Poemas de Alegria

Cerca de 16963 poemas de Alegria

TUDO VEM A MIM COM FACILIDADE, ALEGRIA E GLÓRIA!

⁠ISSO TEM O PODER DE ABRIR CAMINHOS!

Repita comigo esse Mantra maravilhoso! Ele bloqueia qualquer pensamento negativo que vá te fazer bloquear suas vitórias! Sim, você bloqueia inconscientemente quando diz que não pode, não consegue ou que a situação está difícil.

Ao invés de afirmar que tudo está ruim e difícil, mentalize e sinta que tudo vem a você com facilidade, alegria e glória!

⁠Obrigado <3


- Meu porto seguro
Fonte de energia
Minha alegria.

- Em ti encontro forças para seguir.
Dono do meu abraço preferido.

- Com você não preciso fingir.
De alguma forma me entende perfeitamente.
Eu posso ser eu, sem me importar ou me preocupar com o que vai pensar.
Me conhece melhor do que eu mesma.


- Recentemente descobri que poemas são muito pequenos para explicar o que eu sinto por você!

- Minha inspiração de redações diárias.


- Obrigado por ser tão paciente comigo.
- Obrigado por não desistir de nós.
Obrigado por todo o esforço que faz ao sair da sua zona de conforto por mim e pelo nosso amor.

- Amor eu só quero que saiba que eu reparo em cada mínimo esforço que você faz, e dou muito valor.
Cada beijo, abraço, toque ou frase; obrigado.
Você é incrível vida.

- Obrigado por não desistir de mim, por mais que certa forma eu limite nossa relação.
- Obrigado mesmo pela compreensão.
Quero muito te retribuir por tudo o que tem feito por mim.
Te amo

⁠Alma perdida...

Linda menina
Com sua mente de alegria
Com o tempo só crescia.

Seu brilho só perdia
A alma se tornando vazia
Estava cada vez mais fria.

Com o tempo se tornou escuridão
Vivendo jogada ao chão
Com olhar de perdição.

Sua alma de menina
Se tornou inquieta e fria
E se foi a alegria
Que a ela pertencia!

⁠Deus...
é a nossa fortaleza e alegria.
O amor de Deus...
é o melhor que temos.
Com certeza!

O amor é mesmo um
sentimento indecifrável!
Às vezes, nossa maior alegria, em outras a nossa perdição;
Ora te completa, em outras te mostra o vazio do seu coração.

⁠Alegria para os teus dias!
Convença a ti mesmo de que a vida é bela, de que o seu sorriso é luminosidade para os demais. Capriche no seu hoje, sorria para um amanhã ainda mais glorioso ...
Acredite em Deus, acredite no amor.
Você é capaz!
Fé que tudo te irá bem.
Bênçãos ao teu coração, me inspiro, te inspiro a paz e a felicidade. Receba o bem.❤

Abandonada

⁠"Alegria por que vas embora?
Não sou mais suficiente pra você?
Por que me abandonaste desta forma?
Eu mesma como sua hospedaria não é o suficiente?
Adeus aquilo que um dia foi meu"

⁠Os olhos brilham de alegria.
As crianças iluminam com a sua doçura.
O primeiro amor é a base de toda criatura.
Doçura. Santidade. Vida. Liberdade. Estar em Ti é a essência da eternidade.

⁠Não deixe a alegria acabar porque o fim de semana acabou.

Deus nos fez para sermos felizes exercitando passos simples:
agradecer ao acordar, agradecer ao adormecer e tentar sentir esse agradecimento em nosso coração.

Assim, todos os dias de nossas vidas serão fins de semana.

⁠Parabéns
Faça o seu dia muito feliz.
Tenha muitos momentos de glória e de alegria.
Mantenha esse sorriso lindo sempre estampado em seu rosto.
E que este dia, lá bem distante, se transforme numa das mais lindas recordações.
Feliz aniversário!

⁠SEMANA COMEÇANDO

Eu desejo cura, paz, alegria, esperança, fé, paciência, notícias boas e Deus guiando cada passo seu na certeza de que Ele nunca perde o controle da sua vida. Confie!

