Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 320121 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

CARINHO

Carinho é o abraço apertado que se dá sem esperar nada além de um acolhimento recíproco.
Carinho é o fogo que esquenta um relacionamento em meio aos dias frios que surgem em nossas vidas.
Carinho é olhar nos olhos do outro e não precisar dizer mais nada.
Carinho é o suave deslizar de dedos em quem não queremos desgrudar.
Carinho é roubar aquele beijo de quem amamos quando esse alguém menos espera, acompanhado, é claro, de um sorriso apaixonado e um riso bobo, de modo tão espontâneo quanto o ato de respirar.
Carinho pode ser tudo, e nem precisar de palavras.

Carinho não se agradece... Se retribui.

Inserida por wrmelo

⁠Sou do tipo que viajaria entre galáxias pra te ver. Daqueles que traria um pedaço da lua pra te fazer sorrir... Que enfrentaria um buraco negro pra te ver bem... Sim, exageradamente exagerado, intensamente intenso, com todo meu ser... Sem orgulho, sem egoísmo...
A vida é curta e diante da vastidão do universo somos poeira cósmica esperando o dia de sermos soprados pra longe... Temos um infinito inteiro para apreciar, na sincronia das batidas dos nossos corações, no toque de nossos lábios, e ao unir as nossas mãos...
Mas se não demonstras desejo de partir nesse foguete, o astronauta viaja sozinho...

Inserida por In_finitys

Um sonho bom...

Hoje sonhei com você.
Sonhei que ouvíamos o clube da esquina, embriagados ao som do vinil.
Sonho onde éramos bons amigos com boas risadas, beijos e abraços.
Sonhei que eu estava com meus olhos apaixonados
e você com sua indiferença.
Somos tam. Compatíveis e diferentes.
Que sua franqueza combinada com minha atitude nos faz um par perfeito!
Sonhei que saímos para dar uma volta e eu te mostrava meus cachorros e você conhecia minha avó.
Sonhei que éramos grandes amigos, da queles que nem precisão de palavras. Tive um sonho de um dia perfeito, e ao acorda,
não teve outro lugar, em que eu queria estar,
a não ser,
a sonhar com você…
E como você fica linda com seu cabelo curto…


Assinado:
PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

DESIDERIIS ∴

Saiba desejá-la, só não espere um ato ... para fazê-lo.

Deseje ela pela forma que te olha, pela ternura que te toca ao lhe acariciar, faça dela única, singular em sua vida e em seus momentos; Instigue ela a expurgar toda sorte de vontade e malícias só por estar ao seu lado, só pelo calor de sua presença, somente pelas fragrâncias de sua pele
.
Deseje ela pela naturalidade de seu sorriso, pelo vestido que ela usa em um dia comum, somente para lhe agradar. .
Deseje ela por suas carícias sinuosas, pelo afago e pelo fogo de sua alma.

Deseje ela, mas dêseje da maneira certa, pós ela é feita de tantas partes, que saborear somente uma faceta, seria desperdício.
E que fique explícito que somente quando realmente souber deseja-la, saberá provar uma mulher por inteiro.(∴)

@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

Resurgemus.

Depois de um tempo seu discernimento se torna mais aguçado, sua visão se torna mais clara, entende que estar presente, tem um significado muito além da segurança que o outrem lhe traz, aprende a estender um braço sem isso lhe custar a própria alma e que o processo de amar começa por si próprio para depois se acrescer aos demais.
Descobre que em algumas situações não basta o perdão, se não perdoar a sí mesmo por suas escolhas e atos proferidos.
Com o tempo se aprende que toda metodologia de ascensão requer renúncia,”Abdicação a algo ou alguém” , e que o sofrimento por mais que pareça doloroso a priori, é o melhor processo de crescimento para lhe forjar para o sucesso ∴
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

MOLLLIITIAM ∴

Fique calma, um dia vai cruzar alguém em seu caminho.
E esse alguém vai chegar sem data certa, sem hora marcada, quando menos esperar, e vai fazer tudo ser diferente , te fará mudar tudo que pensava sobre a vida, sobre o amor e sobre sí mesma.
Um dia vai chegar alguém que te escute sem manipulações, sem joguinhos sentimentais, que a impulsione pra frente, e te carregue nem mais alto e nem mais baixo mas lhe mostre o que é estar verdadeiramente lado a lado.
Um dia vai chegar alguém que não queira te mudar, que compreenda seus defeitos e lhe impulsione a ir além.
Um dia vai chegar alguém que aceite um convite pra jantar a estar na melhor balada, mostrando o que não é , gastando o que não tem, para pessoas que pouco se importam.
Um dia vai chegar alguém que mesmo conhecendo sua pior versão ainda sim permanecerá com você e lhe ajudará a se tornar melhor.
Neste dia você entenderá a diferença entre preço e valor, como também aprenderá que já passou da hora de parar de tentar reciclar, o que Deus está tentando substituir na sua vida. ∴
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

