Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Coragem para ficar sozinho
Há um homem em seu reino em quem é o Espírito do Santo Deus. - Daniel 5:11
Foi uma noite moralmente escura na Babilônia. Mais escuro que seu local de trabalho, escola ou comunidade. O rei Belsazar tinha intencionalmente blasfemado contra Deus ao profanar as taças sagradas saqueadas do templo em Jerusalém. Agora Babilônia e Belsazar estavam prestes a enfrentar o julgamento de Deus.
No entanto, no meio desta escuridão grosseira brilhou a luz de uma única testemunha: o profeta Daniel. Por causa de sua reputação como homem com “o Espírito do Santo Deus” (Dan. 5:11), Daniel foi convocado para interpretar a mensagem mistificadora na parede.
Daniel poderia ter suavizado a advertência de Deus para dar um significado ao rei e sua corte prefeririam ouvir. Ele poderia ter omitido a parte sobre o julgamento e a morte. Mas em vez de confundir a mensagem para agradar ao rei, Daniel permaneceu fiel a Deus. Parado sozinho diante de Belsazar e sua corte bêbada, ele ousadamente falou toda a verdade.
Foi preciso muita coragem para Daniel fazer isso, mas a ameaça de um rei terreno não era nada comparada à sua fidelidade ao Rei do céu. Daniel temia tão pouco Belsazar porque temia tanto a Deus.
Quando compartilhamos a perspectiva celestial de Daniel, descobrimos que Deus nos dá a coragem de ficarmos sozinhos também.
Precisando de força, nós nos derreteremos na multidão
E acharemos que a força se torna ainda mais elusiva.
Nossa coragem se foi, nós invocamos o Senhor,
e encontramos nossa força renovada para fazer a Sua vontade. - Gustafson
Quanto mais profunda nossa convicção, maior será nossa coragem para sustentá-la. Haddon W. Robinson
Escolha salva-vidas
Que lucro é para um homem se ele conquista o mundo inteiro e perde sua própria alma? - Mateus 16:26
Quem sonharia em amputar sua própria perna? Ninguém - a menos que essa pessoa tivesse perdido a cabeça ou se deparasse com a escolha cruel de perder sua perna ou sua vida.
Essa era a situação terrível de Bill Jeracki, de acordo com o The Denver Post, quando ele estava pescando sozinho no sopé das Montanhas Rochosas. Ele ficou preso quando uma pedra caiu em sua perna e ele não conseguiu se libertar.
Sabendo que quando a noite chegasse ele poderia morrer de exposição, Bill fez o que ele sabia que tinha que fazer. Apoiando-se em sua habilidade como assistente de um médico em um hospital de Denver, ele tirou uma corda de náilon de sua caixa de equipamento, amarrou-a firmemente acima do joelho e cortou a perna com a faca. Ele então se arrastou até o carro e dirigiu 10 milhas até a cidade mais próxima. Ele não só sobreviveu ao trauma, mas com um membro artificial ele está pescando novamente.
Que decisão - sua perna ou sua vida! Mas e se as apostas fossem ainda maiores? Suponha que você tenha que escolher entre desistir de algum hábito, ambição ou relacionamento e desistir do céu. O Senhor fez a questão de seguir aquele que é decisivo. Ele disse: “Que proveito tem o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” (Mt 16: 26). É uma pergunta que você e eu devemos responder.
Se eu ganhasse o mundo, mas não o Salvador,
minha vida valeria a pena viver por um dia?
Poderia meu coração anseio encontrar descanso e conforto
Nas coisas que em breve devem passar? —Olander
Ele não é nenhum tolo que dá o que ele não pode manter para ganhar o que ele não pode perder. - Elliot Vernon Grounds
'Nós apenas temos que conversar'
O Senhor falou a Moisés face a face, como um homem fala ao seu amigo. - Êxodo 33:11
Lisa e Sheryl são amigas desde a escola primária. Embora seus caminhos os tenham levado em direções diferentes desde aqueles dias de colegial em Nova Jersey, eles mantiveram sua estreita amizade.
Sheryl é casada, estabelecida no meio-oeste e mãe de crianças pequenas. Lisa é solteira e está envolvida no trabalho missionário, mais recentemente na Rússia. “De vez em quando, só precisamos conversar”, diz Sheryl. Então eles pegam o telefone para acompanhar as notícias e compartilhar seus corações.
Em nossa Bíblia lendo hoje, Moisés e o Senhor falaram “como um homem fala ao seu amigo” (Êx 33:11). Moisés desfrutou não apenas de um telefonema ocasional com o Senhor, mas conversação frequente e direta com Ele que outros israelitas só podiam observar à distância. Durante essas conversas íntimas, o Senhor deu instruções a Moisés para liderar o povo.
Por causa do que Jesus Cristo fez por nós, e porque o Espírito Santo agora vive dentro de todos os seguidores de Cristo, nós também podemos desfrutar de uma amizade especial e proximidade com Deus. Ele nos fala através da Sua Palavra e pelo Seu Espírito, e nós temos o privilégio de falar com Ele em oração.
Se você é como eu, ao passar o dia, você se verá dizendo a Deus: “Nós apenas temos que conversar”.
O amigo mais gentil que eu já tive
é um que eu não posso ver, mas
alguém em quem posso confiar,
que me ama e me abençoa. —Shuler
A oração deveria ser uma conversa com o nosso melhor amigo. David C. Egner
O bode expiatório
É conveniente para nós que um homem morra pelo povo. - João 11:50
A empresa estava perdendo dinheiro. O preço de suas ações estava caindo e a diretoria da empresa estava resmungando. Então o presidente, desesperado para fazer alguma coisa, demitiu o vice-presidente encarregado das vendas.
Em uma situação semelhante, um time de basquete da faculdade estava atolado em uma temporada perdida após 6 anos consecutivos de sucesso e três visitas ao Torneio da NCAA. Atendimento foi para baixo e os ex-alunos estavam uivando. Então a universidade demitiu o treinador.
Em ambos os casos, pessoas boas foram libertadas porque a organização precisava de um bode expiatório. Eles concentraram a culpa em uma pessoa, mesmo que muitos estivessem em falta.
Foi o que aconteceu com Jesus. O sumo sacerdote Caifás, sem saber a importância total de suas palavras, disse que seria melhor sacrificar um homem, Jesus. Ele pensou que salvaria a nação dos romanos opressivos (João 11: 47-50). O que ele não percebeu foi que Jesus estava levando a culpa e a penalidade pelos pecados do mundo em cumprimento da imagem do Antigo Testamento dos dois bodes - um sacrifício pelo pecado, o outro um bode expiatório que simbolicamente levava seus pecados embora ( Lev. 16).
Nós merecemos a morte eterna. Quão gratos podemos ser que Deus fez de Jesus nosso bode expiatório.
Senhor, obrigado pela vida eterna,
por morrer em meu lugar,
por tomar todo o meu castigo,
por me mostrar a sua graça. —Sesper
Cristo tornou-se nosso bode expiatório para que pudéssemos escapar da penalidade do pecado. David C. Egner
O homem da Macedônia
Um homem . . . implorou a ele, dizendo: "Venha para a Macedônia e nos ajude". - Atos 16: 9
Quando o apóstolo Paulo viu em uma visão o homem da Macedônia, mudou a história do mundo. Atendendo ao pedido do homem de “vir à Macedônia”, Paulo alterou seus planos. Foi na Macedônia que conduziu Lídia ao Senhor e foi lá que começou a evangelização do mundo ocidental.
Todos os cristãos devem estar atentos ao “homem da Macedônia”. Esse homem ou mulher pode ter boa educação ou não ter educação alguma. Ele pode dirigir um carro caro, ou pode ser pobre e sair ganhando latas de lixo. Ele pode morar ao lado, na rua ou do outro lado do mar. Ele pode falar uma língua diferente. Mas onde quer que você o encontre, e qualquer que seja sua situação, ele tem uma necessidade premente: conhecer Jesus Cristo como seu Salvador.
Às vezes, essa necessidade é expressa como um pedido de ajuda. Em outras ocasiões, é velado em amarga hostilidade ao Salvador e ao evangelho. Muitas vezes seus pecados, erros e crimes anunciam sua condição desesperadora. No entanto, apesar das mil maneiras diferentes que ele expressa essa necessidade, o pedido é sempre o mesmo: “Venha. . . e ajude-nos ”(Atos 16: 9).
Mais cedo ou mais tarde alguém vai pedir ajuda. Você vai ser rápido para responder?
O agite-me, O agite-me, Senhor, até todo o meu coração
É cheio de compaixão por aqueles que estão perdidos,
Até que seu amor irresistível me leva a orar
E seguir o seu líder, sem contar o custo. —Anon.
Se você aceitou o convite de Cristo para vir, você obedeceu a Sua comissão de ir? Haddon W. Robinson
Recompensas da fidelidade
Um homem fiel será rico em bênçãos. - Provérbios 28:20
O missionário Jack Shiflett estava falando com uma de suas igrejas de apoio. Depois de passar 11 anos na Espanha, Shiflett falou sobre as frustrações de apresentar Jesus a pessoas que não acham que precisam do evangelho.
Nos últimos dois anos, no entanto, Jack e sua esposa Cheryl viram seu ministério começar a dar frutos. Pelo menos 17 pessoas aceitaram Jesus como Salvador. No entanto, isso foi depois de muitos anos com poucos resultados. Para enfatizar seu apreço pela fidelidade desta igreja, Shiflett disse: “Depois de 8 anos, viemos até você e informamos que havíamos levado uma pessoa a Jesus Cristo. E você nos mandou de volta.
As pessoas da igreja haviam reconhecido que a característica da servidão é a fidelidade, e não os resultados. Os resultados, eles sabiam, descansaram nas mãos de Deus através do trabalho do Espírito Santo.
Os Shifletts foram fiéis à tarefa e agora estão vendo a colheita. Seu exemplo é encorajador, pois muitas vezes ficamos sem resultados por períodos de tempo ainda maiores. E o exemplo da igreja em ficar com eles é tão vital.
Talvez você tenha sido fiel em uma tarefa por um longo tempo - aparentemente sem resultados. Fique com ela e deixe os resultados com Deus. Ele vai mandar as recompensas.
Prossiga em seu serviço por Jesus,
estimulado pelo seu amor pelo Senhor;
Ele prometeu que, se você for fiel,
um dia receberá sua recompensa. —Fasick
Deus está mais preocupado com a confiabilidade do que com os resultados. Dave Branon
O retorno do nosso Senhor
"Certamente eu estou vindo rapidamente." Um homem. Mesmo assim, venha, Senhor Jesus! - Apocalipse 22:20
Quase dois mil anos atrás, Jesus disse: “Eu estou indo depressa”. Desde então, alguns erroneamente tentaram prever quando Ele retornará. Outros zombaram. Jesus estava errado? Aconteceu alguma coisa que Ele não previu?
Claro que não! Nós vemos o tempo a partir da perspectiva de nosso breve período de vida. Mas para o Deus eterno, “Um dia é como mil anos e mil anos como um dia” (2Pe 3: 8).
Jesus disse a Seus discípulos que Deus não lhes havia dado informações específicas sobre “tempos ou estações” (Atos 1: 7). Ele queria que eles - como Ele nos quer - vivessem em uma atitude de expectativa. Paulo repetiu isso quando falou do retorno de Cristo como “a bendita esperança” (Ti 2:13).
Mas como vivemos com expectativa? Jesus instruiu os discípulos a serem testemunhas de todo o mundo (Atos 1: 8). Paulo disse: “Vigie e seja sóbrio” (1Ts 5: 6) e ame outros crentes (vv.12-15). João nos exortou a andar em íntima comunhão com Jesus (1 João 2: 28-3: 3) e a nos purificarmos para que “não fôssemos envergonhados diante dele em sua vinda” (2:28).
O retorno a qualquer momento do Senhor não é motivo para estabelecer datas, mas para uma expectativa atenta. Vamos servi-lo em todos os aspectos de nossas vidas, e um dia vamos ouvi-lo dizer: "Muito bem, servo bom e fiel" (Mateus 25:21). —HVL
Bem-aventurados aqueles que o Senhor acha observando,
Em Sua glória eles compartilharão;
Se Ele vier ao alvorecer ou à meia-noite,
Ele nos encontrará assistindo lá? —Crosby
Um cristão observador será um cristão trabalhador. Herbert Vander Lugt
Domesticar um tigre
Nenhum homem pode domar a língua. - Tiago 3: 8
Minha neta Bree amava o circo, mas tinha medo do tigre. Ela não tinha razão para estar, no entanto, porque o enorme gato velho tinha sido domado e estava enjaulado. Estava irremediavelmente acima do peso e suspeito que já não tinha dentes. Juntamente com seus amigos leões, a beleza listrada passou por sua rotina em submissão mansa.
Você pode domar um tigre, um leão, um leopardo, uma chita e outros animais selvagens, especialmente se você trabalhar com eles desde o nascimento. Mas de acordo com o apóstolo Tiago, você não pode domar a língua humana. Ele escreveu: “É um mal indisciplinado, cheio de veneno mortal” (3: 8).
James usou outras analogias vívidas para ilustrar o enorme poder desse pequeno membro do corpo. Um pouco na boca de um cavalo pode virar o animal para a direita ou para a esquerda (v.3). O leme de um navio pode guiar um enorme navio em uma tempestade furiosa (v.4). Um único fósforo ou mesmo uma pequena faísca pode iniciar um incêndio que pode destruir uma floresta inteira (v.5). Assim também, embora a língua seja um pequeno órgão, pode causar grandes danos.
Mesmo sob a mais estrita autodisciplina e monitoramento constante, a natureza indisciplinada da língua se esconde perigosamente abaixo da superfície. Você pode domar um tigre, mas somente pela oração e vigilância você pode controlar sua língua. —DCE
Senhor, ponha uma vigia em meus lábios,
Minha língua controla hoje;
Ajude-me a avaliar cada pensamento
E guarde cada palavra que eu disser. - Hess
Ele não fala bem quem não consegue segurar a língua. David C. Egner
Palavras ardentes
Um homem ímpio desenterra o mal e está nos seus lábios como fogo ardente. - Provérbios 16:27
Poucos crimes são tão sem sentido quanto o incêndio criminoso. No final de 1993, partes da paisagem do sul da Califórnia foram escurecidas por uma série de incêndios armados por incendiários. Woodlands desapareceu, as casas foram reduzidas a cinzas, animais e seres humanos perderam suas vidas.
A difamação é um incêndio criminoso. Mentiras sobre o caráter ou ações de uma pessoa são extremamente destrutivas. Eles consomem reputações e destroem relacionamentos.
Na peça de Shakespeare, Otelo, o personagem Iago mapeou a calúnia dos danos:
Quem rouba minha bolsa rouba lixo;
é algo, nada.
'Twas meu, é dele,
e tem sido escravo de milhares.
Mas aquele que rouba de mim meu bom nome
me rouba daquilo que não o enriquece
e me faz pobre mesmo.
O rei Salomão advertiu que um canalha tem o mal “nos seus lábios como fogo ardente” (Provérbios 16:27). Em contraste, ele disse que as palavras agradáveis são instrutivas e calmantes, promovendo a saúde espiritual (vv.21-24).
Quando você estiver tentado a acertar a reputação do seu irmão com palavras de fogo, pare! Peça a Deus para ajudá-lo a falar palavras que se acumulam em vez de destruir. Não seja um incendiário verbal.
Guarda bem os teus lábios, pois ninguém pode saber
que mal da língua pode fluir;
Que culpa, que tristeza pode ser incorrida?
Por uma palavra má e imprudente! - Elliott
Como o fogo, as palavras podem queimar ou aquecer. Haddon W. Robinson
Preparando-se para parar
Os passos de um homem bom são ordenados pelo Senhor. - Salmo 37:23
Quando crianças, adorávamos ouvir três palavras gritadas em lenta sucessão antes de correr no parque infantil: “Pronto. . . Set. . . Vá! ”Mas você já correu na velocidade máxima e ouviu o sinal:“ Pronto. . . Set. . . Pare"?
Howard Westlund, um pastor ocupado na área de Chicago, contou sobre tal experiência. Em uma carta para sua congregação, ele disse: “Eu estava pronto para uma noite inteira, que incluiria envolvimento com nosso grupo de jovens. Então aconteceu: 'Pronto. . . Set. . . Pare!'"
Howard foi levado às pressas para o hospital com uma grave infecção na perna. Durante esse tempo, ele se lembrou de uma versão parafraseada do texto de hoje: “O Senhor ordena nossos começos e nossas paradas.” Sim, aquele pastor ocupado foi interrompido abruptamente.
Mais tarde, o pastor Westlund escreveu: “Eu não estava pronto para uma parada. Como você se prepara para o que não está preparado? Eu não tinha perdido um serviço devido a doença em 25 anos! Quando Deus nos diz para parar, podemos reclamar e reclamar e discutir o quanto somos necessários na posição de 'ir'. Ou podemos apenas esperar, com uma crescente confiança de que Ele faz todas as coisas bem ”.
Howard escolheu o último e aprendeu que continuar a confiar em Deus é a única maneira de se preparar para as coisas para as quais não estamos preparados. Você aprendeu essa lição vital?
Ó pela paz da perfeita confiança,
Meu amoroso Deus, em Ti;
Fé inabalável que nunca duvida que
Tu escolhes melhor para mim. —Anon.
Deus pode usar as paradas da vida para nos manter em movimento. Joanie Yoder
Em um horário apertado
Que lucro é para um homem se ele conquista o mundo inteiro e é ele próprio destruído ou perdido? - Lucas 9:25
Todos que o conheciam concordaram que ele cheirava a sucesso. Ele havia deixado sua marca em seu campo e era conhecido na comunidade por seus impressionantes presentes. Ele realizou muito por causa do gerenciamento do tempo.
Ele tinha suas prioridades: “Deus, família e negócios” - não necessariamente nessa ordem, mas todos tinham o seu lugar. Sua família reconheceu sua agenda e obedientemente se encaixou nela.
Ele também tinha tempo para Deus. Uma vez por dia ele lia um breve devocional - "Os 60 segundos de Deus", ele chamou. No domingo, Deus tem uma hora inteira.
Uma secretária protegeu seu tempo. Ninguém o viu sem um compromisso. Ninguém, até. . . "Eu sinto Muito; ele não pode ser incomodado. Ele está em conferência.
Embora ela não soubesse, ela estava certa. Ele estava em conferência. Deus não tinha hora marcada, mas Ele caiu de qualquer maneira. Além do mais, Ele havia definido a agenda da reunião.
"Marido amoroso . . . bom provedor. . . Benfeitor cristão ”foram algumas das frases ditas no funeral.
Mas Deus disse: "Tolo!"
Podemos aproveitar ao máximo nosso tempo, mas ignoramos a eternidade. Nós podemos deixar a passagem dominar a permanente. E podemos fazer tudo em um cronograma muito apertado.
Você tem tempo para construir casas e nelas habitar,
E tempo para fazer negócios - para comprar e vender,
Mas nada para arrependimento ou profunda oração fervorosa;
Para buscar sua salvação, você não tem tempo de sobra. —Anon.
Sem uma visão correta da eternidade, não podemos conhecer o valor real do tempo. Haddon W. Robinson
Ouça e aprenda
Um homem sábio ouvirá e aumentará o aprendizado. - Provérbios 1: 5
Uma pessoa que leu um dos meus artigos no Our Daily Bread discordou de algo que eu disse. Então ela escreveu e pediu uma explicação.
Depois de receber minha carta, ela respondeu: “Obrigado pela sua resposta. Foi uma informação que eu não sabia. Eu apenas tomei como certo o que eu aprendi na infância. Mas é um dia ruim quando não se aprende algo novo - então aos 84 anos eu ainda estou aprendendo. ”
A vontade de aprender é uma marca de crescimento e sabedoria. Provérbios 1: 5 declara: “O sábio ouvirá e aumentará o ensino, e o homem de entendimento alcançará sábio conselho.” A palavra hebraica para aprender neste versículo significa “aceitar”.
Se desejamos crescer em nosso conhecimento de Deus e aprender a agradá-Lo, não precisamos temer descartar velhas idéias e aceitar novas que melhor expliquem as Escrituras. As pessoas que buscam sabedoria acolherão novas idéias. Eles os testarão pelas verdades da Bíblia, seja para confirmar o que já acreditam, seja para ampliar seu conhecimento e compreensão.
Devemos estar abertos à verdade de Deus, conforme Ele nos ensina através da Sua Palavra e das pessoas ao nosso redor. Estamos ouvindo, testando e aprendendo?
Pense nisso
Quando foi a última vez que você admitiu que estava errado?
Por que é tão difícil de fazer? O que você aprendeu
recentemente com outro crente?
Para abrir espaço para a sabedoria, livre-se do orgulho. Dennis J. DeHaan
Por pior que seja a maneira como um homem morre, somente a presença de um ser humano em sofrimento é aterradora; uma vez morto, o que resta é apenas um objeto.
A viajante do tempo
ESTAR SOZINHO
O homem precisa sim de comunicar,
Nem que seja fazer troca de um olhar,
Da mesma forma que o sol,
Eu prefiro estar só,
Porque estar só
É sentir o meu eu,
Sentir-se só
É buscar no nosso íntimo
o que te faz falta,
É projectar o que ficou pendente,
É ver, é sentir-se único, é viajar
sem deslocar.
Como mar, tenho a minha bravura,
Hoje sou quieto e amanhã irrequieto.
Como mar tenho a grandeza e respeito,
Que me faz ser um ser único,
Quer dizer, ser só, ser somente
Solmente ou ser só mar.
No Lie
Não minta um para o outro, pois você adiou o velho homem com suas ações. -
Colossenses 3: 9
Escritura de hoje : Colossenses 3: 9-17
Um técnico de futebol da faculdade renuncia após admitir que falsificou suas credenciais acadêmicas e atléticas. Um oficial de carreira militar confessa usar decorações de combate que não ganhou. Um candidato a emprego reconhece que sua experiência declarada em “supervisão de alimentos e bebidas” estava realmente fazendo café todas as manhãs no escritório.
Dentro de cada um de nós há uma tendência de embelezar a verdade para impressionar os outros. Seja no currículo do trabalho ou em uma conversa casual, o exagero ocorre naturalmente - mas pagamos um preço. Pequenas mentiras geralmente aumentam à medida que tentamos evitar a descoberta. Então nos perguntamos como nos metemos nessa situação.
A Bíblia diz: "Não minta um para o outro, pois você despojou o velho com suas obras e vestiu o novo homem que é renovado em conhecimento, de acordo com a imagem daquele que o criou" (Colossenses 3: 9-10). Em outras palavras, se depositamos nossa fé em Jesus como nosso Salvador, mentir é inconsistente com o que Deus espera que sejamos. O antídoto para o veneno da autopromoção é uma semelhança crescente com Cristo - um espírito de misericórdia, bondade, humildade, paciência, perdão e amor (vv.12-14).
Se realmente nos importamos com as pessoas, não precisaremos tentar impressioná-las a qualquer custo.
Refletir e orar
Senhor, ajuda-me a Te agradar, dizendo a verdade,
Sendo honesto em palavras e em ações;
E me ajude a conquistar meus desejos egoístas,
Amar os outros e cuidar de suas necessidades. - Fitzhugh
Honestidade significa nunca ter que olhar por cima do ombro. David C. McCasland
"Agora estou eu, desamparado.
Meus pensamentos, aos poucos, me tornam um homem perturbado.
Me estrangulam os sentimentos que eu deveria ter estrangulado.
Lembro do teu sorriso, sinto o gosto do beijo, fico desesperado.
Eu devaneio e torturo-me com as memórias de momentos que, se eu pudesse, teria eternizado.
Agora, suas doces lembranças, me trazem um gosto amargo.
No fim, minha única certeza é; Eu sou o único culpado.
Por ter um coração parvo.
Por, com excesso de covardia, ter lhe abandonado.
Por com nós, um dia, ter sonhado.
Por com ávida intensidade, ter lhe amado.
E no fim, por nas juras de amor, ter acreditado.
Hoje mais do que nunca é certo; Meu coração é um lacaio..."
Anjo-Homem
Dentro de mim mora um anjo que não sabe voar, vive a caminhar pela rua da saudade em busca do seu amor;
Dentro de mim mora um anjo que dorme de dia e fica acordado à noite, está sempre a espreitar sob a luz do luar os casais apaixonados;
Dentro de mim mora um anjo que só quer amar, mas não sabe onde o encontrar, pois sua amada alçou voo e ele não sabe voar;
Dentro de mim existe um anjo que não quer ser mais anjo, simplesmente deseja ser Homem para poder amar.
Dentro de mim mora um Homem que deseja ser anjo para para poder voar e dos céus sua amada poder encontrar.
É desperdício de energia tentar modificar um pensamento alheio já consolidado.
Não mude o homem, mude o ambiente ao seu redor.
Somos seres adaptativos e as próximas gerações nascerão de acordo com o novo meio.
A perdição de um homem se limitar em seus ideais.
Acima de tudo e querer o que não é seu...
apropriando da ideia de outros.
PELO AMOR DE UM HOMEM
Pelo amor de um homem
Tenho enfrentado tempestades
Numa briga interior sem fim
Só pra mantê-lo junto a mim
Pelo amor de um homem
De beata me tornei despudorada
Me moldei a ele para não perder
Pelo simples fato de querer ter
Pelo amor de um homem
Mudei tudo em minha vida
De mulher sensata e tranquila
Me tornei ousada e atrevida
Pelo amor de um homem
Tenho encarado uma guerra
Tentando ganhar uma batalha
Por tudo o que ele me faz sentir
Para não ter que vê-lo partir.
E é pelo amor desse homem
Que me faz feliz e me consome
Que me desperta e me faz sonhar
Que não resisto e sempre cedo
Pelo simples fato de amar
Sandra Leone
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp