Poemas de Alegria
Me sinto muito feliz e com vontade de me matar...Sinto alegria e tristeza ao mesmo tempo. Síndrome agridoce ou em inglês Bittersweet syndrome. Alguém, como eu, que sente essa desgraça, poderia escrever sobre... Síndrome agridoce: ter sentimento, emoção ou uma sensação de estar contente e triste ao mesmo tempo, ou qualquer ambivalência do tipo: feliz e triste.
Dezembro é alegria!! Vou animar o meu coração- afinal é o mês que Deus me enviou a este mundo! Apesar de sermos apenas passageiros, é muito bom permanecer por aqui. Obrigada Senhor pelo dom da vida!!
Busque por uma consultoria espiritual, lendo a Bíblia com fé e alegria e verá que sua agenda está repleta de tarefas que promovem todos os dias a sua felicidade.
Seja a sua alegria em servir, honrar e testemunhar o Deus dos deuses, o Senhor dos senhores, o Rei dos reis, o Mestre dos discípulos, o Dono da igreja, o Conselheiro dos professores, o Advogado dos acusados, o Defensor dos fracos e o Oleiro do barro, porque logo todos vão conhecer aquele que é Onipotente, Onisciente e Onipresente de todas as criaturas.
Caminhe com alegria e ande com satisfação, pois há muitos na paralisia sem dar uns passos de gratidão.
A riqueza compartilhada provém de um coração cheio de generosidade, movida por alegria, amor e confiança na providência divina.
Viva hoje o resto do dia com alegria e motivação, pois o amanhã será um dia abençoado, se Deus quiser.
A vida humana seria longa, abençoada e coroada de uma total alegria, se os homens não interferissem nas decisões e nos conselhos de Deus em prol de Seus propósitos e Suas recompensas.
Dê um abraço fraternal em seus irmãos; afinal, ele não precisa de presentes, só de alegria no rosto, de amor nas ações e de felicidade no coração.
Se alguém lhe pedir ajuda, faça o melhor e com muita alegria, porque nisso está o seu caráter, a sua autoestima positiva e o seu galardão.
Alegria santa é quando os justos forem transformados em corpos incorruptíveis, subindo aos Céus para serem recompensados por Deus por meio de sua fé e confiança no Evangelho de Cristo.
Você pode até ter passado por momentos muito ruins; o importante é que amanhã desfrutará de alegria e gratidão, se tirar proveito de suas experiências.
Proceda-se com domínio próprio, paz e alegria, fazendo o bem, de alguma forma, seguro, confiança, para aquele que ferir a sua conduta.
Um coração que agrada ao próximo tem a sua aura reluzente até no rosto: há alegria em suas boas ações.
A fonte da verdadeira alegria é superior, eterna e ininterrupta, porquanto a origem dela vem do coração de Deus.
O pecado é uma falsa fonte de alegria, porque depois que ela passar, vem a vergonha, a desonra, a tristeza e as perdas.
Há uma unção de alegria sobre aqueles que iluminam os seus olhos nas luzes espirituais, testemunhando a tantos que existe uma maneira feliz e abençoada de viver nelas.
