Poemas da Juventude de Paulo Coelho
Grande amigo e companheiro de sempre Paulo Ivan Casagrande! Desejo-lhe tudo de bom agora e no futuro, com muito sucesso! Abraços fraternos.
Paulo foi preso e as prisões se quebraram quando ele engrandeceu o nome do Senhor. Creia que na sua vida não é diferente!
Seu corpo está tatuado com palavras de vida ou morte! Mesmo que de forma invisível. Paulo diz que nosso corpo é escrito como uma carta viva. É como se seu corpo fosse preenchido por tatuagens que revelam o seu caráter em Deus. Quais tatuagens você tem exibido? Permita que Deus venha tatuar o seu corpo da sua maneira, à semelhança da sua imagem e de sua palavra viva!
As cartas de São Paulo são uma fraude nos ensinamentos de Cristo. São comentários pessoais à parte da experiência pessoal de Cristo.
até parei de cantar ''Volta logo pra Recife ou eu vou pra São Paulo'' porque se hoje eu pudesse escolher iria mesmo pra madri e fugiria de tudo o que as vezes ainda me resta.
Em São Paulo um homem é atropelado a cada cinco minutos... Eu se fosse esse cara nem saía mais de casa, vai ser azarado assim lá no inferno!
Paulo nos mostra que o pecado começou quando os homens, "tendo conhecimento de Deus não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças" (Rm 1.21). Ele mesmo nos oferece a mais precisa análise do espírito do pecado contida na Bíblia, ao dizer que "o pendor da carne (a mente e o coração do pecador não-regenerado) é inimizade contra Deus" (Rm 8.7) - descontentamento para com o seu governo, ressentimento contra suas reivindicações e hostilidade para com sua Palavra; tudo expresso por meio da determinação fixa e inalterável de seguir a sua própria independência, em desafio ao Criador. O substantivo abstrato "inimizade" intensifica a idéia, como se Paulo houvesse dito "essência da inimizade", ou então "inimizade pura".
As vezes a gente recebe um simples não e blasfema de Deus, diz que ele nos abandonou. Paulo, preso e sentenciado à morte disse: "tudo posso naquele que me fortalece."
Jeremias era extremamente solitário, e Paulo teve às vezes de encarar as maiores provações sozinho, mas Jesus Cristo estava com eles e era suficiente para eles. Você diz: “Mas eu não sou Jeremias ou Paulo”. Certo, e enquanto continuar pensando dessa forma você nunca será qualquer coisa parecida com eles. Você não é Jeremias ou Paulo, mas confia no mesmo Jesus Cristo, que é o mesmo ontem, hoje e sempre, e assim não existe nenhuma diferença. Logo, jamais devemos sacrificar a suficiência de Cristo para preservar a importância da comunhão na igreja. E se você não pode passar o dia sem depender de outro homem para sustentá-lo, ao menos não infecte os outros com a sua incredulidade e fraqueza. Assim também, pregadores que negam a suficiência de Cristo para o indivíduo a fim de preservar a importância da comunidade deveriam ser repelidos. A igreja é de fato plano de Deus, mas não para o propósito de sobrevivência espiritual do indivíduo. Jesus Cristo é suficiente - mais que suficiente - para cada pessoa à parte da comunidade. Isso é inegociável.
"Sou testemunha que Deus cuida sim das familias pobres em SÃO PAULO, vi e sobrevive o descaso do Governo"
Tem gente que vai para São Paulo, passa 1 mês e volta falando o sotaque de lá. Quero ver ficar 1 mês na China e voltar falando chinês.
Fé desprovida de amor é como uma arma de grosso calibre, porém, sem munição. Por isso Paulo diz que o que importa é a fé que opera pelo amor.
Eu acho que o projeto das autoridades é deixar o centro de são Paulo em estado deplorável, para comprar todos os imóveis a preço de banana, fazer um projeto de revitalização e vender a preço de ouro...E dessa forma ganhar muito dinheiro em cima dos atuais proprietários....
Fácil criticar! Difícil mesmo é ser um "Paulo" que tenha coragem de dizer
"Me imitem como eu imito a Cristo!"
Mateus falou com você e você não ouviu, João te chamou e você virou as costas, Paulo te escreveu cartas, mas foi vão. Agora, você é conduzido coercitivamente para Apocalipse.
