Poemas da Terra
Não sou aquele que lhe dará o céu ou a terra, mais sim aquele que lhe dará todo o amor existente dentre esse universo chamado terra .
Queremos nos aventurar no céu até que a tempestade venha daí a da terra firme deixa de ser limitante pra ser acolhedora...
Modestia a parte, eu sei fazer o mundo bem melhor do que ele é, não digo do planeta terra, e sim do meu mundo, você.
Água abençoada que faz germinar a terra dando o fruto aos seus filhos que mata a sede que lava a alma.
Abençoada seja a água que nos mantem vivos sobre este planeta terra que por mérito deveria se chamar planeta água.
Seria lindo outra vez o mundo, a terra, a existencia se os homens se vissem através dos olhos de uma inocência.
O pensamento é o maior fluxo para a moderação da vida na terra, sendo assim, o negativismo será funesto e a positividade favorável, ambos a si próprio.
Numa terra de peões destemidos, de touros e cavalos tratados como seres não vivos para o deleite de gente que insiste em dizer que fazer animais pularem desesperadamente numa arena é esporte, dá medo de dizer que EU ODEIO RODEIO... Putz! Falei!
Chuva caindo lembra você chorando. Àgua da chuva molha a terra; tuas lágrimas são oceanos em que mesmo nadando, morro afogado.
As pessoas deveriam entender que todos nós temos uma missão na Terra e que se não a cumprirmos, ficaremos presos infinitamente nesse ciclo que chamamos de vida terrestre.
Se Deus te prometeu os quatro cantos da terra, não se contende em ficar ai parado dentro de quatro paredes. Esforça-te e tenha bom animo!
A Terra é um planeta com bilhões de pessoas, se você está se relacionando com a pessoa errada, ou não está recebendo o que gostaria de receber, você pode mudar, pode procurar alguém que lhe ofereça tudo aquilo que você quer. Só que a vida não vai te oferecer um diamante, se você já estiver segurando alguma coisa com a mão. A vida oferece as oportunidades, quando estamos abertos à elas.
Vou voar até o sol e queimar todo o mal dentro de mim e cair na terra como uma estrela depois de atingir o solo que venha a chuva e que essa me torne completamente puro.
"Faz frio aqui.Acho que o seu coração transbordou na terra.Ainda bem que as estações são definidas por Deus.Gelo,o verão te aguarda!"
- Relacionados
- Poemas sobre chuva para transformar dias cinzentos em versos
- Poemas Água é Vida
- Frases sobre chuva para encontrar beleza em tempos nublados
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Frases sobre Planeta Terra Poluição
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- Frases sobre agricultura que inspiram amor pela terra 🌱
