Poemas de Abraço

Cerca de 6395 poemas de Abraço

Me perguntou se tenho medo de VC, nao, nunca tive; o lugar onde me sinto mais segura é dentro do seu abraço...!

Inserida por angela_lucatelli

Cada vez que esticamos os braços em direção a alguém encurtamos a distância que separa os corações.

Inserida por ednafrigato

Ainda que poucos entendam minha intensidade, minha necessidade de amar e ser amada, meus desejos mais lascivos, meus caprichos em pequenos gestos, o que realmente importa é que os poucos que entendem, são os que preciso que se importem. Tudo certo!

Inserida por PaulaSSantos

Pessoal! Venham abraçar o Ryan. Ele foi atropelado e agora vai mancar pra sempre!

Inserida por pensador

Depois de tanto tempo, eu te abracei de novo. Talvez tenha durado 3 segundos, mas sentir teu coração perto do meu é perder o chão sem cair.

Inserida por NikaNienow

Se você ainda tem sua mãe por perto, aproveite, abrace, beije, aperte bem pertinho do coração... pois, quando ela partir, irá parecer que ainda fez pouco e a saudade não caberá no peito. Mãe é mãe, às vezes exagerada, exigente, chiclete... a única coisa que esquecemos é que elas não são eternas.

Inserida por jenefer_ofemester

Por um mundo onde as pessoas vivam em paz com todas as criaturas. Um mundo sem diferenças, sem disputas, sem rancor. Por um mundo de amor e de verdade, cheio de gratidão pela vida e pela capacidade de compreensão. Um mundo sem egoísmo e sem maldade, onde o abraço seja verdadeiro e a alegria, uma benção!

Inserida por angelamslara

O amor escolhe lados, e quase sempre, tenho certeza que ele está contra mim. Eu já esqueci de como é bom ser abraçado, e ouvir coisas tão belas que faz meu coração arrepiar.

Inserida por Aheitor

Fui eu que carreguei o fardo desse coração, sempre cortado, posto de lado e negado, principalmente por aqueles que mais amava. Eu sempre carreguei esse fardo sozinho, por isso eu te digo, é hora de sair daqui, pra sempre.
Espero vocês do outro lado.

Inserida por Aheitor

Existem aqueles momentos que tudo parece sem sentido, a gente parece perder o chão. Que a gente fica meio perdido e não sabe mais tomar uma decisão. Que a nossa vida parece nem pertencer mais a nós mesmos. É nesses dias que a gente não sabe o que faz, que tudo vem para tirar nossa paz, que todos parecem bem e felizes menos você, que a gente costuma perceber que o que realmente importa é o amor que já existe e vai permanecer. Ninguém é obrigado a reciprocidades, a ter as mesmas vontades, a amar na mesma intensidade. Só sejamos justos e não deixemos o carinho adormecer porque morrer, é fato, não vai. Tudo que é intenso demais tem o costume de te marcar a alma e daqui uns anos vira lembrança doída que te tira a calma. Pedaços de nós que vai ficando pelo caminho e certamente nos renderão os “se’s” de ocasião. Se eu tivesse feito isso.... Se eu pudesse ter feito aquilo.... Valorize os que estão e não deixe os que fazem questão de ficar de lado. Não porque um dia você irá precisar, você sabe melhor do que ninguém que o valor das pessoas não está na utilidade que elas têm. E a verdade? Todo mundo vai sempre te cobrar felicidade, mas ninguém vai te dar a liberdade para que você seja plenamente feliz. Mas, não quer dizer que por isso, sorrir seja impossível. Não é falta de amor talvez, seja até o excesso dele. Sejamos gratos, no fim, tudo tem realmente um motivo de existir. E quando nada fizer sentido me abrace. Porque no abraço a gente se encontra.

Inserida por maluemfloroficial

Antes de abraçar o outro, experimentemos afagar a nós mesmos com liberdade... Às vezes dói, às vezes cura, e quase sempre descobrimos que não se faz fortaleza com feridas, pelo contrário, muros floridos são os mais bonitos. ( Trecho do livro A Janela ,2014 de Leide Pinheiro)

Inserida por LeidePinheiro

E o dia amanheceu abraçado à neblina,envolvidos um ao outro, sem reservas,mas pertencidos.

Inserida por LeidePinheiro

Amizade...
O amigo é um ser inacreditável principalmente em relação ao tempo, passam-se anos e nada muda por mais distante que ele esteja é sempre do mesmo jeito as mesmas histórias, sorrisos, abraços e da aquela impressão que estamos juntos todos os dias, como se pudéssemos reviver anos em horas sem preocupações.

Inserida por raulwolff

Comece o ano aproveitando a vista, curtindo cada momento antes que você comece a dizer que o ano está mais uma vez passando rápido. Dê as costas pro ano que passou, ou melhor, pra tudo o que passou que não deve mais fazer parte da sua vida! Não adianta insistir em coisa que não é pra acontecer. Minha dica pra você? É um novo ano, tempo pra valorizar os que estão ao teu lado, pra fortalecer a sua fé, pra avançar em direção aos seus sonhos, pra olhar pra frente! Não conte o ano por dias, conte ele por abraços, porque tenho certeza que tem abraços que valem mais que um dia inteiro. Então faça os seus dias, ou melhor, cada abraço valer a pena, porque cada dia é um abraço que Deus te dá!

Inserida por ivanbittencourtjr

A gente se abraçou, se apertou forte, se encaixou como se um fosse a metade perdida do outro, em um tempo, que só os nossos corpos tinham memória.

Inserida por ednafrigato

Não é preciso ser popular para sentir-se abraçado, assim como não é preciso ser conhecido para ser notavelmente indispensável

Inserida por fernandoguifer

"Se a natureza do ser humano fosse essencialmente boa, não teríamos que ensinar os bebês a não bater ou morder. E também não teríamos que ensiná-los a dar um beijo e um abraço."

Inserida por audreybueno

A sorte é aquela oportunidade que quando bate a sua porta espera encontrar alguém pronto abraça-la

Inserida por ClaristelaNovaes

Ele é aquele remédio na dose mais que certa para mim. Faz meu coração querer ser seu par, seu lar. E depois dele, meu sonho passou a ser sempre o mesmo. Cuidar, zelar e amar aquele que me fez querer ser melhor e amadurecer mais para o mundo. Ele é o meu café c/c leite de cada manhã. O motivo dos meus sorrisos. Ele é o meu pedido mais sincero de um futuro a dois.
Porque é no teu ombro que existe um lugar só meu. O meu encaixe. O teu abraço.

Inserida por nandaribeiro90

E quantas vezes já pedi a Deus, bem baixinho, enquanto te abraçava, para que eu nunca te perdesse.

Inserida por Julianamilioli1