Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 328637 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

⁠Ela nunca se sente pronta, é uma eterna metamorfose, mas um dia vai voar longe e será por Deus e não sorte!

Inserida por Rutyenne

⁠Quando um relacionamento começa a esfriar
É necessário acender a chama para que não se extinguir

Inserida por Plattinno

⁠Aprenda a dizer adeus quando for preciso, isso o ajudará a suportar quando um dia precisar ouvir um.

Inserida por itamar_fs

⁠para cada perdão, um neurônio a mais, para cada ato de ódio um risco de AVC a mais...a escolha é sua.....

Inserida por Dario1954

Viver é um jogo feito por obstáculos e dificuldades⁠, mas sempre lembre que no final de cada fase sempre vai aver um prêmio :)

Inserida por Nickgothic

⁠Quando um crente parte destemundo, ele não mais necessitará da Bíblia porque estará ao vivo diante d'Aquele que é, Ele próprio, a Palavra Viva, Jesus, o Verbo Eterno (João 1).

Inserida por nufjdcb

⁠Um dia quando formos apenas almas te mostrarei como eu te enxergo, vou te mostrar as dimensões dos meus sentimentos bons quando via uma mensagem tua, vou te fazer sentir o que eu sentia quando via cada novo sorriso teu. Tenho um apreço, um carinho do tamanho do universo pelo que sinto por você, e te entregarei em mãos quando chegar a hora, farei questão.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠A língua é um enorme iceberg flutuando no mar do tempo, e a gramática normativa é a tentativa de descrever apenas uma parcela mais visível dele, a chamada norma-padrão.

Inserida por professorjeronimo

⁠Um país medíocre traz sua hierarquia e disciplina nos papéis legais, enquanto um país desenvolvido os traz nos atos e ações de cada um dos seus cidadãos.

Inserida por leirbaGGabriel

⁠Um plano razoável executado hoje é melhor que um plano perfeito que sempre fica para a semana que vem

Inserida por francisca_salete

⁠Se eu tinha aprendido alguma coisa, era o seguinte: só um tolo vive na água e continua sendo inimigo do crocodilo.

Inserida por pensador

⁠Se seu conhecimento é maior que o seu discernimento, é um sinal você está nutrindo a raiz errada.

Inserida por RogersEstevam

Se um passáro não pode ser livre eu vou souta-lo pássaros foram feitos para viver livre como nós também

Inserida por maryane_santos

Quando perdemos pessoas que nos amam por orgulho próprio perdemos também oportunidades⁠ de amar um verdadeiro amor.

Inserida por Luidysouza

Quando era pequena, tinha medo do escuro. Quando cresci, aprendi que a escuridão é um lugar repleto de monstros.

Inserida por pensador

Talvez você possa se esconder pra sempre. Mas isto é o que você se tornou. Um garoto que foge da luta.

Inserida por pensador

⁠Se as pessoas fossem tão boas em acolher como são pra afastar o mundo seria um lugar melhor.

Inserida por ednafrigato

⁠Se cada manhã é um recomeço, todo dia é uma oportunidade nova de tentar mais uma vez.

Inserida por ednafrigato

⁠De repente tu abre os olhos, um novo dia...amanheceu e mais uma oportunidade lhe é dada. Olhando em minha volta vejo que tem muitas coisas mudadas, muitas noticias estarrecedoras, mas onde poderei me apegar? Certamente não posso retroceder e nem desistir de continuar. O que fazer? Bem se eu tenho a minha frente lutas, conquistas e sonhos vou em frente, o mais importante em tudo isto é nunca perder a fé, nunca deixar de ter um guia e um alvo. Mesmo nestes momentos de dor, tristeza e perdas temos a quem se agarrar, pois o nosso criador, o nosso Deus nos dá direção, nos fortalece diante de todas as situações. Por isto não importa o que vemos e o que passamos, basta somente acreditar e buscar a direção de nosso Pai, pois Ele nunca vira as costas para nós, que possamos ser humildes de coração, que possamos arrepender de nossas falhas e assim recebermos as bençãos imerecidas, mas mesmo assim nos somos abençoados. Que o Senhor em sua infinita misericórdia derrame em cada família saúde, paz e amor. Que o mundo seja curado deste virus que veio destruir nossa paz. DEUS ABENÇÕE A TODOS OS POVOS.

Inserida por SANELISABETH

⁠Mesmo com todos os riscos que um dia inteiro nos oferece, arrisco-me sempre um pouquinho mais e mais.
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi