Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
O dinheiro é tolice. Acredito que a única coisa que realmente importa para um homem é encontrar o modo de vida e viver de acordo com o que ele acredita. Se ele fizer isso, então tudo mais que fizer será bom.
Desconfio da gentileza de um homem com as pessoas de fora do seu convívio, quando não o vejo ser gentil com quem vive sob o mesmo teto que ele.
Bosco esse é um grande homem .Não em tamanho e sim no coração. Já me deparei com pessoas boas mais esse tá extinção. Inteligente e muito generoso .
Ele é de ouro .Na pior fase me estendeu a mão. Bosco é simplesmente fabuloso.Nem todas palavras iriam descrever o quanto sou grata e admiro você. Te amo ❤
Não sou filósofo e nem alguém de grande valor , sou um homem que luta e sofre. Perdi muito com o tempo e a dor de perder me segue como aliada em momentos difíceis. Mas a dor é pouca comparado a resistência que eu fiz no caminho.
- O Chamado de Deus na vida de um homem envolve renúncia, lagrimas, percas, e até traições, mas o que conforta é que o Nosso Senhor Jesus Cristo passou por tudo isso. E disse que seríamos vencedores se fôssemos perseverantes!
Éramos um povo tão feliz, com tanto amor para todos, por causa de um único homem, que se tornou Presidente, ficamos com ódio uns dos outros e com tanta violência.
O homem que não entende como é o amor de um pai por um filho, não compreenderá o amor de Deus pelo mundo.
O meu Amado é verdadeiramente um Homem de Deus, tem temor a Deus e bondade em seu coração e tem o sorriso mais lindo desse mundo. Igual os dos meus filhos e neto.Cristralino e encantador
O meu Amafo é um Homem de Deus, temente a Deus e com um coração bondoso. Dono do sorriso tão lindo quanto os dos meus filhos e neto. Puro e encantador.
A vida é um sopro de Deus dentro da matéria “HOMEM” que a qualquer momento pode se esvair. A perda de uma vida, que em algum momento se fez presente no seu destino, à princípio causa espanto, mas, logo em seguida nos faz refletir qual foi o seu papel na vida daquele que já não está mais entre nós.
O que ficará na memória? Será que cumprimos o esperado? Poderíamos ter feito mais ou diferente? Seja a resposta que for, tenha em mente que o resultado de suas ações daqui por diante farão parte apenas do seu eu interior. Caso esteja em paz com as respostas perfeito! Agora senão, amargue com as suas más escolhas até o momento que o sopro de vida se esvaia do seu ser.
O mundo ainda não viu o que Deus pode fazer com um homem totalmente consagrado a Ele.
A maior virtude masculina é a confiança
Um homem sem confiança é frágil,inseguro,não transmite proteção e não é visto com valor.
Para um relacionamento em que o homem é um provedor esforçado em prol daquela mulher
A mulher deve oferecer o melhor para aquele homem
As três maiores alegrias na vida de um homem são quando ele conhece a mulher da sua vida, quando tem filhos, vindo dessa mulher e quando ele percebe que é amado por todos esses.
Um homem perverso em tempos de dificuldades é como um navio lançado no mar sem uma âncora, que bate em rochas ou areias.
Assim é com um homem que não tem Deus por seu Deus. Se um conforto for tirado, ele tem outro; se ele perder um filho, ele tem uma propriedade; mas quando as águas se elevam, a morte chega e toma tudo, ele não tem nada com que se salvar, nenhum Deus para onde ir, ele deve morrer em
desespero.
Um homem precisa ter os pés no chão, mas precisa, também, admirar as estrelas, mesmo sabendo que elas não vão pagar suas contas.