SENTIRE IGNE ∴ 🔥 📖

Em meio as sombras de um dia nublado, lembre - se de sentir... Mesmo que se passe um ciclo de outono, ainda sim estarei lá, na subjetividade de suas memórias, no fluxo de seus pensamentos.
Somente sinta; Sim sinta nossos olhos estáticos, vidrados um sobre o outro se lendo e mesmo no silêncio se reconhecendo quase que instantaneamente, penetrando no íntimo de nossa alma despida, nua, desprovida de barreiras, sem mentiras, sem artifícios e bloqueios, sinta as fragrâncias exaladas de nossa pele quando estamos sós, as curvas tênues de seu corpo a dissipar todo meu calor e vontade , como um emaranhamento de toques, suspiros, os lábios molhados de paixão e desejo almejando a proximidade os sentimentos borbulhando, buscando uma manifestação de felicidade plena, algo único, tão singular quanto seu abraço e tão raro que pertencente somente a nos dois. (∴)
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

⁠Aaahhh meu amor,
que saudade que eu to
De dormir do teu lado
Te fazer um afago
De ser teu cobertor

Inserida por RafaelArcher

Foi quase um poema,
quase foi um suicídio,
era quase um eu te amo,
quase era um amor.
Hoje é saudade,
é hoje solidão,
foi uma grande decepção,
uma decepção já se foi.
Amanhã serão lembranças,
será amanhã esperança,
o ontem eu já esqueci,
ela também me esqueceu ontem.
Era quase uma poesia,
quase foi uma história de amor,
foi quase um amor,
talvez eu seja quase poeta ou
um poeta do quase.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

só uma dica
Você quer Namorar, Quer um namorado
Que te trate como uma princesa, prioridade na vida dele, com todo amor e atenção
Faça o mesmo por ele Pois um amor começa muito antes do pedido de namoro e sim No ato de conhecer , de amizade ate Depois do ato de pedir em namoro e do pois e só continuar a ser um pelo outro .
Da mesma forma digo para os homens, Se de o respeito para que ela pode imaginar uma vida contigo- Eternidade. Amor , abraço, beijos , olhares , sensações . Carinho. Atenção. Não tem preço
Você acha que tem chance claro que tem só tratar com carinho e respeito que ambos podem ter O tal esperado relacionamento, Sem forçar , e sem desrespeito.
O que rolou antes De vocês dois tiveram historias que foi Para você melhor e aprender agora como não fazer. A vida nos ensina nos mínimos detalhes basta estarmos de olhos abertos para vermos
Sempre somos um aluno na vida, não importa os diplomas.

Inserida por johnatasDsm

Sim sou um Ogro, bruto, ignorante porem apaixonante,
Sou um romântico a moda antiga, pena que isso não te instiga,
Reclamações constantes, brigas incessantes, birras irritantes,
É chegou o instante,
Chegou tão na hora que na hora o coração chora,
O coração chora mais não chora pedindo esmola,
O tempo passa, enquanto passa o tempo, um pedaço seu fica aqui dentro,
Remoendo, me derretendo mais o melhor não me arrependendo,
Sim, sentimentos de um Ogro que não tem um coração oco,
Sim o Ogro que você fez e se desfez,
O Ogro romântico apaixonado, que agora anda isolado!

Inserida por Hust

Lembro de um tempo atrás.
Um tempo na qual éramos nós, um tempo que era nosso.
Um tempo mágico em meio ao caos do dia a dia.

Como uma melodia suas promessas e desejos construíram uma alta torre de esperança no meu coração.
E lá no alto eu me vi preso com você, preso em um amor ao qual me mostrou que era real.
Eu fechei os olhos e não me importei de ficar ali, era confortável.
Eu lembro daquele tempo.

Assim, mais uma vez mudou a estação, nuvens carregadas apareceram encobrindo o sol, ventos fortes começaram a soprar uma nova estação movida por suas mãos.
Estação de medo, insegurança ou imaturidade, até hoje eu não sei...
E os seus ventos me levaram para longe, e eu fui...

Lembrando daquelas velhas melodias interrompidas por seus risos e gemidos fortes, intensidade marcada na pele.
Lembranças as quais não sei se não passaram de lembranças.

Por mais que eu queira dar um passo, você se mostra sempre atrás.
Sua insegurança fere a minha esperança.
Você até se aproxima sem movimentos bruscos, mas sempre acaba perdido nos seus próprios anseios antes mesmo de qualquer coisa.

Eu não sei se posso esperar.
Eu não sei se posso continuar.
Eu não sei como vai ser.
Eu só faço uma prece e peço, se existe alguém lá em cima, o qual senti nossas emoções e desejos, que faça você perceber, o quanto você mesmo se fere e não consegue ver o quanto eu ainda amo você!

Inserida por pedrodelima

Como, logo engordo.
Com certeza, tenho o teu sorriso.
E eu, vagando sobriamente sobre um terreno qualquer
Onde ao menos eu tenha consideração sequer.

Inserida por ElitonK

Eu não tenho dinheiro,
Mas por você tenho amor,
Além de um belo inventor,
Garanto-te que sou um cavalheiro.

Inserida por ElitonK

Como não te amar ?
E impossível, pela pessoa maravilhosa que você é, um jeito inigualávelmnete único, simples meiga, brava ( quando preciso).
Como não te amar ? Se tudo o que faz me deixa ainda mais apaixonado, um sorriso, um gesto de carrinho, um beijo. Mesmo um momento corriqueiro do dia a dia ao seu lado se torna especial. Um filme no sofá, uma serie no quarto, são coisas que às vezes não valorizamos mais que são especiais, pelo simples fato de estar ao seu lado. Em poucas palavras, e impossível não te amar ! Fico cada dia mais apaixonado, porque te amar me faz tão bem.

Inserida por RDE02

Tantos anos da minha vida,
Dediquei a um grande amor
Mesmo sabendo que amei um traidor
Me calei a vida inteira
Tive forças pra aguentar
Por que o nosso amor não
Poderia se acabar
Hoje decicdi fazer essa canção
Contando a história
Que feriu meu coração.

Inserida por Paolakarime

Se escondeu, de mim
Não sei mais, quem sou
Hoje sou, um alguém
Na solidão, desse amor

Inserida por Paolakarime

⁠Algo de errado não está certo comigo!?
Tenho me sentido um tanto quanto febril, com sintomas constantes de saudades e você é o motivo.

Se continuar deixando-me enfermo desse jeito, não terá outro jeito!?

Vou precisar de doses múltiplas dos teus beijos.

Inserida por apollo_nascimento

⁠SONHO

Certa vez, deitei-me para dormir,
Pensando em você, logo adormeci.
Veio- me um sonho lindo de se ter,
Lindo porque nele estava você.

Sonhei que estávamos a ver a luar,
Eu do seu lado sempre a te amar.
Olhei pra você e fiquei feliz em te ter.
Meus olhos estavam fixos nos seus,
Minha boca estava com sede da sua,
Esperando seu doce beijo.

Você aproximou-se um pouco de mim,
E logo agradeci a DEUS por estar ali.
Então, finalmente,
Você juntou seus lábios com os meus,
E neste momento como um foguete indo à lua,
Assim foi minha cabeça.

Porém no meio da noite,
Eu acordei e vi que tudo era apenas um sonho,
Logo fiquei muito tristonho,
Mas tudo bem não é proibido sonhar.

Inserida por DablioMelo

⁠Meu Pequeno Girassol


Nas vastas paisagens do meu coração,
Floresce um amor, brilhante e puro,
Um girassol radiante, minha paixão,
Em cada verso, a emoção encontro e seguro.


Meu pequeno girassol, encanto da vida,
Com seus cachos de ouro a dançar,
Ilumina meus dias, a alma aquecida,
És a luz que faz meu mundo brilhar.


No jardim da nossa história, és a estrela,
Desabrochando em cores e emoção,
Meu pequeno girassol, a alegria que revela,
Um sentimento que cresce com devoção.


Teu sorriso é como o sol da manhã,
Aquecendo cada canto do meu ser,
Em teus olhos, a paixão é minha chama,
Meu pequeno girassol, meu único querer.


Cada riso teu é um raio de luz,
Que ilumina o caminho por onde vou,
Em teus abraços, encontro a paz que conduz,
Meu pequeno girassol, és quem meu coração escolheu.


Nas cores vivas dos nossos momentos,
Desabrocha um amor que é tão real,
Meu pequeno girassol, és meu sustento,
Minha paixão imersa num doce vendaval.


E assim, nosso amor floresce e cresce,
Como um jardim que a primavera beijou,
Meu pequeno girassol, minha prece,
Minha paixão eterna, meu coração roubou.

Inserida por HiLiima