Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Sele a paz com seu passado e não o deixes dominar no presente se desejas saborear um futuro, que águas passadas não movem moinhos, muito bem sabemos, embora ainda falhamos em colocar em pratica o celebre ensino, do siga em frente independe das circunstâncias..
"Faça um favor para o seu racional, deixe de se preocupar com pessoas que não te dão valor. Essas pessoas tem o temperamento narcisista. Dê valor à si mesmo, você não precisa
disso."
De óculos escuros fica mais fácil disfarçar, agora é um em cada canto. Quando perguntarem sobre as lágrimas, é só dizer que é suor.
Não se engane bom só há um que é Deus, então reveja seus passos, quem não procura honra a Deus não serve pra caminhar ao teu lado.
Eu pensava que satanás era um tolo por virar as costas pra Deus, até conhecer um ser pior que ele, eu mesmo!
Um paraíso nada mais é do que a satisfação consigo mesmo e com suas escolhas. Uma má escolha na vida é como viver no inferno em plena vida terrena.
Não importa se você escolheu ser um navio em alto mar, ou o farol que guia o navio, o importante é ser útil a quem precisar de você. Se você escolher ser um navio, conduza com paciência e prudência, e se escolher ser um farol, guie com sabedoria.
Não importa se você ama um diamante ou um cascalho qualquer, o que pesará na balança da tua vida, é o amor que dedicastes às tuas predileções.
Seja um batalhador que nunca desiste de uma luta, mas só entre em uma luta se ela for honesta e justa.
Assim como os góticos atingiram magnificência em sua arquitectura, podemos ter um mundo melhor se plantarmos sorriso no rosto das crianças
Quem trilha um caminho repleto de pedras não deve desistir; caso contrário jamais saberá se há flores plantadas mais adiante!
O futuro é algo improvável, o passado é intangível e o hoje é um embaraço. Sendo assim, deixe o passado aos mortos, o futuro às incertezas e viva a surpresa do hoje.
Quando os dois querem dão um jeito, mas quando apenas um deles estão em um conexão é sinal que não era para ser, so mudamos nossas cabeças por alguns motivos e um deles é quando se pode perder algo muito importante em nossas vidas!
Quem sabe no futuro iremos dar risadas de como eramos, de quando ingênuos fomos um dia!! do medo de viver, se arriscar e se importar com coisas inúteis que jamais iriam fazer diferenças em nossas vidas.
Imediatamente levantei e sai de cena, não sei fingir mesmo que seja apenas um teatro, porque quem está me assistindo fez questão de sorrir quando eu estava chorando.
