !
Que a harmonia desta noite linda abrace o seu coração e te traga a tranquilidade de um descanso abençoado !
Liahna Mell

Para refletirmos
Sobre palavras...
Eu tinha uma pessoa amiga, muito especial e próxima a mim que sempre me respondia quando eu lhe dizia frases de afeto: "Palavras são só palavras"!
Eu nunca quis aceitar isso como verdade, pois, afinal, palavras sempre foi a minha maneira mais eficaz de demonstrar o quanto eu admiro, adoro ou amo uma pessoa. Geralmente as minhas palavras sempre vinham com gestos de carinho e atenção e, por fim, um abraço apertado, pois essas também são as minhas outras linguagens de demonstração de amor.
Pois é, meu amigo, hoje talvez de uma forma cruel e rasteira eu possa dizer que aprendi a lição que você sempre buscou me ensinar.
Eu entendo que as coisas tenham pesos e percepções diferentes de acordo com cada pessoa. Cada um sente de uma forma, cada um recebe de uma forma, cada um interpreta de uma forma e cada um supera as coisas de sua própria maneira. E isso deve ser respeitado.
Cada um é responsável pelo que diz e cada um é responsável pela interpretação que faz, do que se ouve ou lê. Não é mesmo?
Pois bem, hoje eu leio tantas palavras bonitas, doces, amenas, carinhosas e o que eu mais gostaria de acreditar é que "palavras não são só palavras".
É preciso muito mais do que palavras bonitas para ressignificar um coração estraçalhado por uma grande decepção.
Sinto muito em dizer isso, mas você sempre teve razão!

Eu tenho uma melhor amiga
Eu amo ela muito
Muito mesmo
Mas ela está com raiva de mim
Ela diz que eu a magoei

Já sei o que fazer
Vou me afastar dela assim como eu fiz com meus outros amigos

Amigos, ninguém precisa de amigos

Se eu pudesse, tudo de bom te daria,
uma canção, um beijo, uma prece,
você é a minha poesia...

Ela dormiu no calor dos meus braços tão pequena e indefesa, carinhosa e meiga , menina de garra e coragem mas tão frágil quanto uma flor, enquanto perto de mim estiver sempre terá meu amor.

(Dedicada a Lara Miranda)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp