Poemas de Alegria
Bom dia, a paz que chega ilumina o caminho... A luz que brilha aquece o coração... Que alegria que vem espalha no ambiente! Que paz que vem de Deus ilumine o nosso caminho, pra que nossos corações estejam repleto de luz e que alegria do amor Deus esteja conosco durante toda a vida!
Shirlei Miriam de Souza.
Amar é olhar nas rugas do seu amor e sentir que elas são testemunhas por sua alegria, conquistas e sucesso. Amar é ser eternamente grato a quem amamos por tantas lutas travadas, umas vencidas e outras ainda batalhando sem se render.
O que adianta , alguns momentos de alegria com o futebol, e o resto do ano com uma economia horrível...
"Quão formoso é o teu sorriso,que de encanto me enche,de alegria me transborda e de inveja mata a tristeza,basta apenas um sorriso teu e tudo de ruim vai embora."
Quanto maior sua decência e honestidade, maior será sua alegria, quando tiver que prestar contas a você mesmo.
E que a felicidade vire rotina nos nossos dias, que irradiemos luz, alegria, bom humor a nossa volta. Chega de amargura, de gente amarga de lamentar. Não deixe a aprovação ou critica dos outros determinarem seu caminho, sua felicidade só deve depender de você, escolhe e foque num caminho, num modo de vida sã, e não deixe que interfiram seja feliz consigo mesmo e irradie isso a sua volta. Penso que a pior coisa que há é ficar esperando que alguém, que apareça alguém etc pra nos fazer fazer feliz. Não se deve depender do outro pra ser bom, pra estar bem, pra sorrir. Que o outro venha pra complementar, pra somar, e se não tiver um Outro nos sintamos felizes mesmo assim. E sinceramente não dependo de aprovação, e as criticas não dou a minima o meu caminho que escolhi só depende de mim trilhar.
Persistência, determinação e alegria é tudo o que você precisa para conquistar o que acha muito difícil.
Amanheça o dia com alegria. Ela é contagiante e lhe dá energia para aceitar com otimismo as adversidades do dia.
vou te encontrar no caminho para felicidade de mãos dadas com a alegria dizendo para a esperança o quanto foi bom nos conhecermos um dia
Ao contrário de muitos, quanto mais eu vivo mais consolido minha existência e a alegria em viver. Mais tempo de vida eu peço.
Você me completa e você me falta:
Me falta alegria se não te vejo, me falta amor se não te beijo, me falta o brilho nos olhos sem você por perto.
...O problema é que você confia demais..., aprenda, confie desconfiando, pois, choros de alegria e sorrisos sinceros são raros...
Poesia não é para compreender. É para sentir. Quer seja saudade, alegria ou tristeza, é interagir com o autor.
A alegria é o que nos acontece quando nos permitimos reconhecer o quão boas as coisas realmente são.
É uma pena, minha alegria tão fugaz como as estrelas cadentes, do tipo que só se viu depois que se passarão.
Abrace a alegria e vá com ela pela vida, não há nada que te impeça de ir, vá, não se deixe triste, nunca.
- Relacionados
- Poemas de Felicidade
- Poemas de Esperança
- Poesia de Alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
