Poemas de Admiração

⁠Amor é ter um profundo respeito, admiração, pela expressividade da essência do outro de forma sincera e espontânea que apenas estimula sem impor, sem cobrar, sem moldar, somente, e apenas somente, o ser. Somente, e apenas somente, o expressar do seu ser.

⁠Ao olhar para seus antigos relacionamentos você se assusta ou se admira? Ex te causa repulsa ou gratidão? Você voltaria a viver algo com essas pessoas? Olhar pra trás e fazer esses questionamentos é fundamental pra seguir em frente acertando nas escolhas futuras.

⁠As lembranças são um lago de águas transparentes, que só é possível admirar de longe, pelas vidraças saudade.

⁠"Amor deveria ser algo único, belo e admirável, não uma abominação".

⁠⁠Muitos admiram e até desejam o socialismo, desde que não seja com seu suado dinheiro.

⁠Família é o mais admirável de todos os governos, é a sociedade mais harmoniosa e segura do planeta... enquanto seus integrantes não se contradizem!!

⁠Olhe para ti todos os dias. Te admire. Veja o que de bom há em você e se ame. Declare amor a si mesmo todos os dias até que seu eu seja totalmente convencido disso. Só assim, você conseguirá recomeçar com toda leveza que sua alma precisa.

⁠Enquanto a honestidade pode ser admirável, às vezes é preciso ter cuidado ao falar a verdade, pois a sinceridade pode ser como uma espada afiada - poderosa, mas perigosa se não for manejada com sabedoria.

⁠De tudo que há em mim, o que mais admiro é o meu coração. mesmo com algumas pessoas agindo de má fé comigo, ele nunca deixou de ser bom.

⁠Compreender a imensidão do céu é algo inimaginável para nós.
Só admiro.

⁠A simplicidade com que você trata as pessoas torna-te ainda mais admirável, pois ser simples é cativante.

⁠O luar tem sempre seus mistérios e minha admiração é quando a brisa noturna acaricia minha face!

⁠Tenho profunda admiração por pessoas que sabem encontrar nos detalhes a grandiosa beleza vida.

⁠Me tornei aquilo que eu sempre admirei... A pessoa que não corre mais atrás de ninguém! Se quiser conversar comigo, conversa; se não quiser, vai ficar do jeito que está. Porque chega uma hora que a gente cansa de só demonstrar e perceber que não é recíproco, não é saudável.

⁠Pode haver admiração sem amor, mas não amor sem admiração. //Livro: Amores de Alto Risco.

Eu sou seu eterno admirador, isso me da prazer e é um bom motivo para aperfeiçoar o grande amor que sinto.⁠

⁠Sua opinião não muda minha personalidade, portanto, mantenha-se em silêncio admirando minha performance perante a minha vida!

⁠O sapo tem olho grande por isso vive sempre na lama, o invejoso positivo admira o esforço de quem fez por onde conseguir, se empenha e conquista também. O negativo destrói o que foi feito, busca tirar de quem trabalhou, e ter para sí sem fazer esforço nenhum.

Linda desse jeito, diamante no olhar, corpo tão perfeito, foi feito para admirar. Você é tão bela! Agradeço a Deus que fez você! Admito: sou um eterno apaixonado por você.

Não me contentei em apenas admirar tua beleza como a de uma rosa, tive que pegar e sentir seu cheiro.