Poemas de Alegria

Cerca de 16835 poemas de Alegria

⁠Nenhum dia será feliz se você não se sentir feliz. A felicidade é um sentimento que te faz se sentir bem com o que você tem ou com quem você é. A felicidade proporciona alegria. A alegria é uma emoção que te faz agir com satisfação diante dos acontecimentos da vida.

Inserida por givasdemore

⁠“O sorriso consegue desmanchar qualquer chance de tornar um dia vazio. Quando sorrio, sei que o meu dia já valeu a pena.”

Inserida por amandalantie

⁠A saúde da alma vem justamente daquilo que ela se alimenta através dos olhos e ouvidos, nem todo doce é saudável, as vezes justamente o amargo a deixará forte de fato.

Inserida por renatomendesurso

⁠A vida é feita de momentos de descontração e autenticidade, vamos olhar o mundo com um olhar de amor!

Inserida por Paulogodoi

⁠Para ser feliz não devemos esperar que as coisas boas cheguem até nós, mas vivermos de uma forma que cada instante da nossa vida seja eterno.

Inserida por JornalistaDioneAlves

A tua essência transmite, mesmo que sem intenção, o brilho da felicidade.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠De torto já me bastam todos os óculos que já tive e o sutil estrabismo que dá um certo charme em minha maneira de enxergar a vida!

Inserida por noh_oliver

⁠Para aqueles que acreditam no amor não existe o final ou o impossível, mas uma oportunidade de encontrar a sua paz interior, em comunhão com a alegria do universo

Inserida por hfrank

⁠Não sei se a idade tem me deixado sentimental ou se minha vida tem estado muito parada, mas quando vejo alguém feliz eu fico feliz junto, parece até uma doença contagiosa. Quando assusto estou lá sorrindo e chorando de alegria com a pessoa. Parece mesmo que a felicidade é minha. E meu coração fica feliz.

Inserida por JanainaCota

⁠A essência do amor é que é uma relação. O que cada parceiro faz afeta o outro – são as boas e as más notícias, o amor é tristeza e alegria. Não é possível não ser afetado pelo comportamento da outra pessoa; se fosse, seria possível termos um relacionamento sozinhos.

Inserida por pensador

⁠Quando estiver em silêncio, escuta tua linguagem interna. Quando estiver falando, observa teu silêncio interno.

Inserida por AGEACACddma

⁠Quem não trabalha sobre si mesmo é sempre vitima das circunstâncias, é como um mísero lenho entre as aguas tormentosas do oceano.

Inserida por AGEACACddma

Dia 27 de agosto é Dia do Psicólogo, porém, o simples fato de ser "o dia do Psicólogo" para mim é indiferente. O que me faz comemorar e sentir algo que sou incapaz de descrever é receber o feedback positivo de meus clientes. Fazer parte de sua evolução é algo que me enche de alegria! Por muitas vezes, não me permito transparecer o que sinto por completo, mas em meu interior estou comemorando com a mesma empolgação de um apaixonado por futebol ao presenciar um gol que fez seu time ser campeão.

Inserida por psiotaviomacedo

Não perca o seu tempo precioso perseguindo a perfeição. A busca pela perfeição além de ser a maior fonte de ansiedade que existe, é uma utopia, gera uma insatisfação que nos remete à infelicidade. Somos humanos e o fato de sermos humanos nos isenta da perfeição. A imperfeição, a falha é a nossa marca, é o estigma que carrega a essência do ser humano. São exatamente essas falhas que em sua imperfeição nos tornam perfeitos. Talvez, o caminho para nos libertarmos dessa culpa seja a aceitação de que somos seres inacabados. A aceitação nos liberta do peso da perfeição, nos coloca em sintonia com o divino que há em nós. Ao sintonizarmos essa frequência nos colocamos em harmonia com o exterior e atingimos um estágio de equilíbrio emocional que nos remete a paz e, a felicidade é o perfume que exala da paz. A flor da felicidade é formada por miúdas pétalas de alegria que se originam dos prazeres corriqueiros, dos pequenos milagres que se escondem nas miudezas do dia a dia, da magia dos sorrisos, da simplicidade de viver. É deles que exala o perfume mais cobiçado de todos os tempos pela humanidade: a felicidade.

Inserida por ednafrigato

Nenhuma pessoa ou bem material irá lhe trazer a felicidade genuína.
A felicidade é um estado de espírito, é uma escolha que nós fazemos diariamente que determina como será o nosso dia.

Inserida por jonas_barbosa

A vitória só vem depois de muita luta. Quando pensares que já lutou demais, continue lutando, pois o sinal que está próximo da vitória é a grande vontade de desistir.

Inserida por TIAGOPAZ

A felicidade é um conjunto de instrumentos vibrantes que em ressonância se tornam música.

Inserida por fabioi

Aquele luto profundo é algo que as meninas sempre carregam consigo. A cada conquista importante, sua alegria é diminuída pelo trauma muito real que as trouxe aqui. Imagino que seja assim para todos os refugiados – o paradoxo de ser grato por uma nova vida que é resultado da dolorosa perda da vida antiga.

Inserida por pensador

O Câncer entrou em meu corpo, tirou o movimento de meus membros, vai me tirar a vida, mas não vai tirar de mim a alegria de viver, pois fui criado por Deus para ser um vencedor, em nome de Jesus.

Inserida por joseguimaraes

Na receita do S: saúde, sorte e sucesso. Ainda acrescento na mistura vontade e disposição, sem esquecer um tantão de alegria que sempre te cai bem!

Inserida por longobucco