Poemas de Admiração
Por quantas vezes fiquei te observando de longe...Admirando seu sorriso e querendo me aproximar para lhe dizer o quanto o amava. Tive medo, medo de você não me querer, medo de perder esses momentos em que eu o olhava, mesmo de longe e sonhava com seus beijos...Ainda hoje me sinto assim. Quando o vejo, meu coração sente a mesma vontade. Sei que não terei coragem de lhe dizer o que se passa comigo. Mas sei que não posso mais continuar vivendo assim...Preciso e vou te esquecer!
Eu Admiro A Forma De Como Muitos Julgam Os Outros Curiosos, As Vezes Eles Só Tentam Naquilo Que A Gente Tem Medo De Mexer E Receber Um Resultado Inesperado, E Eles Recebem Quaisquer Resultado E Nada Parece Lhes Asustar.....
Não fiquem admirados, estou perdendo capacidade de enfrentar cálculos. Sinto que daqui ha alguns anos, corro risco de não conseguir resolver qualquer exercicio da Matemática.
Estou partindo, com o coração partido, más deixo contigo o meu respeito, carinho, admiração, deixo também a confiança que um dia depositei, um sonho, e a decepção do não e do sim, não deixo beijo, mas a lembrança do último abraço, que apesar das lágrimas contidas, o corpo trêmulo de sentimentos, que se agarrava ao seu em um pedido de ajuda ouviu um adeus
As coisas altas nos causam admiração mas porque não erguemos as pequenas, há certos trabalhos que engrandecem o ser humano.
Quando você está bem, atrai as atenções por admiração. Quando você está mal, atrai as atenções de uma forma diferente. É engraçado experimentar os dois lados da "moeda", mas se o "moeda" não vira, você está ferrado de qualquer forma.
Sentimento é algo que as vezes toma uma direção em que o coração não esperava e a mente admira e corpo só entra em ação.
A admiração, raiz de qualquer convívio saudável, eh uma plantinha com uma sede implacável.
Se não for regada sempre ela simplesmente morre e não brota mais.
Todo fim de relacionamento é fato um tanto quanto conturbado. Mas se tem algo que eu admiro, quando o erro provém do homem, é quando a mulher sai de cena e age de forma inteligente. E enquanto o homem fica lá exaltando uma nova pessoa, pode ter certeza que existe uma mulher curtindo muito mais em silêncio. Sem mais.
Sou uma pessoa amável, doce, romântico,
simpático e um grande homem. Fico admirado de ver que eu existo mesmo, homem como eu raro de se ver...Pois a mulher que namorar comigo vai ser a mais feliz do mundo, porque serei tudo o que elas precisa, romântico e amigo a toda hora, feliz e fiel a todo momento. Espero que meu coração encontre a mulher dos meus sonhos, pois todo mundo merece ser Feliz.
As vezes no dia-a-dia não vivemos apenas sobrevivemos.horas são gastas admirando o nada ou um mero aparelho eletrônico.Tentamos nos lembrar em que momento o vazio apareceu,em que esquina eu esbarrei com a infelicidade que acabou parada à frente de meu portão .
E a cada passo,cada movimento onde você estiver ela vai te acompanhar como um cão de rua que procura um dono.
O sorriso de seus labios que admiro... me faz entender que a beleza não está no rosto ou na forma ,mas no ser que se torna na caminhada da vida , pois seu semblante aformoseia o ser quem sou de seu carater.
Creio que você não tenha ficado chateada comigo, pois, data venia, a admiro muito pela sua inteligência, beleza e competência. Beijos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Poemas de amor
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas de Encontro
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
- Mensagens de aniversário para amiga antiga que expressam carinho e admiração