Poemas de Alegria
Procure sempre a verdade, a generosidade, a alegria, a humildade e a compaixão; pois tais coisas, se não procuradas e devidamente separadas, permanecerão para sempre misturadas e escondidas com a mentira, o egoísmo, o desgosto, a superioridade e a crueldade.
Amigos são anjos enviados a terra para trilhar com a gente pequenos momentos de alegria e felicidade. Obrigada pela sua amizade!
Feliz dia do Amigo
...a alegria tem seu momento, pois cada acontecimento vem da alma espiritualizada e renovada na fonte da natureza que contem toda a energia que todos os seres necessitam para caminharem pela terra. Essa felicidade de cada momento pode ser infinita se percebe a dádiva que de Deus provem. Se souber dar os passos e caminhar na direção da Luz tudo será pequeno, ou seja, os obstáculos passarão desapercebidos e o caminho tornar-se-á limpo e livre...
O AMOR, por sua vez, é o segredo da PAZ que você interioriza e o externa com ALEGRIA de forma abundante, através de sua face.
Se não existisse a #Arte, nossas vidas seriam sem graça. "Não existe Arte sem #Dor ou #Alegria. Só á #Cria quem experimenta tudo o que o momento de #Sentir lhe proporciona."
Um bom homem é aquele que tem alegria e beleza. Não me refiro a uma beleza exterior, mas, interior, porque um coração alegre deixa o rosto mais bonito (Provérbios 15-13) isso então o torna belo e bom
Que a alegria permaneça no coração de cada trabalhador, que com afinco sempre conseguiu abastecer sua casa, não com banquetes exagerados, mas com o necessário para sua ceia, que certamente foi alcançada através do suor do seu rosto e da honestidade em seu coração. Porque deste mundo não levaremos nada, mas poderemos deixar boas lembranças de uma vida digna de respeito e honra aos que ficarem.
Filosofar fica mais fácil quando nos deparamos com as barreiras das dificuldades,pois na alegria a mente se furta a "pequenos detalhes..."
André Bartholomeu
Mesmo quando nada vai bem e parece que falta alegria, eu lembro que tenho você e isso não me deixa esquecer que já começo ganhando meu dia.
As vezes a alegria é a felicidade é tão grande que Vc sente necessidade de grita-la e para que as pessoas saibam que Vc esta feliz, se Vc quer fazer durar muito tempo a alegria no seu coração partilhe ela
Palavra de Hoje...
Que hoje o seu dia seja tranquilo, abençoado, completo de alegria, e cheio de muitas coisas boas, mas que o melhor esteja sempre ao seu lado, pois a melhor alegria que temos na vida é Deus ao nosso Lado.
Amor é passar juntos os dias de alegria e tristeza, de prazer e de dor, é viver a juventude e a velhice, a força e a fraqueza, tirando de cada um destes momentos a certeza e, como já dizia Pessoa, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena" e quando esta sabe verdadeiramente amar e se entregar.
Coloquemos na balança da vida a fraqueza da doença e a força da alegria, onde o contra peso não é permitido para encontrarmos a medida certa para viver
Ultimamente tenho desistido de estimular minha alegria e afirmar meus passos pra continuar esta luta. Estou precisando é desistir de ser persistente demais, pois sei que estou buscando algo que nunca será meu.
Noite que chega e meu coração festeja a alegria de saber que o dia foi corrido, mas abençoado. Que em cada passo senti DEUS ao meu lado e a alegria do seu Santo Espírito pulsado forte no meu ser. Em retribuição... cada gesto meu foi de gentileza... mostrando toda a grandeza... do DEUS que habita em mim.
Quando a tristeza bate em sua porta, alguma coisa aconteceu; ou o contrato da sua alegria venceu ou ela vem te avisar, que em algum lugar, alguém está chorando por você, sentindo a sua falta!
- Relacionados
- Poemas de Felicidade
- Poemas de Esperança
- Poesia de Alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