DEUS TE ABENÇOE!

⁠Para alegria dos donos do mundo:

Na burguesia aprende-se a odiar a periferia.

Na periferia aprende-se odiar a burguesia.

⁠Nem sempre
o amor é doce.
Nem sempre
o amor é alegria.

Por esse motivo
eu te invento
em poesia.

Feliz Aniversário, meu filho!

Que faças muitos anos de vida com alegria e saúde. Sabes que gosto muito de ti. Os anos passam, e a criança que foste deixou de o ser, mas continuas sendo-o para mim...

Beijos ternos de carinho de Mãe.

eu sou o amor

⁠eu nasci antes de tudo e de todos, eu sou o que faz alegria de muitos e a tristeza de poucos, eu sou o que existe entre um olhar e outro, sou o que está entrelaçado na sua mente, sou fácil, sou rápido, sou de repente,
eu sou a ausência de ódio, eu sou tempo reduzido, eu sou a importância de momentos, sou saudades de um tempo vivido, sou lembrança de um sentimento bom , sou o motivo de alguns não dormirem a noite e todos buscam por mim,
eu sou a ligação as 3 da manhã, eu sou a resposta de uma carta, eu sou o motivo de muitos beberem, fumarem, eu tô sempre por ai eu vivo na madrugada,
sou o sorriso que você dá toda vez que lembra de alguém, e a vontade de encontrar, sou a despedida, sou a ida, sou o ponto de partida
sou dos que acreditam em mim
de vez em quando me confundem, com outros, dizendo que sou apenas passageiro, mas antes de ser eu já era, era só questão de tempo pra perceberem que sou mutável e instável, não me interprete de qualquer jeito
eu sou tudo que resta das palavras não ditas, do abraço não dado, e do tempo perdido
eu sou o motivo de você acordar todos os dias eu sou o que fez você vir ao mundo
eu sou a maior forma de demonstração
eu sou cada segundo
eu sou tudo que faz você pensar em mim
eu sou a unica forma de você sentir algo bom
eu sou incompreensível
eu sou tudo que não disseram sobre mim ainda

eu sou o amor


⁠“A tristeza toma os olhos dos que choram, mais só Deus pode ser a alegria plena nos seus corações”

- Evg. Raoney Amorim


Hoje um pássaro
Veio ao meu encontro
Me transbordou de alegria
Pequenino ser
Que tem grande espaço
Voa livremente no seu solo
Despertou em mim
Liberdade
Coragem
Esperança
E amor
Na sua melodia
E no seu modo de viver
Encontrei paz
Dentro de mim
Livre o meu pensar
Sem cobranças
Apenas amar
E observar o nosso entorno
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98

⁠A alegria

Existem várias teorias
Que ela causa melhorias
Por vezes contagia
Pode causar euforia

Um segundo contente
Já te faz mais potente
Você se torna eminente
De um brilho persistente
Passando a ser reluzente

Em um momento de alegria
O ar se torna mais leve e suave
Esse é o ponto-chave!
Espero que não se gavem
Pois ele está só de passagem.

Vem em doses únicas
Renovando nossas energias
Nunca permitindo qualquer letargia
Essa é a magia!

O sentido da vida é perfeito quando damos lugar a alegria, ao amor e as coisas necessárias que nos transmitem felicidades.
Viva intensamente, e agradeça pela respiração, por cada função emitida pelo seu corpo físico.
Quando estamos em harmonia com o universo, a força que nos criou se torna presente, nos guiando, orientando e nos dando forças pra superar os obstáculos.

⁠⁠Não há perfeição, felicidade, humildade, alegria, tranquilidade, se não houver concessões de ambas as partes.
Tudo existe de igual pra todos.
O grande desalento é!
Nos iludirmos imaginando que é calmaria e Paz o tempo todo.
Estamos atúrdido imersos no caos de nossas tramas em não entender que é preciso Amor pra chegar onde se quer chegar.
O mundo é Cosmos.