Poemas da Terra
E naquela terra chamada coração,onde há muito, nenhuma emoção se manifestava,viu-se aos poucos um sentimento brotar.
Chamaram-lhe de amor
Não, o carnaval não é e nunca será o maior evento da terra como muitos dizem...o maior evento que vai parar a HUMANIDADE MUNDIAL será a volta de JESUS, todos verão ao vivo....
Tem pessoas que amo que me lembram do doce de laranja da terra que mamãe fazia quando éramos crianças... Doce e meio amargo... Mas gostoso demais!
Uma grande nação é amiga de todas as nações da Terra;cada uma vivendo a sua ideologia,mas sem quaisquer interferências nos assuntos internos de outra nação.
Não há riqueza na terra que pague pela redenção da minha alma, porque um só foi o mais pobre e o mais rico do universo, Jesus.
Dentro da nossa memória estão presentes o céu a terra e o infinito...Cabe a nós usarmos a imaginação para criarmos monstros ou sonhos de liberdade.
"Eu sou como lótus, nasci do lodo, da lama e da mais pura terra eu cresci, transcendendo as moléculas de água. Lamento se você não é capaz de admirar isso. Eu tenho uma história e venci as profundezas para nutrir-me do meu desabrochamento e aprender a independência. Preciso que entenda o contexto por trás da pétala que enxerga, porque sou mais que um corpo. Não fui feita para agradar seus olhos, mas sim para dar exemplo de vida através da minha luta. É isso que tenho a oferecer. Você pode escolher."
Porque Deus é tão perfeito que não permitiria que pessoas que se amaram tanto na terra não tivessem mais a oportunidade de estarem juntas para todo o sempre.
Dê ênfase ao seu papel aqui na terra. Atue na vida como um protagonista e não como plateia da vida alheia.
O planeta Terra está passando por uma fase difícil, falta água num lugar, tem demais em outro. Catástrofes acontecendo em todos os lugares. E tem gente esperando o fim do mundo. Não se vê quase nada de bom na TV, só notícias ruins, roubos, assassinatos, sequestros, manifestações com gente ferida, desastres por todos os cantos do mundo. E ainda estão esperando o fim do mundo? O que falta? Acabar tudo tudo e ficar zerado? Só se for isto o que estão esperando. Não dá mais para ficar parado, mas fazer o que? Não se confia na policia, não se confia na justiça, não se confia no vizinho, não se confia em mais ninguém. Como se faz para voltar o tempo? Não dá não é? Pois então é o fim dos tempos que chega de mansinho sem ninguém se dar conta que já estamos vivendo o Apocalipse.
11/05/14
A vida na terra é um sopro, e num simples segundo, ela se transforma, mudando toda a sua trajetória.
A TERRA ESTA NO DEGELO DEPOIS VAMOS DEIXAR MAIS QUENTE, MAS , NATUREZA TEM SEUS PRÓPRIOS PLANOS PARA...
A TERRA SERÁ O PALCO DE UMA NOVA ERA DO GELO SERÁ HAVERÁ UM LUGAR PARA SER HUMANO NESSA NOVA UTOPIA.
Na Terra só é possível ajudar as pessoas que querem receber ajuda, que aceitam a ajuda, e para ser ajudado você precisa primeiro reconhecer o erro.
Como eram límpidos e justos; transbordados por amor, como se postos em terra dessem flor, assim o verbo se fez para não mais calar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp