Poemas de Alegria

Cerca de 16963 poemas de Alegria

A felicidade e querer pra todos o bem e nao a maldade
Tem a alegria em sentir saudade, pois assim voce sabe que ama a pessoa que esta longe.
E quando a gente ama nunca fica distante sempre esta junto pelo menos as nossas almas sempre vao se reencontrar até mesmo em outras vidas...
Por isso sou feliz pois eu sei que um dia vou encontrar meu amor de outras vidas...

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que nosso amanhecer seja sorridente
Assim como a alegria da criança
Que sendo toda inocente
Faz de seu dia uma dança...

mel - ((*_*))

e vá buscar na música,
a tua alegria
e retirar teu pranto
que te deixa em desencanto
nesta agonia
que de vida,
nada tem
senão a dor
que não te alivia.

A MULHER.

Deus criou a humanidade
o rio a terra e o mar
a alegria o amor e o ar
a paz e a felicidade
ofereceu a bondade
a inteligência e a fé
detalhando por partes
dentre tantas obras de arte
a mais perfeita foi a mulher.

Há amor, há desamor...
há alegria, há dor,
há luz, há escuridão,
você não sabe como anda meu coração.

Há paz ou há guerra
o que minha vida encerra?
Há medo ou há coragem,
enquanto sigo viagem?

Do que fui, do que sou,
do que serei...
somente, a verdade, eu saberei...
você que me olha de fora...
está por fora... ah! como está por fora.

Pode tentar adivinhar
o que estou a digitar
são verdades... são mentiras?
Meu coração está inteiro
ou está em tiras?

Já disse Pessoa
"o poeta é um fingidor".
Nas minhas linhas
há verdadeiramente dor?
O que escrevo são verdades,
são mentiras?

Casa com familiares alegres e com muitas histórias pra recordar.... Alegria presente em cada olhar....

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

E o amanhecer está tão agradável
Com perfume de alegria
Promete um dia memorável
Com muitos pássaros em cantoria...

mel - ((*_*))

O que me faz ter duvidas, quando tenho a certeza do amor que sinto?
Porque em meio a tantas alegrias sempre deixo um pé atrás?
Não tenho respostas
e mesmo assim a cada manha um dia novo se faz,
um pensamento novo, uma certeza nova, um animo novo,
Mas o mesmo motivo de amar, o mesmo amor.

Ás vezes penso comigo,
de quantas coisas preciso
para alegria encontrar...
Me falta teu rosto amigo,
meigo som do teu sorriso
e o brilho do teu olhar.

Bom dia! Bom dia, sorria!
Bom dia ao sol que me transborda alegria.

Respiro o ar leve ao relento do vento que acorda o dia,
respiram as plantas no bom dia que iniciam sua dança.

As plantas dançam o bom dia e festejam o sol,
Ó pureza,deixe o pensamento falar, ouça os pássaros lhe chamar.

Abrace tudo, receba e transmita sua leveza e paz

Não se engane nunca com minha alegria...

Você não imagina quantas lágrimas sou
capaz de esconder atrás de um sorriso...

A alegria é a filha
mais moça
de Deus
tem nos ombros, tatuado,
o perdão para todos os pecados
nascidos nos dias.

Me alegro na tua alegria
Pois o teu sorriso é o meu sorriso
E te ver feliz me contagia
E isso é tudo o que eu preciso...

Bem-aventurados todos nós devemos
ser capazes de desempenhar um pequeno
papel em trazer alegria para a vida das
pessoas.

O Senhor do meu amor.
O Dono do meu cantar
A luz do meu caminhar
E a alegria para contagiar.
Sem Tu Senhor, quem sou?

BOM DIA MEUS AMORES!!!
Que o sol nos aqueça
Que o vento não nos aborreça
Que a nossa alegria aumente
Que o amor esteja presente...

mel - ((*_*))

Estarei sempre ao seu lado na alegria e na tristesza.... na saude ena doença ....aconteça oque acontecer....dedicarei minha vida para fazer feliz a sua ....cada olhar e sorriso sera seu...cada desejo cada pensamento... dedido a voce meu anjo protetor não somente esta vida mas todas as vidas em que possa estar ao seu lado ...te amo e te respeitarei sempre...pois é ao seu lado que tenho o verdadeiro AMOR

dedicado a meu gamor thamires pereira

No caminho a gente se encontra,
Não tem hora marcada,
Pra ambos sera com alegria,
Entre nós dividida .


Por uma linda fantasia,
Na qual Eu e Você se auto se valia,
Coisa dentre nós não haverá dia,
Pode ser chuvoso caloroso mas, estaremos em harmonia..

Esta na qual Eu e você viaja,
Se entre-te na mistura,
De corpo e alma,
Coisa que só coração oportunidade no da.


Vem vem , com certeza iremos no além,
Isto interessa à mim e você á mais ninguém,
Será momentos felizes já mais adorado por alguém.

Deus essa semana somente paz, alegria em meu caminho e cuida dos meus meus amigos com carinho!
Deus nesse dia, somente saúde, amor e alegria.
Deus agora cuide e abençõe a todos lá fora.
Deus nesse segundo espalhe seu milagre e felicidade ao mundo!
Sergio Fornasari

Um passado distante
Mistura de alegria
Com tristeza
Sensação de saudade
De algo que não se viveu
Algo que não aconteceu...

Um futuro distante
Mistura de curiosidade
Com proposital ignorância
Sensação de ansiedade
Por algo que não sabemos se virá
Que não sabemos se acontecerá...

Presente:
Distante do meu controle...