Poemas de Adoro Você
Não gosto de você. Não gosto de você. Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora.
Sei lá porque eu gosto de você, talvez é uma ilusão, talvez é amor, nem sei, é um sentimento forte, na mesma hora que eu te amo eu te odeio, na mesma hora de eu te chamo de feioso te acho bonito, na mesma hora que eu falo que vou te esquecer repito bem baixinho : nunca vou conseguir, na mesma hora que eu te chamo de chato vem aquele pensamento: é chato mas é só meu, sou uma menina diferente, talvez não tão diferente das outras, mas diferente de todoas as meninas que gostaram de você, talvez eu seja louca, talvez eu seja boba, talvez eu seja chata, talvez eu seja a menininha que te ama, e só você não percebe!! ^^
Tem quem diga 'eu gosto de você', mas gosta pelo bem que recebe deste alguém, pois ao deixar de receber esse bem o gostar também se esvai. O sentido em gostar, cuidar e até amar não está só em receber, mas no quanto de bem nos dispomos a fazer por alguém a quem dizemos gostar.
Então Demoro vamos rever essa situação, eu gosto de você mas também gosto da zuação, entendo muito bem que você anda carente é normal por que eu de você sou muito ausente, ausente infelizmente oque não era pra ser, eu gosto de você mas oque posso fazer se nesse tempo presente mudou o seu estado, oque você precisa mesmo é de um legítimo namora, não quero te ver sofrer quero só felicidade, então termina por aqui e sorte na sua passagem, a minha vida é do mundo e a sua é reservada tenho mil e um motivos pra seguir na minha jornada, mas não, não se abale e nem pare a conversa, parar de se falar só vai criar mais contraovérsia, vou seguir o meu caminho e você que siga o seu quem sabe nessa caminhada você não encontre o seu Romeu!'
Sem mais... Queria saber se você gosta de mim, como eu gosto de você. Não que eu duvide do que você sente por mim, só acho que às vezes poderia demonstrar mais. Nunca gostei de homens melosos demais, que ficam o tempo todo dizendo o quanto amam, e blá blá blá. Gosto de ações, e não só de palavras. Palavras se vão, as ações sempre permanecem. E às vezes, quando estou insegura sobre nós, você sempre encontra uma forma de me mostrar e de me provar, mesmo sem palavras, que meu lugar é com você. Sempre ao seu lado. Aí sim, eu tenho a certeza de que é recíproco nosso sentimento. Sem mais... Amo-te.
Gosto disso, gosto de você. Gosto dessa relação que começamos a construir. Gosto desse teu jeito meigo e protetor de ser. Finja que não leu essa parte. Mas não gosto de tudo em você. você me irrita e sabe disso. Consegue me tirar do sério com essas suas sms de “dá abraço”. Me irrita essa mania de me fazer perguntas só pra eu responder coisas fofas e confortar o teu ego. Eu não vou te pedir pra ficar acordado comigo, só porque você me disse que vai dormir. E essas coisas desse tipo. Mas volto a dizer, gosto de você. Da sua companhia, de passar o dia falando com você. Sou uma pessoa melhor, ou estou me tornando. E você é o ingrediente essencial desse processo. Te peço, não se afaste de mim. Não me prive de você.
Na verdade eu gosto de você. Mas é difícil pra mim ter de aceitar tudo como é. São milhares de segundos e instantes flutuando pra que eu chegue até aí, ou você venha até mim. Gosto sim, e muito de você. Mas pela janela de meu escritório claro vejo a escuridão de seu quarto. Você acena para mim e eu fico doido por não poder comparecer em seu aposento sempre que eu quero. Figurar essas hipóteses me causa enjoo, pois na verdade, você agora está folheando outras páginas enquanto essa minha empoeira em sua estante. Deve estar pensando que é tudo contraditório. Sim. Mas eu odeio voltar à cena de seu quarto, e ouvir o seu telefone tocando. Por um instante estou na beira de sua cama olhando para o identificador de chamadas lendo o nome do cara que, cá entre nós, você ama de verdade. Na verdade você gosta de mim, mas se ele entrasse pela porta de seu quarto no momento que te vejo saindo do banheiro, enrolada na toalha me flagrando olhando para seu telefone, tu dirias “por favor, saia”. E isso é o que me dói.
Se eu gosto de você, não se preocupe por que vou demostrar, mais se eu não gostar de você.. também não se preocupe, pois não vai ser diferente! Ta aí, uma coisa que nunca vou ser: "falso"!
Eu gosto de Você...
... mas prefiro traduzir em um Te amo, e mostrar aos poucos, do que ficar falando por horas o que simplismente não existe definição possivel, ou ate mesmo capaz de descrever, amar vc é tudo, é completo é Barsa digamos, é engraçaado, acho que não impossivel, somente engraçado, as diferenças os pensamentos as vontades, te amar é dicionario sem definição, palavras sem significado, é amor é amar, não simplismente por amar, é sentir é vivenciar é te querer te desejar, amar vc é simplismente Sonhar, Viver, e não conseguir explicar!
"Abre teu olho menina, parece que não está vendo que gosto de você, que quero ficar contigo, que quero você pra mim."
Gosto de você pela paz e tormento que me dá, e por me fazer acreditar que fomos feitos para caminharmos juntos, embora cada um esteja seguindo rotas diferentes.
Não se preocupa muito com isso não. Eu gosto de você mesmo e também sei que você não quer saber. Um dia eu canso, um dia eu te esqueço. Só não se afasta de mim por isso, tá ? Eu não sei como seriam meus dias sem suas manias, sem suas maluquices. Eu não entendo como essa situação chegou até aqui. Talvez você não soube coordenar e eu não soube direcionar. Eu sei, com toda a certeza, que sou louco por você.
Todos , até você , sabem o quato gosto de você ; Mas apenas eu e Deus sabemos da veracidade desse 'gostar de você'
Se eu disser um dia que sou seu amigo, ou que gosto de você.. não duvide. Eu serei por você, tenha certeza. Sou pra poucos, não sou pra muitos. Não sou de qualquer um, no meu espaço cabe pouca coisa. E falsidade e mentira toma muito espaço. Quero verdade, lealdade e companheirismo. Se não tiver bom pra você, pode ir embora. Minha parte com certeza eu devo ter feito.
Se eu disser que gosto de você e que poderá sempre contar comigo, acredite. Eu não falo de sentimentos em vão.
Não gosto de você, não falo com você e nunca terei um assunto para falar. Te mantenho no meu facebook só para poder RIR e sempre lembrar de que não importa a situação em que eu esteja.. sempre terá alguém que está pior !
Gosto quando você me chama de meu amor, de quando arruma meu cabelo e coloca-o atrás da orelha, de quando você me puxa no seu colo e me aperta forte, de quando você deita no meu colo e fala “Mô faz cafuné” e dorme. Gosto quando olha nos meus olhos, não fala nada, só olha e me faz sentir tanta coisa boa e também me faz sentir um medo de perder aquilo que eu sempre quis ter e que agora tenho, “eu acho.” Gosto tanto quando você me beija com vontade, sabe? Aquela vontade de não parar mais. Mas o que eu mais gosto, é de perceber que só você tem essas manias e que nunca vou encontrar alguém parecido, eu já decorei elas e a que eu mais gosto é quando você sorri sem nenhum motivo. É o jeito como você “chora” quando está chateado, É o jeito que você me faz sentir. É como você me faz rir e me diverte como ninguém. Só você me faz sentir essas coisas boas, ta, também um pouco bobas tipo, aquele friozinho na barriga quando te encontro, aquela vontade de abraçar e não soltar nunca mais … enfim é você, sempre foi, e sempre será o meu amor.
