Poemas da Terra

Cerca de 10370 poemas da Terra

Está na altura de revolveres o teu solo, adubá-lo e deitares à terra boas sementes. E lembra-te que cada semente, dará vários frutos.
Cuida com amor. Pensa no que queres colher.

⁠Não é a Beleza,Inteligência,Dons e Talentos Que Leva a Pessoa à Terra Prometida.É Deus Através do Deserto.

A salvação de uma alma é mais preciosa que tudo que existe nesta terra. Eds
Eis me aqui Deus

Podem copiar o seu conhecimento sobre as coisas da terra, mas nunca poderão roubar o seu conhecimento sobre as coisas de Deus.

Se o paraíso existisse na terra, ele teria paredes úmidas, quentes e um controle de acesso muito rigoroso.

Acredite em mim, ainda existem pessoas justas na terra, mas os maus são a maioria.

Quando caluniados, respondemos amavelmente. Até agora nos tornamos a escória da terra, o lixo do mundo.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 4:13.

Existem duas situações que o povo luta pela sua terra: a sobrevivência e a noção de valor. Para resgatar a noção de valor é preciso resgatar a autoestima e o olhar sobre o que é belo. A oligarquia política serviçal do colonialismo moderno sempre costuma atacar a noção de valor.

⁠Seria um erro gravíssimo meu e um erro irreparável te comparar com outra mulher na face da Terra. Não tem como comparar esse sorriso, esse cabelo, esses olhos, esse jeito meigo que só você tem.

​"Sucesso é quando o que tu fazes na terra ecoa a vontade do que vem do Céu."

"A vitória gosta de gente teimosa, que planta hoje mesmo sem ver a terra abrindo amanhã."

Não dê asa ao que faz secar o seu ego. Você alem de linda, é muito importante nessa terra. Você é caridosa... E por isso não merece sofrer! Sempre que que te presentearem com uma rosa branca, receba-a. Ela é a superação de qualquer tristeza.

Se os pobres animais habitantes desta terra tivessem o direito a datas e feriados neste planeta inferno que criamos para eles,25 de dezembro seria FINADOS!

⁠“Nos teus olhos cor da terra repousa o enigmado universo, e no teu abraço encontro o lar que nenhum atlas ousou cartografar.”
©JoaoCarreiraPoeta.

Quando faço algo que constrói o Reino de Deus na terra, não fico feliz porque foi eu que fiz; mas fico feliz porque foi atravez de mim que Deus fez

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Há um Deus que vê suas bondades, como também todas as suas maldades na terra.
Boa sorte quando se encontrar com Ele!

Inserida por DiegoMello

Se você não adubar a terra antes, não plante. Mas se plantar, não se esqueça de regar.

Inserida por 14581458

Não vejo diferença alguma entre terra e inferno...Aqui todas as maldades são possiveis.

Inserida por mayconx

A terra foi dada aos filhos dos homens, se hoje o mundo está como está, é porque achamos que sabíamos viver por nós mesmos.

Inserida por GustavoLacerda

Se todos os seres humanos que já passaram sobre a terra fossem favoráveis ao aborto, 90% das almas brilhantes jamais teriam conhecido a vida!

Inserida por pastoreinaldoribeiro