Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
A monogamia criou a prostituição, visto que um homem só pode se casar com uma mulher fazendo com que muitas fiquem sem um par. Desse modo surge também o adultério, ou seja, da monogamia surgiu seu próprio calcanhar de Aquiles.
"Não sou frio, sou VERDADEIRO!
É verdade: eu sou um homem duro cercado de mulheres meigas que levam tudo ao pé da letra."
15/10/2014 - 21:42 hs.
O valor, o caráter e a grandeza de um homem não está na aparência, e sim nas atitudes por mais simples que forem.
Quando um homem realmente quer te assumir, quando ele realmente te admira e quando ele tem interesses que não são apenas sexuais ou financeiros contigo, as primeiras pessoas que ele faz questão de te apresentar são da família dele. Quando um homem te convida pra viver uma relação distante da família dele, longe dos principais amigos dele e fora do alcance de tudo aquilo que faça parte da vida íntima e social dele, pode ter certeza de uma coisa: ele não tem planos de futuro com você.
Porque quando um homem sente orgulho ou pelo menos admira uma mulher, ele faz questão de dizer pra todo mundo que está com uma grande mulher ao lado dele.
"Um mal tão antigo havia sido despertado, e aquele homem que se levantava, era a pior coisa que se poderia conhecer, pois ele havia desobedecido ao próprio Deus, seu nome por muitos anos havia sido escondido, por acharem que ele traria o mal novamente ao mundo. Caim o Primeiro vampiro havia despertado, e somente outro original poderia empalar o mesmo, para seu sono voltar. O mundo corria um risco enorme, aquele vampiro não sabia perder. E muito menos perdoar!"
Preciso de um inimigo inteligente urgente! inimigos nos motivam a crescer. Um homem sem inimigos se acomoda,se apequena.
Um homem que muda o que é considerado cotidiano, muda as regras e as Leis; mas as regras e as Leis nunca mudarão um homem.
O maior inimigo do homem é o seu próprio "EGO". Já dizia S. Tiago "Cada um é tentado segundo a sua própria cobiça, sendo por ela arrastado e seduzido.Este desejo gera o pecado e o pecado , apos consumado , gera a morte".Talvez você não seu deu conta de quão egoísta você tem sido desde a sua infância. Que tal, a partir de hoje ser mais altruísta?
Um homem de verdade vai fazer de tudo para fazer sua garota feliz. Vai errar? Vai sim. Todos erram. Mas diferentemente de um canalha qualquer, esse homem vai correr atrás, pedir desculpas e merecer uma nova chance. *Esse homem vai mostrar ao mundo que não tem medo de amar. Vai mostrar ao mundo que homens também amam, homens também sentem. *Mas por favor, não se esqueçam: eu disse homens, não moleques!
A sabedoria de um homem não está em não errar, chorar, se angustiar e se fragilizar, mas em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade, e eu não vou me preocupar com essa angústia que estou sentindo por que sei que vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra mim, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não vou desistir, eu sei que sou mais forte do que alguém possa imaginar e com certeza serei muito feliz obrigado meu Deus.
Um homem sem meta, sem sonhos, é um homem sem vida. Um homem sem disciplina se torna somente mais um.
Um homem de coragem, tem a capacidade de enfrentar um exército... mesmo que derrame sangue. Mas será incapaz de ferir uma mulher... mesmo que derrame lágrimas.
Quando a gente deixa um homem sente o coração partido no meio. Quando a gente se deita na cama, morre de saudade dele. Toma café o café da manhã sentindo falta dele. Corta os cabelos e acha que ninguém alem de você mesma vai notar.
Um homem de verade não é aquele que diz :quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Mas aqueli que diz :por mais que não te faça a pessoa mais feliz, vou fazer de tudo pra chegar perto disso. Porque ele luta pela sua felicidade
Oque deus deichou no mundo o Homem tenta mudar tomar um outro caminho provar novos horizontes criar novos superiores mais nem um desses encargará a consciência que Deus deicho nesse mundo.
O Homem viaja em um caminho sem saber o qual será o passo que pode o tragar para um próximo abismo, mais uma errada anterior já deo esperiência para enfrentar o próximo que vira por ai.
