Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Não sou perfeito, porém... É quase impossível um argumento dito por mim, ser ambíguo. Sempre sou direto e reto!
Se um cidadão interpreta o meu argumento de forma inversa ou destorcida, esse cidadão está mal intencionado!
Eu sou responsável pelos meus fatos, e não pelas suas narrativas!
Bom dia!
Para hoje:
Amanheceu mais um dia abençoado e iluminado por Deus.
Que hoje todas as alegrias abracem o seu coração.
Que todos os caminhos levem você para o amor de Deus. E que Ele com a sua infinita misericórdia lhe cuide e lhe guie para o caminho dos seus sonhos.
Siga com muita fé e esperança. Tudo que é de seu merecimento chegará até. Para Deus tudo é possível.
Um domingo esplendoroso pra você!
Boa noite!
Para a sua noite:
Que Deus prepare a sua noite para que você tenha sonhos incríveis e um sono relaxante.
Que a bênçãos divinas acalentem você e que a luz de Deus purifique você por inteiro.
Que venha uma semana abençoada, cheinha de paz, alegrias e muito amor.
Tenha uma noite tranquila!
Boa noite!
Segunda-feira:
Que você sinta a leveza de um coração em paz.
Que Deus abrace você com as Suas bênçãos e fortaleça a sua fé e lhe proteja sempre.
Ore, creia e descanse.
Uma linda noite pra você!
Nota: Confira mais mensagens de boa noite, segunda-feira Boa noite, segunda-feira
Pervígil
Já estou perto de ser considerado um deus, sou onipotente; onisciente; mas não onipresente, pois o único lugar que eu queria estar eu não posso ir.
O segredo já não era só meu, então você correu e se escondeu, levando contigo o coração ferido, não de um amigo, mas do seu relés Orfeu.
Criei infinitas estrelas e inúmeros planetas, mas com um olhar derradeiro você ofuscou meu universo inteiro.
Para que tal poder se não consigo a ter, me torno então o que mais temia, um deus preso em uma déspota imaginaria, criando poesias.
Bom dia!
Para hoje:
Um dia pleno de bênçãos.
Que hoje seja um dia de agradecimentos, felicidade em excesso e sabedoria para todos os atos.
Espalhe sorrisos, se apegue e acredite no poder de Deus.
Confie nos desígnios de Deus e feche os olhos para as incertezas e abra os olhos para a fé e esperança.
Escute mais o seu coração.
Aproveite o dia de hoje!
Boa noite!
Cada dia possui meta, planejamento e realizações. Um dia é diferente do outro. Mas, quando a noite chega o objetivo é sempre um só: relaxar e descansar a mente e o corpo.
Para agora tire o foco do que já foi e tranquilize-se para a abençoada noite que se inicia.
Deixe tudo nas mãos de Deus e durma com o coração em paz. Que Ele abençoe você por inteiro.
Uma noite abençoada pra você!
Bom dia!
Quinta-feira:
Mais um dia incrível se incia. E com ele que venham as mais belas bênçãos, tranquilidade em forma de carinho, amor que abraça a alma e fé que transborda proteção.
Que Deus seja o seu guia, protetor e cuidador. Que esteja com você por todo o dia! Com Deus tudo é mais lindo, tudo é mais leve!
Que seja um dia excelente!
"O verdadeiro líder não tem medo de criar um novo líder."
"Um verdadeiro instrutor não tem medo de criar um novo instrutor."
Bom dia!
Domingo:
Coloque um sorriso no rosto, irradie sua luz, espalhe abraços e seja gentil.
Que você comece o dia assim! Com alto astral, pensamentos positivos, fé renovada e alegrias batendo no peito.
Que hoje Deus preencha seu dia bênçãos, lhe encha de amor e carinho.
Tenha um dia muito feliz!
Suposições.
Era um embate todas as vezes que tu me pedia pra fazer isso, e eu nunca consegui, confesso. Era muito surreal pra eu conseguir pegar, no ar, os pensamentos de outra pessoa que eu estava começando a conhecer; que eu não tinha me conectado por inteiro, mas que eu estava gostando pra caralho e buscando todos os meios para conseguir.
Agora, tô deitado, ouvindo _Baiana_ do Emicida e supondo. As suposições ganharam espaços nos meus pensamentos. Eu, sem escolhas, tento aprender a conviver com elas. Vozes e mais vozes ecoam por cada lugar vazio na minha cabeça, levantam questões novas, reacedem questionamentos que eu já havia resolvido, e eu fico nessa sina incontrolável de pensamentos. Supor. era sobre supor.
Supor sobre teus sentimentos é uma das piores coisas. Por hora, diz que não está bravo e que não sente raiva, mas será possível não cativar sentimentos ruins de quem traiu e te decepcionou? Ainda no caminho de supor, será que o "seguir em frente", por ti orientado, deve ser realmente seguido? Será que devo regar o sentimentos de um dia ter algo contigo, se tu mesmo já pediu pra não o fazer. Será que tu fomenta, daí, do outro lado do celular, sentimentos opostos ao meu, em que busca a cura e o esquecimento de que um dia sentiu algo por mim? Ora supor.
Emicida canta: " Tá no teu sorriso, meu juízo perde o pé. minha cabeça ficou louca
Só com aquele beijinho no canto da boca, Louca, louca, louca, louca." Eu já cantei isso pra ti, e cara, é nessa mesma loucura que minha cabeça está agora; nessa mesma loucura que minha cabeça continua. E cada linha, cada palavra, cada intenção deles é a mesma que eu tenho para ti. Nessa mesma loucura!
Supor era prazeroso pra ti, meu caro. Supor se tornou meu calvário.
Do nada nós se encontramos.🤭
Mas por meses esperamos.☹️
Até que um dia nós se abraçamos.🤩
E a saudade nós à matamos.😉
Na mesma semana nós se beijamos.😘
A primeira meta alcançamos.🥇
A segunda nós firmamos.🥈
E com o namoro à conquistamos.😍
Com isso mais tempo juntos aproveitamos.👩❤️💋👨
E desejo que para sempre nós amamos.🤭😍🙈❤️❤️
chorar as noites as vezes não é tão ruim,
você acaba se acostumando e isso te alivia um pouco
e acaba sendo a sua única opção ate que você não consiga mas viver sem chorar todas as noites...
Os sonhos...
Um sonho...É um imã... um pedido ao universo...
Quando vc sonha... e sente aquele friozinho na barriga (sentimento)... quando vc sente o seu sonho... mas principalmente, quando vc se sente "n'ele", então todo o universo conspira a seu favor... as energias cósmicas se movimentam para realizar o seu pedido... e o que move TUDO é o Amor...
Quando um casal sonha o mesmo sonho... então "a FORÇA" é MUUUUIIIITTOOO maior... as energias se multiplicam rapidamente numa progressão geométrica... e os sonhos se realizam muito mais rápido.
Quando duas ou mais pessoas se reúnem e focam as suas energias num objetivo comum, então a resposta do universo é quase que instantânea.
Esta é a sabedoria universal.🙏
Um dos fatores que sabotam as pessoas em seus relacionamentos, é a impulsividade em acreditar num primeiro momento em ter encontrado a pessoa ideal e pensar que a fase da paixão cega será eterna.
Soraya Rodrigues de Aragao
Aquele que é...
Sou um mero Inquieto & Questionador,
Dentre trilhas de ordálias
- um aprendiz -
Estudante do Oculto, Operador do Sobrenatural.
Das cartas do Tarot
- o louco -
empreendendo jornadas distantes e solitárias;
Caminhante entre os pilares,
das emboscadas sobrevivente.
Trazendo em mim o lampejo da consciência.
Investigador da primeira ciência;
A certeza de que o cotidiano é uma dança da experiência.
Da árvore da vida
- o fruto que nasce -
Quiçá algum dia, Mestre de si mesmo!
Você é Somente Você!!!
Mundos distantes a pensar um universo a admirar,mas na verdade eu só queria te beijar, observar essa sua boca,explorar esse seu corpo,me hipnotizar com sua beleza e cair nas profundezas dos seus olhos,me encantar com esse seu rosto e com seu jeito lindo de ser,me perder entre as entre linhas de todo o seu ser.O tempo pode existir entre o presente ou o passado ou até mesmo o futuro mas saiba,que a única coisa do tempo que me importar e te ter no presente,ter memórias contigo do passado e planejar o nosso futuro, um futuro tão lindo que você nem possa imaginar, assim como as estrelas podem brilhar eu serei a estrela pra te guiar te estenderei a minha mão para que nunca se sinta sozinha ou insegura e te mostrarei o brilho da vida o brilho que somente pode existir enquanto você existir.Pois você mexe com o meu ser e me deixa doido só de pensar em você.Tu vai me matar!😂❤️
Um chocolɑte quente
e um bom livro
é tudo oque preciso
neste diɑ nublɑdo
de ventos frios.
ɑnɑ 11:30 ɑM
Cursos da vida
Olá queridos leitores!
Bom!
Serei breve e o mais objetivo possível...
Sou um estudante da vida em que levo.
Fiz o primeiro grau e não me esqueço dessa data tão bela que passou...
Fiz Medicina, e também me cursei em sais minerais e outras vitaminas.
Nas quais tomei muitas e me fez muito bem...
Fiz também curso superior.
Daqueles que eu achava que estando no topo das razões,
Eu seria o tal afamado e comigo não podia ninguém.
Daqueles que se achava mas na verdade mais em um esconderijo eu estava...
Fiz alguns cursinhos.
Datilografei lindos olhares e lugares por onde eu passei...
Se bem me lembro!
Fiz também cursos gratificantes nas caminhadas e jornadas que tive e delas eu me recordo e jamais me esquecerei...
Plantei flores em lábios e fui atacado.
Levei mágoas e dilacerado fiquei...
Entrei no curso do perdão,
E nele ,até hoje estou, e espero nunca mais dele me afastar para não ter o que já tive...
Das barbaridades por mim já presenciada.
Vi pessoas de mal humor e quando fui ver os motivos percebi que eram banais...
Fiz bacharelado em versos e composições
Fui até o último grau dos amores e das emoções...
E quando sai da sala de aula com a toga em mãos.
O tempo e o vento acompanhados da lua e do Sol estavam do lado de fora me esperando para me dar um recado...
E com suas vozez serenas em meus ouvidos eles falaram...
-Coitado!
-Estudou tanto.
-Mais tanto,
-E até o momento não prendeu,
Foi nada...
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp