Poemas da Juventude de Paulo Coelho

Cerca de 135624 frases e pensamentos: Poemas da Juventude de Paulo Coelho

Você não é obrigado a viver com o que lhe tenho dito, mas... se obriga conviver com o que tem entendido.

Inserida por JulioRamos

Vivemos entre o tudo e o nada, o cheio e o vazio, o bem e o mau, plantação e colheita, paz e guerra, amor e ódio, direita e esquerda, esperança e desilusão, caridade e mesquinhez, perdulário e avarento, justiça e iniquidade, fé e descrença, parcialidade e isenção, humildade e altivez, encantamento e desengano, vida e morte, céu e a terra e dentre tantas outras coisas.... entre o futuro e o passado somos o presente, logo, anime-se pois além de eterno, é no centro de tudo que te colocou Deus para que experimente os resultados de suas escolhas em benefício de teu desenvolvimento.

Inserida por JulioRamos

Não crie suas expectativas sobre a dúvida,
pois existe uma grande chance de se frustrar.

Inserida por CristianoRussell

O segredo para não sofrer é amar a si mesmo mais do que ama aquela pessoa, e que aquela pessoa te ame mais do que você por ela.
Ou então, ache um amor verdadeiro.

Inserida por 2Math2

Engraçado, mas tenho a impressão que podemos deixar de odiar, mas não podemos deixar de sentir mágoa.

Inserida por sandraluz

Não deseje o que o outro tem, deseje exatamente o que você necessita para ser feliz.

Inserida por sandraluz

Não sofra e faça algo que não possa somente para ser amado, simplesmente ame que também será amado.

Inserida por sandraluz

Não dê nada que não seja de coração, pois o que receber nunca encherá seu coração.

Inserida por sandraluz

Não faça do seu trabalho somente um meio para sobreviver, faça do seu trabalho uma das razões para você viver.

Inserida por sandraluz

Não reclame pelos seus problemas, alegre-se pelas soluções que ele poderá te ensinar.

Inserida por sandraluz

Não julgue as pessoas pelo seu coração, sinta o coração das pessoas para que seu coração não as julgue.

Inserida por sandraluz

Nunca diga às pessoas o que elas não podem fazer, tente fazer por elas o que elas não conseguem fazer.

Inserida por sandraluz

Não importa que aparência ou quanto dinheiro você tenha, são as suas atitudes que dirão quem você realmente é. s

Inserida por sandraluz

Diga adeus a quem não merece. Se você tiver um marido/esposa que não esteja te fazendo feliz, empreste, venda, alugue, doe e deixe espaço livre para um novo amor.

Inserida por sandraluz

Por que todo homem anseia tanto pela verdade? Sendo que a verdade é ele quem faz. O Universo só responde ao que ele assim desejou para seus caminhos.

Inserida por sandraluz

Digo-lhe que os teus sonhos morrem quando:
Quando dos olhos já não mais escorrem as lágrimas de dor ou de alegria.

Inserida por sandraluz

Há pessoas que se examinar os olhos da alma e será diagnosticado miopia, já que não pode ver mais nada além das coisas negativas do seu próximo.

Inserida por sandraluz

O pulmão de uma alma na maioria das vezes está congestionado e poluído por tanto respirar o ar da arrogância, do cinismo e da humilhação.

Inserida por sandraluz

A solidão propriamente dita todos nós a conhecemos e sabemos exatamente como ela age, o que é e como até diagnosticá-la, mas a solidão de alma não.

Inserida por sandraluz

A grande maioria de nós nunca parou para pensar para onde voltamos todos os dias de nossas vidas: Para casa ou para um Lar?

Inserida por sandraluz