Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 328137 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

De tanto ajudar as pessoas, um belo dia, caí na realidade, e percebi que quem mais precisa de ajuda, sou eu.

Inserida por daniela_gomes_5

O niilismo é um engano; não é o nada que fomenta o desespero da alma humana: É o tudo em demasia; eterno!..

Inserida por apabranches

Eu, que sou um cometa viajante, já fui uma estrela brilhante, estacionada a esmo em uma das minhas vazias existências.

Inserida por keliesperanca

A Justiça nem sempre é alcançada com palavras, por vezes requer um pouco de ação.

Inserida por RangelCRodrigues

Quem sabe um dia eu acabe tornando meu coração de pedra, assim como você fez com seu.

Inserida por eraldocosta13

A minha a vida é a melhor coisa que me acontece todos os dias. Sou um tremendo sortudo!

Inserida por NinoCarneiro

A gente aqui fingindo ser só mais um engano, um erro entre tantos, que vamos superar.

Inserida por john_l_alasca

"Se foi embora, agradeça, pois se livrou de um inimigo sorrateiro. Quem Ama fica."

Inserida por DuploK

"Haverá um momento que o tapete ficará tão pequeno, que não existirá espaço para esconder nada embaixo"

Inserida por alammahmudhamdan

" O idiota é aquele sujeito, que ao receber um favor, atua como se fosse ele a fazê-lo."

Inserida por DuploK

"Tão importante quanto apresentar os números de fechamento de um mês de vendas, é identificar individualmente por que não vendeu"

Inserida por alammahmudhamdan

Deve ser estranho quando se está internado em um hospital e o médico chega em seu leito e diz, você Só tem algumas horas de vida. Esse choque deve doer, seus parentes começam a chorar por sua morte antes de você morrer e começam pensar no velório, sendo que deveriam estar pensando em como aproveitar suas últimas horas com a pessoa amada antes de desbravar o grande abismo desconhecido, a morte!

Paz é libertar-se de todas as dependências e aprisionar-se à leveza de ser, primariamente, um solitário. É estar integrado ao nada e sentir-se o tudo, e no meio do tudo sentir-se essencial. É fazer das certezas a dúvida de estarmos seguros quando, sob o efeito das convicções, acomodamo-nos na subjetiva desnecessidade de reflexão sobre as nossas afirmativas

Inserida por Gracaleal

É curioso como o medo possui um enorme potencial hipnótico que nos atrasa e limita a vida.

Inserida por drsandro

Escrever é um luxo ou, com sorte, um arco-íris de cores. É o meu salva-vidas quando a água do rio ou do mar tenta me arrastar para baixo. Quando você quer morrer, se apaixone por si mesmo, procure algo tocante que o salve.

Inserida por pensador

Uma mulher adulta é como um coiote - ela consegue sobreviver com muito pouco. Os homens são mais parecidos com gatos domésticos. Deixe-os sozinhos por muito tempo e eles morrerão de tristeza.

Inserida por pensador

Quando plausível, o impossível se deve preferir a um possível que não convença.

Inserida por LEandRO_ALissON

A vida é como um jogo! quem se arrisca a blefar sobre as pessoas nunca sai ileso no final dessa grande partida.

Inserida por _Chris_

Esses elementos se tornaram ferramentas para construir um tipo diferente de história - a que eu queria escrever - sobre como é ser jovem quando seu papel na família e na sociedade não corresponde a quem você realmente é.

Inserida por pensador

Tudo é um investimento uma hora você investir tempo, uma hora você investir dinheiro e uma hora você investir sentimentos portanto tudo depende do seu esforço... Se uma hora na vida que você presta atenção e ver que o tempo passa, que dinheiro não compra tudo e que nem todos têm o mesmo sentimento que você. Então aprenda uma coisa ame-se, valorize-se e acredite em você sempre! Único investimento que você deveria ter era a seguir o caminho, amar a vida e que a verdade só existe um único amor Jesus Cristo. Então não esquenta a cabeça, amanse o coração e tenha paciência. A vida é simples e por ser simples é Bela a gente aqui tumultua a vida com nossos problemas e problemas sempre existiram só depende de você como passar por eles a vida é uma prova e as lições são diárias.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam