Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
A base do universo é o homem; a base do homem é a vida; a base da vida é o amor, e a base do amor é Deus.
A mulher em sua essência é mais corajosa que o homem, pois este, salvo rara exceção, respeita somente à quem teme; e a mulher respeita somente à quem ela admira.
O homem recebeu de Deus a vida, a inteligência e a eternidade; mas, esquece de manter o corpo, a alma e o espírito na graça, na sabedoria e na santidade do Senhor, cujas belezas e riquezas prosperam a sua existência, preferindo ele correr atrás do prejuízo.
Por mais que o homem avance, restará sempre a impressão de que não chegou a lugar algum, pois é da natureza humana a necessidade de elogios e o esquecimento da gratidão, o que, fatalmente e imperceptivelmente, traz a frustração da vitória que passou.
A minha exaltação é o abatimento da minha soberba. Glória se achará no homem que nega o próprio orgulho; Por uma vida fundamentada nas virtudes e sabedoria de Deus.
O homem, muitas vezes, revela-se relutante em aceitar o que escapa à sua compreensão. A disposição para negar o desconhecido é uma constante na natureza humana. Diante do incompreensível, surgem as barreiras da incredulidade. A mente, por vezes, resiste à complexidade que foge ao alcance do entendimento imediato. A negação torna-se um escudo contra a perplexidade, uma resposta ao desafio do desconhecido. No entanto, é na busca pelo entendimento que se encontra a chave para transcender as fronteiras do conhecido. Aceitar o mistério é dar espaço à evolução do pensamento e à expansão da compreensão.
Deus ordenou ao homem dominar sobre todas as coisas debaixo do céu, mas infelizmente ele continua se curvando a ídolos e ao dinheiro.
O céu não acusa não julga nem condena, a ação do homem os levam aos princípios quedas de sua imoralidade.
Neste Natal, que o homem e a mulher velha que provém da alma possa morrer para para si mesmo e nascer para Deus, em um ressurgimento belo e eterno.
O homem tolo ignora o que não quer que exista para ele estando vivendo na Ignorância dos seus pifios e parcos saberes diz ser conhecimentos de livros retrógrados e anacrônicos, informes de um senso comum. Por isso que seu universo é somente do tamanho do que conseguiu absorvendo com essas informações fazendo o que sabe, e o pouco que conseguiu, ele também mostra o que aprendeu dizendo ser a VERDADE absoluta.
Bendito é o homem que a sua confiança está no SENHOR, não nas adversidades, muito menos na dor, esse sim será plantado junto das águas, que se estende as suas raízes para o ribeiro.
Bem sucedido será o Homem, que não aceitar os conselhos dos corruptos, não imitar a conduta dos rebeldes, nem participar de reuniões depreciativas.
O homem é produto da IGNORÂNCIA, medo e do meio também, eo bom de estar coçando os parcos neurônios de idiotas e imbecis, é porque só assim vemos se o tico e teco deles se reproduzindo naturalmente pensando.
"Desprovido de valores morais, o homem pós-moderno percebe a mansidão como covardia e a temeridade como coragem".
"Deus não envergonha ninguém.
O homem cria suas próprias tempestades e depois passam vergonha dentro delas".
Nem só de redes socias viverá o homem, mas de toda e qualquer futilidade que existir ou for criada!
(Aos viciados)
A justiça do homem só é realmente elevada se for baseada na fé, mediante o julgamento de Deus, pois o justo viverá por fé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp