Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Na vida, tudo é uma grande ilusão! Você não tem nada, você não é nada. Somente vive e se alimenta de seus devaneios!
Gritei o teu nome na sombra do esquecimento, mas não estavas lá. Busquei abrigo na minha angústia devastada, o teu silêncio foi a única resposta.
Assim como uma bela mulher fácil tomada pelos ares do entorpecimento, a modernidade dança à beira do abismo que ela mesma criou.
Todos nós carregamos a essência de Deus em nós. E é por meio d’Ele que nos tornamos mais que vencedores.
Reações, conflitos, dilemas e problemas surgem a cada instante, mas sigo com a certeza serena que dias melhores sempre virão.
Todos os dias choro por algo que não fiz, mas que destruiu minha vida. Mesmo assim, sorrio diante das pessoas porque sei que, apesar de tudo, ainda carrego em mim a força de transformar realidades. Eu fui ferido, mas não perdi minha essência."
Sinto tanta falta de Matinhos que, se eu fechar os olhos por cinco segundos, quase ouço o barulho das ondas e dos meus amigos de infância correndo pela rua. Eu cresci lá — literalmente! Dos 0 aos 10, vivi cada canto daquela cidade como se fosse meu quintal. Conheço cada viela, cada sorveteria, cada professor que me ensinou mais do que só lição de casa. Aqui também tem gente incrível, claro… mas crescer com os mesmos amigos, vendo todo mundo trocando os dentes juntos (inclusive os da frente), não tem preço! Matinhos foi meu começo, meu lugar seguro, minha primeira versão. E quer saber? Eu levaria tudo comigo numa concha se pudesse.🐚💛
Olhar para dentro de si é se tratar com mais leveza, sem cobrança, se transbordar, então que seja de amor... Deixe a vida direcionar você, porque a vida é uma dádiva Divina. Em nosso coração temos duas sementes, o joio e o trigo, você é quem decide qual irrigar.
Não seja sempre outono quando os entendimentos fogem aos nossos olhos, são as flores que da o tom das palavras não ditas colorindo nossa alma.
O que me incomoda aqui não é o avanço da tecnologia, mas sim do que ela nos privou: da capacidade de não fazer nada.
Agradeço a todos que disseram 'sim', pois me ajudaram a chegar até aqui. Sou grato também aos que disseram 'não', pois me impulsionaram a novos caminhos. Mas, acima de tudo, agradeço ao Senhor, que sempre esteve no controle da minha vida.
O Sistema judaico metafísico(mental) foi encerrado por Cristo na Cruz em 33 d.C.(ou de 26 a 29 d.C. com o erro do calendário gregoriano) e o sistema do Templo foi destruído no ano 70 d.C.(mais precisamente de 66 a 73 d.C. na guerra judaico-romana) pelo general Tito Flavio Vespasiano(O Anticristo Romano) conforme está escrito na segunda Carta aos Tessalonicenses na microtribulação em Jerusalém em Israel, hoje no século 21 na grande tribulação conforme está relatado pelo apóstolo João será revivido a destruição do Templo em Israel novamente com o Messias Sionista dos Judeus(O Último e definitivo Anticristo) que Paulo de Tarso relatava em sua segunda Carta aos Tessalonicenses.
E então, estou aqui, entre o espaço e a verdade, cortada tão bruscamente do meu eu mais profundo, de um tempo no espaço que insistiu em me trazer do fundo para a realidade crua e nua que eu deveria viver. Aqui, o meu eu sonhador que adormeceu entre o tempo e o espaço desse meu eu de hoje, que insiste simplesmente em ser feliz.
Arquitetura é antes de mais nada construção, mas, construção concebida com o propósito primordial de ordenar e o espaço para determinada finalidade e visando a determinada intenção.
A crítica que muitos cristãos fazem a teoria da evolução biológica contribuirá muito para a queda do cristianismo.
Mesmo que devolver na mesma moeda é ter ela de volta, o troco é pouco contra as práticas violentas dos marginais de farda.
*A idade cronológica, até 12 anos, crianças e exigem cuidado e preocupação, além de investimento, de 13 a 24 adolescentes (estudo mais recentes), damos muito muito trabalho aos nossos pais , de 25 em diante adultos; ganhamos bens, companheiros, dinheiro etc. e finalmente após 60 anos, idosos, só perdemos: os pais, os bens e finalmente NÓS MESMO".
Bebi uma dose cavalar de mim mesma. Embriaguei-me no meu eu mais frágil e íntimo.
Adormeci e, ao despertar, a ressaca moral já gritava, batendo na porta da minha consciência, lembrando-me que, no meu novo eu, não há mais espaço para o velho.
