Poemas de Amigo Irmão

Cerca de 11891 poemas de Amigo Irmão

Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vítima.

Inserida por lexgpa

Não insista em sentimentos que você no fundo sabe que não vão dar certo, seja amigo.

Inserida por Cristhoffer

Que amigo temos em Jesus, que todos os nossos pecados e sofrimentos suporta! Que previlégio o de podermos levar tudo para Deus em nossas preces! Oh, que paz muitas vezes perdemos, que sofrimentos inúteis suportamos, unicamente por não levarmos tudo a Deus em nossas preces!

Inserida por pathycriiss

Mais vale confiar em um amigo e discobrir mais tarde que ele estava mentindo, do que disconfiar e discobrir que ele estava dizendo a verdade"

Inserida por hermoislove

A minha cabeça é um desktop você abre tem o bloco de notas você abre e tem: você é um grande amigo(a) sei que posso falar conversar e desabafar te amo amigo(a)

Inserida por SandraGana

Amigo, eu quero que Deus te ensine a fé se você não a ter, que te faça crer, em jesus e que te permita aceitar que por pior que seja a cruz que tenhas que carregar, com o peso que teve a dele a sua cruz nunca terá.

Inserida por celebres

No silêncio abrigam-se todos os sentimentos. Não, meu amigo, não se trata de opção, se faz necessário.

Inserida por celiomontagna

Quando não temos um melhor amigo, criamos vários colegas. Quando não temos um amor verdadeiro, criamos vários casos.

Inserida por celiomontagna

A verdadeir amigo não é aquele que com quem você fala todos os dia, pois ao chegar um certo tempo, não tem mas nada a falar... Mas si aquele amigo que passamos tempos sem se vêr; Pois quando se reencontram tem uma vida enteira a contar e matar a saudade... E mesmo estando longe sabemos que podemos contar com esse AMIGO !

Inserida por elcyanne

Tive medo do escuro. Hoje ele é como um amigo que vem, quase sempre, acompanhado de um pouco de solidão e silêncio — me trazendo a calmaria que eu preciso pra seguir em frente.

Inserida por tianefroes

Sabe cantar, dançar, sapatear,desenhar e cozinhar. Sabe ser amigo; sabe contar piadas. E- dá pra acreditar?- também sabe cuidar de crianças.Gosta das melhores bandas, dos melhores livros. Sabe tudo. Gosta de tudo o que é bom. Sabe tanto... Só não sabe amar-me

Inserida por Quimera1

Quando aconteceu foi fácil, como todas as outras vezes. E olha meu amigo, que não foram poucas, mas em todas elas havia luz, tinha uma certa beleza escondida, uma paz esperando ser pega. E pegávamos, éramos tão bons em reconciliarmos quanto éramos em deixarmos um ao outro, talvez até melhor. Não dessa vez. Não me lembro realmente de tudo que senti, porque a realidade é que não senti nada, você foi -confesso, que de uma maneira mais turbulenta - mas foi. E você havia ido outras vezes. Você havia voltado... Você não voltou. E me deixou ouvindo todos os dias de todos que voltaria. Deixou-me sem espera, porque sabia de alguma forma louca e inconsciente que eu não esperaria. No fundo era isso o tempo todo, e eu sabia. Sabíamos. Não sofri, isso é bem verdade, mas senti uma falta absurda da sua voz no telefone e das suas visitas surpresas. Ainda sinto, e duvido que deixarei de sentir. Mas tenho que admitir como as coisas se tornaram fáceis, e acredite, odeio admitir isso, porque é o mesmo que dizer que sua volta deixaria tudo mais complicado. De novo. Sabe meu amigo, talvez meu mundo seja melhor se não retornares, mas não será totalmente meu mundo sem você nele. E disso, você sempre soube.

Inserida por cahassis

"Aos meus amigos, não exijo que sejam iguais a mim. Do verdadeiro amigo, nada do que eu faça espero retorno, só exijo fidelidade."

Inserida por JVRDentista

Se palavras fossem mais importantes que gestos e atitudes, como é que o cachorro é o melhor amigo do homem.

Inserida por Raphael859

Queria que vc fosse meu amigo aqui sempre perto e que mesmo assim eu não ocupasse tanto espaço para que vc pudesse ser aquilo que é mesmo sendo meu amigo.

Inserida por Repousa

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem , será que é por que ele não fala ?!

Inserida por well1

Amigo não adula, não humilha, não mente, não trai, ainda que os pensamentos sejam diferentes.

Inserida por Roberto2011

Amigo de verdade não fala só o que você quer ouvir, mas te chinga, te pucha a orelha e estraga até um casamento se for necessário.

Inserida por DalvanMiotto

Amigos de Redes sociais. Você tem 800, fala com 5, conhece dois e nenhum é amigo de verdade. Novidade pra ninguém.

Inserida por DalvanMiotto

Feliz daquele que tem um amigo para todas as situações: no sucesso e nas pequenas quedas.

Inserida por Thaynanbluestar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp