Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Amor que conduziu o homem à conquista do seu ser, elevado
e transfigurado...Aperfeiçoou os sentimentos, sufocando o germe latente dos bens materiais.
O ensinamento da verdade...É a estrutura sólida do homem na terra,ele se firma em DEUS,através do conhecimento de sua palavra; assim transforma-se o homem...num SER com sabedoria viva e firme...Andando em caminhos retos e em plenitude...
Quando o Homem procura outros Caminhos, o Senhor Jesus vem e diz eu sou o Caminho, quando o homem vive uma vida de mentira o Senhor Jesus vem e diz eu sou a Verdade, e por ultimo quando o Homem está morto espiritualmente com a doença chamada pecado, O Senhor Jesus vem e diz eu sou a Vida
O Homem em sí tem vários problemas que o afetam, mas o maior deles está em não reconhecer o Sacrifício de Cristo na Cruz do calvário
"O passado lhe mostra quem merece sua confiança, porém, tolo o homem que deseja confiança unicamente pelo passado."
Devemos ter a clareza que a razão significa a faculdade
do espírito com que o homem reflete, compara e julga.
Quem posso ser isso é uma questão de ideais, o homem modela a sua vida através da busca da realizações de suas ideias.
O pensamento e a vontade são para os Espíritos o que a mão é para o homem. Pelo pensamento, eles imprimem a esses fluídos tal ou tal direção; aglomeram-nos, combinam-nos ou os dispersam; com eles formam conjuntos tendo uma aparência, uma forma, uma cor determinada(...) Algumas vezes, essas transformações são o resultado de uma intenção; frequentemente, são o produto de um pensamento inconsciente; basta ao Espírito pensar numa coisa para que essa coisa se produza.
Mudar é a Lei da vida, é a Lei de Deus, é a lei do Homem, se não fossem as mudanças ocorridas no decorrer da nossa vida, não nos tornaríamos a pessoa que somos hoje.
"Todos sabemos que lágrimas nos relaxam, então, tolo o homem que se envergonha de suas lágrimas perante outros, pois muitas vezes a lágrima traduz as palavras do coração."
O homem que carrega a essência de sua família, reconhece a essência de sua mãe, assim sabe valorizar a essência de uma mulher
A lei da semeadura e da colheita traduz-se pela máxima: "Aquilo que o homem semear iso também colherá." Portanto, se plantamos o que é bom, certamente o que é bom se reverterá em nosso favor. Não devemos fazer o bem ao nosso semelhante apenas pensando na recompensa; devemos cultiva a prática do bem a partir do nosso interior por puro altruismo. Isso já será o bastante para nos setirmos muito bem e com a nítida sensação do dever cumprido e o sntimento de que fomos úteis.
O homem tem três etapas: Nascer,Viver e Morrer. Todos nascem e morrem,mas a maioria se esquece de viver!
"Faça o que tu queres, pois há de ser tudo da lei"; "Todo homem e toda mulher é uma estrela"; "Tu não tens o direito, se não fazer a tua vontade..."
E as vezes eu queria ter nascido homem, para saber como é não ter mestruação. Para saber como é não ter tpm. Para saber como é se recuperar tão rápido de um relacionamento. Para saber como é ficar com varias e não levar fama. Para saber como é dizer para duzentas garotas ao mesmo tempo que as amo, e apenas amar só a minha mãe. Para poder dizer pra a pessoa que amo, que a amo demais e para os meus amigos dizer que ela é um grude, um porre e que ela não me deixa em paz, Etc. É na verdade eu não queria ser homem, prefiro continuar sendo mulher mesmo!
Se a FELICIDADE, é apenas uma fase na vida do homem... então chego à conclusão, que o SOFRIMENTO não é eterno!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp