Poemas da Terra

Cerca de 10674 poemas da Terra

⁠Cultivar sentimentos em terra infértil onde juras românticas não fecundam é uma das piores experiências que o ser humano pode vivenciar — por isso desejo amores não correspondidos a todos os meus inimigos.

⁠No espaço o tempo é inexistente
No planeta Terra, o tempo é contado igualmente para todos. Mas as vezes o tempo pode parar. Quando você se apaixona pela primeira vez por aquela pessoa...você olha para ela, seus olhos se cruza, seu coração acelera, o tempo para por alguns segundos e todo⁠ pensamento se mistura. O que são 14 bilhões de anos para esses segundos aqui na Terra?

⁠"Se a Justiça dos Homens é Falha nessa Terra. Deus permite a Justiça Divina através de Milagres!"

⁠Quando as pedras se calarem, não faça tempestade, se as montanhas mudarem e a terra chorar, ou as rosas murcharem, busque o aroma que te fez feliz um dia, pois é melhor reconciliar do que sarcasticamente ser um mal exílio em petulância.

⁠Você, pode ver a Cruz como o bendito instrumento onde Jesus viveu seus últimos instante na Terra.
Eu, posso ver a Cruz como o maldito instrumento de tortura que tirou os últimos instantes de Jesus na Terra.

⁠Chuvas são lágrimas caindo do céu na Terra por nossa falta de amor. É o choro divino desaguando lamento dos olhos do Criador.

⁠Os piores vícios que existem na terra chamam-se orgulho, arrogância, avidez e principalmente falta de empatia.

⁠Gosto de vento, de terra, de bosques, grama e passarinho. Troco qualquer shopping por uma boa trilha e os holofotes pelo brilho da lua. Música boa é bem vinda, mas o profundo silêncio é o que mais me fascina... natural e natureza, isso que é vida.

⁠Não existe tristeza nesta terra que seja capaz de esconder a alegria que é ter Deus em nosso coração... Ela sempre brilha na face daqueles que têm fé e que escolhem olhar para os planos que Deus têm para nós em vez de focar nos problemas que o mundo nos dá...

⁠Tenho os mares e terra como morada, o firmamento como teto e a vida como crença. Nesse vasto espaço fica meu lar sempre pronto a acolher amizades, amores e histórias!

⁠O amor é a Coisa Eterna que o homem já pode possuir na terra como ela realmente é.

Albert Schweitzer
Albert Schweitzer: An Anthology, 1956.

⁠Quando o coração é terra fértil a semente do amor germina,brota e frutifica,em toda sua volta,porém é necessário regar.

⁠A nossa passagem pela terra é demasiadamente curta para aceitarmos ter uma vidinha mais ou menos.

Céus e terra passarão, mas o amor que espontâneamente e sinceramente doamos a cada pessoa, sempre será lembrado ⁠e perpertuará por toda sua vida.

⁠Deus, em sua infinita sabedoria, escondeu anjos na terra com o codinome de amigos.

⁠Você só verá a beleza no outro, quando te tornares um "sol de pernas" na Terra.

⁠As pessoas que dizem que a terra gira em torno do sol, são as mesmas que defendem o nascimento do sol ao amanhecer. E esta é uma das provas de que, quando falamos sobre crenças, a ciência não supera aquilo em que os homens acreditam de forma instintiva, ou seja, a ciência é apenas um traço instintivo da racionalidade humana.

⁠Senhor do céu, da terra e do espaço, pai com domínio do visível e do invisível. Ajudar-nos a termos sensatez sempre que precisarmos enfrentar as tribulações existentes nas nossas vidas. Com calma e respeitando o tempo e a sua vontade, as nossas almas estarão mais puras e seguras. Senhor, continue abençoando nossas vidas, somos gratos pela oportunidade de conhecê-lo. Amém!

⁠Todas as coisas na terra passam:
Os dias maus passarão, os dias de amargura e de solidão, as dores e as lágrimas,as frustrações que as vezes nos fazem chorar, um dia passarão,até nossas vidas passarão.

⁠Em terra onde a aparência é o maior valor, inteligência é só um adereço.